Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.97
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Megalo Box

Baixar episódios completos Megalo Box, Megalo Box pt-br legendado, Megalo Box legendados, download Megalo Box pt br legendado, assistir online Megalo Box em Dark Animes.
メガロボクス
Status: Completed Studio: Lançado: 2018 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Megalo Box Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Megalo Box em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Megalo Box

"para ficar quieto e fazer o que você're disse, que o' é a escolha cobarde." estas são as palavras de Junk Dog, um lutador subterrâneo da caixa Megalo, uma evolução do boxe que utiliza membros mecânicos conhecidos como engrenagens para aumentar a velocidade e o poder dos seus utilizadores. Apesar do jovem potencial como boxeador, a natureza ilegal de sua participação o força a ganhar a vida jogando partidas, como ditado por seu chefe Gansaku Nanbu. No entanto, tudo isso muda quando o campeão de caixa de Megalo Yuuri entra em seu ringue desajeitado sob o disfarce de apenas outro desafiante. Retirado num único round, o Junk Dog fica com um desafio: "Se você estiver a falar a sério sobre lutar comigo de novo, então lute até mim e até ao meu anel.& quot;

Cheio de emoção esmagadora e apoiado pelo sindicato criminoso responsável por seus jogos lançados, Junk Dog entra em Megalonia: um torneio mundial que vai decidir o mais forte Megalo Boxer de todos eles. Não tendo o seu próprio nome, assume o apelido de "Joe" à medida que começa a sua subida do fundo da lista de lutadores. Com apenas três meses para se qualificar, Joe deve enfrentar adversários como ele nunca lutou, a fim de enfrentar o desafio de seu rival.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Megalo Box

1ª Temporada Completo Legendado/Dubaldo Torrent

Torrent

Comment