Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.65
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Mahou Shoujo Ore

Baixar episódios completos Mahou Shoujo Ore, Mahou Shoujo Ore pt-br legendado, Mahou Shoujo Ore legendados, download Mahou Shoujo Ore pt br legendado, assistir online Mahou Shoujo Ore em Dark Animes.
魔法少女 俺
Status: Completed Studio: Lançado: 2018 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Mahou Shoujo Ore Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Mahou Shoujo Ore em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Mahou Shoujo Ore

Saki Uno é uma menina média de 15 anos de idade, com uma agitação lateral como membro da excepcionalmente impopular dupla de ídolos Magical Twins. Apesar disso, ela ama absolutamente o tempo que passa com a sua melhor amiga Sakuyo Mikage enquanto se esforça para se aproximar da sua paixoneta de infância, Sakuyo's brother Mohiro. Sua vida tranquila, no entanto, se desenrola quando ela encontra um bandido de aparência yakuza tentando entrar em sua casa. Forçada a convidá-lo para entrar, Saki descobre que sua mãe costumava ser uma garota mágica lutadora de demônios, e que seu convidado bruto é na verdade uma mascote chamada Kokoro-chan que procura recrutar um substituto. Surpreso e cético, Saki hesita em aceitar o pedido até que Kokoro-chan revele que Mohiro é um alvo de alguns demônios bonitinhos e de cauda esquelética.

Correndo para o seu lado, Saki'o desejo esmagador de salvar Mohiro ativa seu Poder de Amor, e uma confissão ousada a desperta como uma Garota Mágica. No entanto, como seu corpo não é adequado para o combate, a transformação de Saki's a transforma em um homem musculoso, vestido com um lindo vestido. Agora, como uma verdadeira Garota Mágica, Saki deve se unir a Sakuyo para proteger o amor de sua vida das ameaças fofas e demoníacas que correm desenfreadas em seu mundo.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Mahou Shoujo Ore

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment