Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.52
Trailer
Bookmark
Seguido por 6 pessoas

Steins;Gate 0

Baixar episódios completos Steins;Gate 0, Steins;Gate 0 pt-br legendado, Steins;Gate 0 legendados, download Steins;Gate 0 pt br legendado, assistir online Steins;Gate 0 em Dark Animes.
シュタインズ・ゲート ゼロ
Status: Completed Studio: Lançado: 2018 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 23 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Steins;Gate 0 Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Steins;Gate 0 em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Steins;Gate 0

O excêntrico e autoproclamado cientista louco Rintarou Okabe se tornou uma concha de seu antigo eu. Deprimido e traumatizado depois de não conseguir resgatar seu amigo Makise Kurisu, ele decidiu abandonar seu cientista louco alterando seu ego e viver como um estudante universitário comum. Rodeado de amigos que conhecem pouco de suas experiências de viagem no tempo, Okabe passa seus dias tentando esquecer os horrores de suas aventuras sozinho.

Enquanto trabalha como recepcionista em um fórum de tecnologia universitária, Okabe conhece a curta e corajosa Maho Hiyajo, que
mais tarde, revela-se o intérprete na apresentação do fórum's, conduzida pelo professor Alexis Leskinen. Diante de uma multidão atordoada, Alexis e Maho revelam Amadeus—uma IA revolucionária capaz de armazenar as memórias de uma pessoa's e criar uma simulação perfeita dessa pessoa completa com sua personalidade e peculiaridades. Reunião com Maho e Alexis após a apresentação, Okabe descobre que os dois eram colegas de Kurisu's na universidade, e que eles a simularam em Amadeus. Contratada por Alexis para pesquisar o comportamento da simulação's, Okabe tem a chance de interagir com a sombra de um amigo querido há muito perdido. Perigosamente emaranhado no passado, Okabe deve enfrentar a dura realidade e manobrar cuidadosamente em torno das conseqüências desastrosas que vêm com a perturbação do fluxo natural do tempo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Steins;Gate 0

1ª Temporada BD Completo Legendado Download

1ª Temporada Completo Dublado Download

Torrent
Gdrive

Comment