Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.52
Trailer
Bookmark

Major 2nd (TV)

Baixar episódios completos Major 2nd (TV), Major 2nd (TV) pt-br legendado, Major 2nd (TV) legendados, download Major 2nd (TV) pt br legendado, assistir online Major 2nd (TV) em Dark Animes.
メジャーセカンド
Status: Completed Studio: Lançado: 2018 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 25 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Major 2nd (TV) Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Major 2nd (TV) em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Major 2nd (TV)

Daigo, o filho do renomado jogador de beisebol Gorou Shigeno, acredita que ele tem que fazer jus ao nome de seu pai's, tornando-se ele mesmo um jogador all-star. Com grandes sonhos, assim que chega à quarta série, ele se junta prontamente ao mesmo time de beisebol da pequena liga em que seu pai jogou, o Mifune Dolphins. No entanto, as coisas não'não correm como planejado. Após apenas o primeiro par de práticas, Daigo'a falta de talento e o senso de beisebol inerente mostram, e sua confiança é esmagada. Incapaz de suportar a pressão de viver à altura de seu pai, um prodígio do beisebol, ele abandona a equipe em menos de um ano.

Dois anos mais tarde, agora na sexta série, um aluno transferido entra para a turma da Daigo's. Este aluno acaba sendo Hikaru, o filho de Gorou's amigo e companheiro de beisebol, Toshiya Satou. Um dia, a mãe de Daigo's recebe uma chamada dos Dolphins solicitando jogadores para um jogo, então ela força Daigo a comparecer. Para surpresa de Daigo's, ele encontra Hikaru lá. Ainda mais chocante é que apesar da ocupação de seu pai's, Hikaru nunca tinha jogado beisebol antes!

Ao contrário de Daigo, porém, Hikaru imediatamente retoma o jogo demonstrando excelente desempenho. Escusado será dizer que Daigo e Hikaru são opostos polares um do outro. Mas este atrito inevitavelmente empurrará estas duas crianças inexperientes para o mundo que seus pais prezam— o mundo do beisebol.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Major 2nd (TV)

1ª Temporada Completo Legendado Download


Comment