Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2018

3D Kanojo: Real Girl

Hoods Entertainment
12 episodes · TV Completed 3D彼女 リアルガール
6.77

Para o Hikari Tsutsui, a vida dentro do reino bidimensional é muito mais simples. Socialmente inepto e incômodo, ele mergulha nos videogames e no anime, apenas para ser implacavelmente ridicularizado e ostracizado por seus colegas de classe. Compartilhando sua miséria está Yuuto Itou, seu único amigo, que usa orelhas de gato e é igualmente obcecado pelo mundo dos jogos.

Após ser obrigado a limpar a piscina como castigo por chegar atrasado, Tsutsui encontra Iroha Igarashi, mas ele tenta se afastar dela, pois sua notoriedade a precede. Desavergonhada, detestada por colegas de classe femininas e infame por mexer com meninos, Tsutsui acredita que se envolver com ela não causaria nada além de problemas.

Kanojo 3D: Real Girl é uma história que gira em torno destes dois párias—um menino cheio de emoções que nunca experimentou antes, lutando para deixá-las nuas, e uma garota que se esforça para tirá-lo de sua concha.

[Escrito por MAL Rewrite]

Akkun to Kanojo

Yumeta Company
25 episodes · TV Completed My Sweet Tyrant, Akkun and His Girlfriend, あっくんとカノジョ
6.83

Apesar de sua incrível timidez, Atsuhiro "Akkun" Kagari conseguiu a garota de seus sonhos: a doce e adorável Non Katagiri. Entretanto, seu constrangimento por atos afetuosos—de dar elogios à troca de um beijo—faz com que ele aja duramente e sem sentido para Katagiri em seu dia-a-dia. Mas Akkun ainda é um garoto apaixonado; e mostra sua admiração por Katagiri à sua própria maneira. De persegui-la para tirar-lhe uma foto a escutar suas conversas, ele acaba perseguindo sua própria namorada.

Por sorte, Katagiri acha as ações de Akkun's bonitas e cativantes, e sabe que ele não't realmente significa qualquer um de seus insultos. Mesmo que seu amigo íntimo, Masago Matsuo, ache sua dinâmica um pouco estranha, Katagiri ama seu doce tirano do jeito que ele é.

[Escrito por MAL Rewrite]

Boku no Hero Academia 3° Temporada

Bones
25 episodes · TV Completed 僕のヒーローアカデミア 3rdシーズン
8.42

Quando chega o verão para os alunos da UA Academy, cada um desses super-heróis em treinamento se esforça ao máximo para se tornarem heróis renomados. Eles partem para um campo de treinamento florestal administrado pela UA's pro heroes, onde os estudantes se enfrentam em batalha e passam por testes perigosos, melhorando suas habilidades e ultrapassando seus limites. Entretanto, sua viagem escolar é repentinamente virada de cabeça para baixo quando a Liga dos Vilões chega, invadindo o acampamento com a missão de capturar um dos alunos.

Boku no Hero Academia 3ª Temporada segue Izuku "Deku" Midoriya, um ambicioso aluno treinado para realizar seu sonho de se tornar um herói semelhante a seu modelo—All Might. Sendo um dos alunos apanhados no meio do caos do ataque vilão, Deku deve tomar uma posição com seus colegas de classe e lutar por sua sobrevivência.

[Written by MAL Rewrite]

Caligula (TV)

Satelight
12 episodes · TV Completed Caligula, The Caligula Effect, カリギュラ
6.01

µ é uma idol virtual que canta músicas definidas pelos usuários e se torna lúcida através da exposição aos sentimentos intensos dos usuários e insatisfação para com a realidade. Querendo salvar a humanidade – a qual ela acredita estar continuamente em sofrimento – ela atrai pessoas com as músicas dela para um mundo virtual chamado Mobius. Aí ela as prende dentro de Mobius, pensando que lá elas ficarão livres do sofrimento da realidade e que todos os desejos delas serão realizados. Nove membros do clube “Indo para Casa”, um clube que foi formado porque os personagens querem escapar de Mobius e ir para casa, tentam achar uma saída.

[Written by MAL Rewrite]

Cardfight!! Vanguard (2018)

OLM
52 episodes · TV Completed カードファイト!! ヴァンガード (2018)
6.70

O principal protagonista Sendou Aichi, é um tímido e mundano garoto do terceiro ano do ensino médio. O que apoiou o coração de Aichi's, foi o "Blaster Blade" cartão que ele recebeu quando criança. It'é uma importante carta rara da "Vanguard" um jogo de cartas com o mundo imaginário da "Planet Cray" como seu palco. Desde o dia em que ele se reuniu com a pessoa que lhe deu aquela carta "Toshiki Kai", Aichi'a vida cotidiana da Aichi'começou a mudar.

(Fonte: Crunchyroll)

Full Metal Panic! Invisible Victory

Xebec
12 episodes · TV Completed
7.57

Nove meses se passaram desde que Sousuke Sagara se tornou o protetor secreto de Kaname Chidori. Naquela época, Mithril foi notavelmente bem-sucedida em frustrar os esforços de Amalgam, mas isso apenas tornou Amalgam mais determinada. As visitas de Leonard Testarossa a Tessa e Kaname são apenas prelúdios para ataques generalizados que começam com interrupções nas comunicações globais. O status de Kaname como Whispered faz dela um dos principais alvos de Amalgam, o que significa que qualquer semblante de uma vida pacífica no Colégio Jindai está acabado para ela.

[Written by MAL Rewrite]

Gegege no Kitarou (2018)

Toei Animation
97 episodes · TV Completed ゲゲゲの鬼太郎 (2018)
7.27

Quase vinte anos depois do século XXI, as pessoas esqueceram a existência de youkai. Quando uma série de fenómenos inexplicáveis aflige os adultos do mundo humano com confusão e caos, Mana de treze anos escreve uma carta ao Youkai Post em busca de respostas, para ser saudada por Gegege no Kitarou…

(Source: Crunchyroll)

Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Production I.G
12 episodes · TV Completed Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, The Legend of the Galactic Heroes: The New Thesis - Encounter, LotGH, 銀河英雄伝説 Die Neue These 邂逅
7.75

Durante mais de um século e meio, dois estados interestelares lutaram pelo controlo da Via Láctea. O Império Galáctico, uma monarquia absoluta governada por Kaiser Friedrich IV e uma nobreza entrincheirada, procura suprimir os rebeldes que ousam opor-se à coroa inviolável. A Aliança dos Planetas Livres, uma democracia representativa liderada por um Conselho Superior corrupto, degenera à medida que os seus líderes eleitos usam a guerra e o conflito como uma forma de ganhar o apoio popular.

Mas este longo impasse entre o Império e a Aliança termina com a ascensão de dois génios militares opositores. Reinhard von Lohengramm, um pequeno nobre e Alto Almirante do Império através do seu brilhantismo estratégico e da sua irmã's posição como concubina favorecida do Kaiser, sonha conquistar a galáxia e unir a humanidade sob o seu punho de ferro. Entretanto, Yang Wen-li da Aliança, um historiador ávido e relutante comodoro saudado como o Herói de El Facil, usa a sua proeza táctica para navegar em torno dos seus líderes' incompetência—e para esculpir o caminho para uma paz duradoura. À medida que a guerra avança, Reinhard e Yang lutam cada um pelos seus ideais e para assegurar o seu lugar entre as estrelas como líderes de uma nova era de heróis galácticos.

[Written by MAL Rewrite]

Golden Kamuy

Geno Studio
12 episodes · TV Completed ゴールデンカムイ
7.78

Em Hokkaido, nas terras do norte do Japão, Sugimoto sobreviveu à guerra russo-japonesa da era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o Imortal” durante a guerra, ele agora busca as riquezas prometidas pela corrida do ouro, na esperança de salvar a esposa viúva de seu agora falecido companheiro de guerra. Durante sua caçada, ele encontra indícios de um esconderijo de ouro de criminosos corruptos. Em parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do severo clima do norte, eles embarcam em uma aventura de sobrevivência, numa corrida contra os criminosos que também buscam o ouro.

High School DxD Hero

Passione
12 episodes · TV Completed High School DxD Hero, High School DxD Season 4, ハイスクールDxD HERO
7.29

A quarta temporada de High School DxD.

Hinamatsuri (TV)

feel.
12 episodes · TV Completed Hinamatsuri, Hina Festival, ヒナまつり
8.13

A história desenrola-se em torno de uma jovem com super-poderes chamada Hina, e Nitta, um jovem membro da yakuza. Hina surge subitamente no quarto de Nitta e ameaça-o com os seus poderes extraordinários. No entanto, eles acabam vivendo juntos.

Juushinki Pandora

Satelight
26 episodes · TV Completed 重神機パンドーラ
6.37

A série está num mundo quase futuro, onde a fronteira entre o ser humano e a IA é vaga. Uma rápida evolução biológica, semelhante a "Explosão Cambriana," é causada por um incidente. Este incidente transforma-se na gênese de um novo impulso para a supremacia, e a influência da evolução vai além da estrutura biológica e se espalha para vários tipos de materiais e tecnologias. A era da evolução massiva envolvendo diversas existências, tais como humanas, máquinas e biotecnologias, está chegando. Os personagens lutam uma guerra existencial em um mundo assim.

(Source: ANN)

Lupin III: Part 5

Telecom Animation Film
24 episodes · TV Completed ルパン三世 PART5
8.17

O genial ladrão Arsene Lupin III— juntamente com a habitual tripulação de Goemon Ishikawa XIII, Fujiko Mine, e Daisuke Jigen— encontra-se na França moderna, onde encontra novos e velhos adversários, com o Inspetor Kouichi Zenigata ainda quente em seu rastro. Como eles roubam de entidades mais escuras e sinistras, eles também terão que encontrar uma maneira de lidar com a mais nova tecnologia em suas escapadas, bem como enfrentar os fantasmas de seu passado. Entretanto, desta vez, as escolhas de Lupin's começam a alcançá-lo, pois seus perseguidores usam todas as ferramentas à sua disposição para derrubá-lo de uma vez por todas.

[Escrito por MAL Rewrite]

Mahou Shoujo Ore

Pierrot Plus
12 episodes · TV Completed 魔法少女 俺
6.65

Saki Uno é uma menina média de 15 anos de idade, com uma agitação lateral como membro da excepcionalmente impopular dupla de ídolos Magical Twins. Apesar disso, ela ama absolutamente o tempo que passa com a sua melhor amiga Sakuyo Mikage enquanto se esforça para se aproximar da sua paixoneta de infância, Sakuyo's brother Mohiro. Sua vida tranquila, no entanto, se desenrola quando ela encontra um bandido de aparência yakuza tentando entrar em sua casa. Forçada a convidá-lo para entrar, Saki descobre que sua mãe costumava ser uma garota mágica lutadora de demônios, e que seu convidado bruto é na verdade uma mascote chamada Kokoro-chan que procura recrutar um substituto. Surpreso e cético, Saki hesita em aceitar o pedido até que Kokoro-chan revele que Mohiro é um alvo de alguns demônios bonitinhos e de cauda esquelética.

Correndo para o seu lado, Saki'o desejo esmagador de salvar Mohiro ativa seu Poder de Amor, e uma confissão ousada a desperta como uma Garota Mágica. No entanto, como seu corpo não é adequado para o combate, a transformação de Saki's a transforma em um homem musculoso, vestido com um lindo vestido. Agora, como uma verdadeira Garota Mágica, Saki deve se unir a Sakuyo para proteger o amor de sua vida das ameaças fofas e demoníacas que correm desenfreadas em seu mundo.

[Written by MAL Rewrite]

Mahou Shoujo Site

production doA
12 episodes · TV Completed 魔法少女サイト
6.48

Todos os dias, Aya Asagiri pensa em matar-se. Ela é intimidada incansavelmente na escola e, em casa, seu irmão mais velho Kaname a abusa fisicamente para aliviar o estresse acadêmico colocado por seu pai.

Uma noite, enquanto ela fica acordada desejando a morte, um site misterioso chamado Magical Girl Site aparece em seu laptop, prometendo dar-lhe poderes mágicos. No início, ela o rejeita como uma brincadeira assustadora, mas quando no dia seguinte encontra uma arma mágica em seu armário de sapatos, ela não sabe'não sabe no que acreditar. Decidindo levá-la com ela, ela logo se depara com seus valentões mais uma vez. Mas desta vez, desesperada por qualquer coisa para salvá-la, ela usa a arma'e seus assaltantes são transportados para uma passagem de trem próxima, onde são atropelados.

Aya'a consciência de Aya'é incapaz de lidar com o fato de que ela assassinou dois de seus colegas de classe com magia, e ela tenta desesperadamente entender a situação. No entanto, quando ela se encontra novamente em apuros, ela é salva por Tsuyuno Yatsumura, um colega de classe que pode usar magia para parar o tempo. Esta dupla tem muito a fazer: não só têm de lutar ao lado e contra outras raparigas mágicas, como também precisam de descobrir a verdade por detrás do site e do evento apocalíptico conhecido como "The Tempest" isso vai acontecer em breve.

[Written by MAL Rewrite]

Major 2nd (TV)

OLM
25 episodes · TV Completed メジャーセカンド
7.52

Daigo, o filho do renomado jogador de beisebol Gorou Shigeno, acredita que ele tem que fazer jus ao nome de seu pai's, tornando-se ele mesmo um jogador all-star. Com grandes sonhos, assim que chega à quarta série, ele se junta prontamente ao mesmo time de beisebol da pequena liga em que seu pai jogou, o Mifune Dolphins. No entanto, as coisas não'não correm como planejado. Após apenas o primeiro par de práticas, Daigo'a falta de talento e o senso de beisebol inerente mostram, e sua confiança é esmagada. Incapaz de suportar a pressão de viver à altura de seu pai, um prodígio do beisebol, ele abandona a equipe em menos de um ano.

Dois anos mais tarde, agora na sexta série, um aluno transferido entra para a turma da Daigo's. Este aluno acaba sendo Hikaru, o filho de Gorou's amigo e companheiro de beisebol, Toshiya Satou. Um dia, a mãe de Daigo's recebe uma chamada dos Dolphins solicitando jogadores para um jogo, então ela força Daigo a comparecer. Para surpresa de Daigo's, ele encontra Hikaru lá. Ainda mais chocante é que apesar da ocupação de seu pai's, Hikaru nunca tinha jogado beisebol antes!

Ao contrário de Daigo, porém, Hikaru imediatamente retoma o jogo demonstrando excelente desempenho. Escusado será dizer que Daigo e Hikaru são opostos polares um do outro. Mas este atrito inevitavelmente empurrará estas duas crianças inexperientes para o mundo que seus pais prezam— o mundo do beisebol.

[Escrito por MAL Rewrite]

Megalo Box

TMS Entertainment
13 episodes · TV Completed メガロボクス
7.97

"para ficar quieto e fazer o que você're disse, que o' é a escolha cobarde." estas são as palavras de Junk Dog, um lutador subterrâneo da caixa Megalo, uma evolução do boxe que utiliza membros mecânicos conhecidos como engrenagens para aumentar a velocidade e o poder dos seus utilizadores. Apesar do jovem potencial como boxeador, a natureza ilegal de sua participação o força a ganhar a vida jogando partidas, como ditado por seu chefe Gansaku Nanbu. No entanto, tudo isso muda quando o campeão de caixa de Megalo Yuuri entra em seu ringue desajeitado sob o disfarce de apenas outro desafiante. Retirado num único round, o Junk Dog fica com um desafio: "Se você estiver a falar a sério sobre lutar comigo de novo, então lute até mim e até ao meu anel.& quot;

Cheio de emoção esmagadora e apoiado pelo sindicato criminoso responsável por seus jogos lançados, Junk Dog entra em Megalonia: um torneio mundial que vai decidir o mais forte Megalo Boxer de todos eles. Não tendo o seu próprio nome, assume o apelido de "Joe" à medida que começa a sua subida do fundo da lista de lutadores. Com apenas três meses para se qualificar, Joe deve enfrentar adversários como ele nunca lutou, a fim de enfrentar o desafio de seu rival.

[Written by MAL Rewrite]

Nobunaga no Shinobi: Anegawa Ishiyama-hen

TMS Entertainment
26 episodes · TV Completed 信長の忍び~姉川・石山篇~
7.04

Terceira temporada da série Nobunaga no Shinobi.

Persona 5 the Animation

CloverWorks
26 episodes · TV Completed
6.43

Ren Amamiya, um novo estudante de transferência na Academia Shujin, é enviado para Tóquio para viver com seu amigo da família Sojiro Sakura depois de ser colocado em liberdade condicional por defender uma mulher de agressão sexual. Enquanto estava a caminho de participar de seu primeiro dia em sua nova escola, Ren percebe que um estranho aplicativo apareceu em seu telefone, transferindo-o para um mundo conhecido como Metaverso, que contém as “sombras” das pessoas: representações distorcidas de seu verdadeiro eu. No Metaverso, ele desperta sua Persona, um poder do fundo que lhe dá força para lutar contra as sombras. Com a ajuda de estudantes igualmente problemáticos, ele forma os Ladrões Fantasmas de Copas, tentando salvar as pessoas de seus desejos pecaminosos “tomando seu coração”, fazendo com que os malfeitores se arrependam de suas ações e virem uma nova folha. A reputação do grupo continua a crescer de forma explosiva, trazendo consigo fama tanto positiva quanto negativa.

No entanto, durante o auge de sua popularidade, Ren é capturado e levado sob custódia. Aqui, ele acorda para um interrogatório duro, mas isso é interrompido pela chegada de Sae Niijima, um promotor em busca de respostas. Como ela reagirá à história dele e o que será dos Ladrões Fantasmas?
[Written by MAL Rewrite]

Piano no Mori (TV)

Gaina
12 episodes · TV Completed ピアノの森
7.36

Um conto tranquilo sobre dois meninos de criações muito diferentes. Por um lado você tem Kai, nascido como filho de uma prostituta, que'tem tocado o piano abandonado na floresta perto de sua casa desde que era jovem. E por outro lado você tem Syuhei, praticamente amamentado pelo piano como filho de uma família de pianistas de prestígio. No entanto, é a ligação comum deles com o piano que eventualmente entrelaça seus caminhos na vida.

(Source: KEFI)

Shokugeki no Souma: San no Sara - Tootsuki Ressha-hen

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed 食戟のソーマ 餐ノ皿 遠月列車篇
8.20

Uma idade escura de cozinhar cai na Academia de culinária Tootsuki. Com a Elite Ten & # 039; s devastador coup d'é tat, Azami Nakiri é agora o diretor da prestigiada escola. Os alunos devem agora conformar-se com a ideologia do Azami'de "true gourmet food" e estão proibidos de expressar criatividade, ou então enfrentam a expulsão.

No entanto, Souma Yukihira e os membros do dormitório da Estrela Polar se recusam a aceitar essas mudanças. Ajudado por outros primeiros anos rebeldes, incluindo o décimo lugar, Erina Nakiri, Souma e seus aliados se uniram para lutar contra os apoiadores do regime de Azami& # 039;. Mas instrutores corruptos e a ameaçadora organização Central estão no seu caminho, e assim eles devem trabalhar juntos, mais difícil do que nunca, para sobreviver a cada trama dissimulada projetado para bani-los da escola.

[Written by MAL Rewrite]

Steins;Gate 0

White Fox
23 episodes · TV Completed シュタインズ・ゲート ゼロ
8.52

O excêntrico e autoproclamado cientista louco Rintarou Okabe se tornou uma concha de seu antigo eu. Deprimido e traumatizado depois de não conseguir resgatar seu amigo Makise Kurisu, ele decidiu abandonar seu cientista louco alterando seu ego e viver como um estudante universitário comum. Rodeado de amigos que conhecem pouco de suas experiências de viagem no tempo, Okabe passa seus dias tentando esquecer os horrores de suas aventuras sozinho.

Enquanto trabalha como recepcionista em um fórum de tecnologia universitária, Okabe conhece a curta e corajosa Maho Hiyajo, que
mais tarde, revela-se o intérprete na apresentação do fórum's, conduzida pelo professor Alexis Leskinen. Diante de uma multidão atordoada, Alexis e Maho revelam Amadeus—uma IA revolucionária capaz de armazenar as memórias de uma pessoa's e criar uma simulação perfeita dessa pessoa completa com sua personalidade e peculiaridades. Reunião com Maho e Alexis após a apresentação, Okabe descobre que os dois eram colegas de Kurisu's na universidade, e que eles a simularam em Amadeus. Contratada por Alexis para pesquisar o comportamento da simulação's, Okabe tem a chance de interagir com a sombra de um amigo querido há muito perdido. Perigosamente emaranhado no passado, Okabe deve enfrentar a dura realidade e manobrar cuidadosamente em torno das conseqüências desastrosas que vêm com a perturbação do fluxo natural do tempo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Tachibanakan Triangle

Creators in Pack, Studio Lings
12 episodes · TV Completed 立花館To Lieあんぐる
5.57

Quando Hanabi Natsuno volta para casa depois de seis anos em Tóquio, as memórias inundam-na. Enquanto se prepara para iniciar o ensino médio, ela se muda para Tachibanakan, o dormitório local para estudantes do sexo feminino. Ao chegar, Hanabi tropeça em uma beleza nua, e imediatamente cai de cabeça sobre os calcanhares por ela. Ela também reencontra Konomi Fujiwara, sua amiga de infância da qual mal se lembra.

Hanabi é apresentada à outra residência do dormitório e rapidamente se torna o centro das atenções. À medida que as meninas se aproximam da recém-chegada e começam a atirar por seu afeto—sutilmente ou intrusamente—Hanabi percebe que certamente será um ano escolar interessante.

[Escrito por MAL Rewrite]

Tada-kun wa Koi wo Shinai

Doga Kobo
13 episodes · TV Completed 多田くんは恋をしない
7.55

O amor nunca foi realmente uma preocupação para Mitsuyoshi Tada, e como o aspirante a fotógrafo entra em seu segundo ano do ensino médio, na verdade ele não poderia'não poderia estar mais longe de sua mente. Entretanto, as coisas poderiam mudar depois que ele conhecesse uma estrangeira brilhante e borbulhante chamada Teresa Wagner enquanto ele estava tirando fotos de uma cerejeira em flor. No entanto, depois que ela lhe pede para fotografá-la, os dois logo se separam… apenas para se reencontrarem mais duas vezes naquele mesmo dia! Encontrando Teresa no momento em que ela é apanhada por uma repentina enxurrada, Tada a convida para ir ao café de sua família's para secar. Lá, ela explica que estava separada de sua companheira de viagem, uma ruiva sem sentido chamada Alexandra ''Alec''' Magritte. Quando Alec se reúne com Teresa pouco tempo depois, eles se despedem, esperando se separar para o bem—mas os dois aparecem inesperadamente como alunos transferidos em sua classe no dia seguinte.

Teresa e Alec rapidamente se acostumam com suas vidas na Koinohoshi High School e decidem se juntar a Tada no clube de fotografia, junto com seu amigo narcisista Kaoru Ijuuin, o ídolo Hajime Sugimoto, o sério representante de classe Hinako Hasegawa, e o cão tipo Kentarou Yamashita. Com estas duas peculiares adições a seu igualmente excêntrico grupo de amigos, Tada's segundo ano do ensino médio está prestes a ficar ainda mais vivo, e ele pode precisar começar a repensar sua abordagem do amor.

[Escrito por MAL Rewrite]

Tokyo Ghoul:re

Pierrot Plus, Studio Pierrot
12 episodes · TV Completed 東京喰種トーキョーグール:re
6.59

Dois anos se passaram desde o ataque do CCG a Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido ao aumento da influência do CCG, ghouls continuam a representar um problema à medida que começaram a tomar cuidado, especialmente a organização terrorista Aogiri Tree, que reconhece a crescente ameaça do CCG à sua existência.

A criação de uma equipe especial, conhecida como Esquadrão Quinx, pode fornecer ao CCG a pressão necessária para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como humanos que foram submetidos a cirurgias para usar as habilidades especiais de ghouls, eles participam de operações para erradicar as criaturas perigosas. O líder desse grupo, Haise Sasaki, é um meio carniçal, meio humano, treinado pelo famoso investigador de classe especial Kishou Arima. No entanto, há mais sobre este jovem do que aparenta, enquanto memórias desconhecidas agarram sua mente, lentamente lembrando-o da pessoa que ele costumava ser.

TV Yarou Nanaana

Studio Crocodile
24 episodes · TV Completed テレビ野郎 ナナーナ
6.20

Uma série de comédia para adultos sobre uma equipe de filmagem de homens-banana que trabalham para uma estação de televisão. A fim de aumentar a audiência, eles têm que seguir os pedidos absurdos do chefe.

Uma Musume: Pretty Derby (TV)

P.A. Works
13 episodes · TV Completed ウマ娘 プリティーダービー
7.29

Em um mundo muito parecido com o nosso, grandes cavalos de corrida do passado têm a chance de renascer como “garotas cavalo” – garotas com orelhas e rabos de cavalo, além de velocidade e resistência. As melhores garotas cavalos treinam na Academia Tracen de Tóquio, esperando conseguir fama e fortuna como corredoras e idols. Special Week, uma garota do ensino médio do interior, acaba de se transferir para Tracen, e está determinada a cumprir a promessa que fez para sua mãe, de se tornar a melhor garota cavalo do Japão. No caminho para a escola, ela faz uma parada na pista e se apaixona instantaneamente pelo estilo de Silence Suzuka, ficando determinada a competir no mesmo time que ela.

Wotaku ni Koi wa Muzukashii

A-1 Pictures
11 episodes · TV Completed ヲタクに恋は難しい
7.97

Tendo dormido com todos os quatro alarmes, a enérgica Narumi Momose se vê atrasada para seu primeiro dia de trabalho em um novo escritório. Enquanto ela corre para pegar o trem, ela faz uma promessa a si mesma de que nenhum de seus colegas de trabalho descobrirá seu segredo obscuro: que ela é uma otaku e uma fujoshi. Seu plano dá errado imediatamente, porém, quando ela encontra Hirotaka Nifuji, um velho amigo do ensino médio. Embora ela tente manter seu segredo convidando-o para tomar uns drinques depois do trabalho, seu disfarce é revelado quando ele casualmente pergunta se ela vai ou não ao Summer Comiket. Felizmente para ela, as únicas testemunhas – Hanako Koyanagi e Tarou Kabakura – também são otaku.

Mais tarde naquela noite, o casal sai para beber algo para que eles possam se recuperar depois de todos os anos separados. Depois de Narumi reclamar que seu namorado anterior terminou com ela por se recusar a namorar um fujoshi, Hirotaka sugere que ela tente namorar um colega otaku, especificamente ele. Ele faz uma promessa solene de sempre estar ao seu lado, apoiá-la e ajudá-la a cultivar algumas gotas raras em Monster Hunter. Surpreso com a proposta, Narumi concorda imediatamente. Assim, os dois otakus começam a namorar, e seu romance adoravelmente estranho começa.

[Written by MAL Rewrite]