Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2007

Afro Samurai

Gonzo
5 episodes · TV Completed アフロサムライ
7.36

Quando ele era um menino, Afro testemunhou seu pai ser cortado em um duelo nas mãos de um homem conhecido apenas como justiça. Depois de tirar a vida do pai de Afro, Justice colocou de lado sua fita número dois e tomou o número um para reivindicar seus poderes piedosos como seus próprios.

Anos mais tarde, tendo obtido a fita número dois que lhe dá o direito de desafiar o número um, Afro avança em sua busca por vingança sobre o homem que assassinou seu pai. Há apenas uma coisa que se interpõe no seu caminho—todos os outros no mundo! Embora o número um só possa ser desafiado pelo número dois, o número dois pode ser desafiado por qualquer um. Enquanto seus inimigos se reúnem para tentar tomar o título de Número Dois, Afro deve lutar através de uma miríade de inimigos e obstáculos se ele espera alcançar o número um e reivindicar vingança de uma vez por todas.

Darker than Black: Kuro no Keiyakusha

Bones
25 episodes · TV Completed Darker than BLACK -黒の契約者-
8.14

Já se passaram 10 anos desde que o Portão do Céu apareceu na América do Sul e o Portão do Inferno apareceu no Japão, velando o outrora familiar céu noturno com uma paisagem opressiva. Seus propósitos são desconhecidos, estes Portões são espaços em que as próprias leis da física são ignoradas. Com a aparência dos Portões surgiram empreiteiros, que, em troca de sua humanidade, recebem habilidades sobrenaturais.
Na cidade japonesa ao redor do Portão do Inferno, a Chefe da Seção 4 Misaki Kirihara encontra-se em desacordo com um infame empreiteiro codinome Hei.
Chamado de “Ceifador Negro” no mundo subterrâneo, Hei, como seus associados, empreende missões para o misterioso e implacável Sindicato enquanto lentamente descasca as camadas escuras cobrindo uma trama nefasta que ameaça a própria existência de Empreiteiros.
Da mente de Tensai Okamura vem um thriller de ficção científica assumindo a forma de uma exposição sutil sobre uma guerra na qual posições políticas e justiça não têm influência – uma guerra travada exclusivamente nas
sombras.

[Written by MAL Rewrite]

Dennou Coil

Madhouse
26 episodes · TV Completed Den-noh Coil, Cyber Coil, Coil - A Circle of Children, Denno Coil, 電脳コイル
8.09

Passaram-se onze anos desde a introdução da “Internet-Conectada”, usando-se óculos de realidade virtual, Yuko Okonogi se muda com sua família para a cidade de Daikoku, o centro tecnológico de ameaças “Half-Virus” do mundo. Yuko se junta á “Agencia de investigação” de sua vovó, que tem crianças equipadas com ferramentas virtuais e poderosas metatags. Rapidamente ela se depara com Yuko Amasawa, a hacker expert em ambientes virtuais, que está à procura do computador que fabrica os vírus que se localiza em um espaço corrompido inacessível.

Dennou Coil

Madhouse
26 episodes · TV Completed Den-noh Coil, Cyber Coil, Coil - A Circle of Children, Denno Coil, 電脳コイル
8.06

Num futuro próximo, a realidade aumentada tornou-se uma parte fundamental da vida quotidiana. Uma rapariga gentil da escola média chamada Yuuko "Yasako" Okonogi e a sua família acabam de se mudar para a cidade de Daikoku, apesar dos rumores de pessoas desaparecidas. Lá, a sua avó, apelidada "Mega-baa," gere uma loja chamada Megasia que é especializada em ferramentas ilegais que interagem com partes do mundo virtual.

Mega-baa também hospeda uma agência de detectives não oficial chamada "Coil," um grupo de crianças da idade de Yasako'que encontram e lidam com a corrupção do mundo virtual. Yasako envolve-se com o grupo quando Fumie Hashimoto, um membro lúdico da Coil, ajuda a resgatar o seu cyberdog Densuke depois de ficar presa no espaço virtual enquanto perseguia um vírus misterioso. Também a investigar estas corrupções e vírus é um hacker abrasivo chamado Yuuko Amasawa, que os outros levam a chamar Isako.

[Written by MAL Rewrite]

El Cazador de la Bruja

Bee Train
26 episodes · TV Completed El Cazador, The Witch Hunter, エル・カザド
7.23

Ellis, que aparentemente para se uma menina inocente está sendo perseguida por caçadores de recompensa por ter sido acusada de matar um famoso físico chamado Heinz Schneider. E por esse motivo que ela encontra Nadie, uma rechonchuda caçadora que decide ajudá-la, a principio, a pedido de uma vovó que criava a Ellis, mas no decorrer da história você descobre que não só por esse motivo…

[Written by MAL Rewrite]

Hayate no Gotoku!

SynergySP
52 episodes · TV Completed Hayate the Combat Butler, Hayate no Gotoku!, ハヤテのごとく!
7.51

De acordo com a Lei de Murphy, “tudo o que pode dar errado, dará errado”, e palavras mais verdadeiras não podem descrever a vida infeliz do trabalhador Hayate Ayasaki. Abandonado pelos pais após acumular uma dívida de mais de cento e cinquenta milhões de ienes, ele é vendido para a yakuza, iniciando sua rápida fuga de um futuro que não deseja. Naquela noite fatídica, ele encontra Nagi Sanzenin, uma jovem que ele decide tentar sequestrar para pagar a enorme dívida de sua família.

Infelizmente, devido à sua natureza bondosa e a uma série de mal-entendidos, Nagi acredita que Hayate está confessando seu amor por ela. Depois de salvá-la de sequestradores reais, Hayate é contratado como mordomo pessoal de Nagi, que revela ser membro de uma das famílias mais ricas do Japão.

Altamente habilidoso, mas amaldiçoado com a pior sorte do mundo, Hayate começa a trabalhar imediatamente para servir seu empregador, enquanto tenta lidar com os muitos infortúnios que lhe acontecem. Desde cuidar de uma mansão até afastar inimigos perigosos e até mesmo cortejar involuntariamente os corações das mulheres ao seu redor, Hayate está em uma situação difícil na comédia de mordomo Hayate no Gotoku!

[Escrito por MAL Rewrite]

Heroic Age

Xebec
26 episodes · TV Completed Heroic Age, ヒロイック・エイジ
7.53

When the Golden Race invited other races to join them in the stars, three sentient races answered their call. The Goldens called them the Bronze, Silver and Heroic Tribes. Just before the Gold Tribe left to travel to another Universe, a fourth race appeared, traveling to the stars on their own accomplishments. The Golds named the human race the Iron Tribe. During the passing of time, humanity suffers at the hands of the more dominant races and is now facing extinction. Following a prophecy left by the Gold Tribe, Princess Deianeira sets out to search for the powerful being who might be able to save humankind. She meets a wild haired boy on an abandoned planet—a fateful encounter that will not only change the fortunes of Humanity, but also the fate of the universe.

(Source: AniDB)

Kaibutsu Oujo

Madhouse
25 episodes · TV Completed
6.98

Quando Hiro Hiyorimi tenta salvar uma bela jovem da morte certa, ele próprio acaba se tornando um herói morto! Porém, como a garota morta é Hime, filha do Rei dos Monstros, sua “recompensa” é voltar como um soldado quase morto em sua guarda de honra do horror! Isso significa ajudar a combater o exército de monstruosidades sobrenaturais que os irmãos de Hime estão lançando contra ela na esperança de subir na escada da sucessão.

E se enfrentar vampiros e zumbis não é ruim o suficiente, como alguém pode estar preparado para os REALMENTE estranhos, como tubarões, pandas e bolinhos assassinos? Essa com certeza não é a vida após a morte que Hiro esperava, mas a parte realmente triste é que Hime é a boa garota em tudo isso… ou pelo menos o mais próximo do bem que você pode chegar quando você ;estamos do lado errado dos portões do inferno!

(Source: RightStuf)

Kaze no Stigma

Gonzo
24 episodes · TV Completed
7.17

Kazuma Yagami é usuário de “Fuujutsu”, a habilidade de controlar o vento. Ele retorna para sua antiga casa, a nobre família Kannagi, depois de ser banido há quatro anos por sua incapacidade de controlar o fogo e sua subsequente derrota em um duelo nas mãos de seu primo mais novo, Ayano Kannagi.

Retornar após um exílio tão brutal já dá origem a muitos conflitos, mas para piorar a situação, vários membros da família Kannagi foram recentemente assassinados com Fuujutsu. Isso leva a família Kannagi, incluindo o cabeça quente Ayano, a suspeitar que Kazuma seja o culpado. Agora, Kazuma deve não apenas limpar seu nome, mas também ajudar a família com quem compartilha um ódio mútuo, a fim de descobrir a verdadeira identidade do assassino.

[Written by MAL Rewrite]

Lovely★Complex

Toei Animation
24 episodes · TV Completed ラブ★コン
8.07

O amor é incomum para Koizumi Risa e Ootani Atsushi, que estão ambos se esforçando para encontrar seu parceiro ideal no colegial—172 cm de altura Koizumi é muito mais alto do que a menina média, e Ootani é muito mais baixo do que o rapaz médio de 156 cm. Para aumentar a sua situação, suas paixões se apaixonam um pelo outro, deixando Koizumi e Ootani comovidos e com o coração despedaçado. Para piorar a situação, eles'são até rotulados como uma dupla de comediantes por seu professor de humor devido às suas personalidades e à grande diferença de altura, e seus colegas de classe até pensam em seus argumentos como esboços.

Lovely★Complex segue Koizumi e Ootani enquanto eles incentivam um ao outro a encontrar o amor e se tornam amigos íntimos. Além de suas ridículas brincadeiras, eles logo descobrem uma semelhança inesperada em sua música e em seus gostos de moda. Talvez eles possuam uma química ainda desconhecida, mas será que o amor poderia florescer sempre entre o par desajustado?

[Escrito por MAL Rewrite]

Nagasarete Airantou

feel.
26 episodes · TV Completed Drift off to Blue Orchid Island, Casted Away - Airan Island, ながされて藍蘭島
7.22

Um dia, Ikuto briga com seu pai e por esse motivo foge de casa. Tudo ia bem até que ele embarca em um navio, e acaba zarpando com o mesmo. No meio de sua viagem ele enfrenta uma gigantesca tempestade, considerada a mais furiosa dos últimos 100 anos, e perdendo muitos dias à deriva, ele chega em Airantou. Contudo , está ilha é um pouco esquisita. Por alguma razão Airantou é uma ilha populada exclusivamente por meninas. Um (acentuadamente invejável) destino espera Ikuto.

(Source: AniDB)

Seirei no Moribito

Production I.G
26 episodes · TV Completed Moribito - Guardian of the Spirit, Guardian of the Sacred Spirit, 精霊の守り人
8.16

No limiar de uma seca cataclísmica, os Leitores Estelares do Império Shin Yogo precisam elaborar um plano para evitar a fome generalizada. Está escrito em mitos antigos que o primeiro imperador, junto com oito guerreiros, matou um demônio da água para evitar uma grande seca e salvar a terra que se tornaria Shin Yogo. Se um demônio da água aparecesse mais uma vez, sua morte poderia trazer a salvação. No entanto, o demônio da água se manifesta dentro do corpo do filho do imperador, o príncipe Chagum. Por ordem do imperador, Chagum deve ser sacrificado para salvar o império. Enquanto isso, uma misteriosa mercenária empunhando uma lança chamada Balsa chega em Shin Yogo a negócios. Depois de salvar Chagum de uma tentativa de assassinato velada, ela é encarregada pela mãe de Chagum de protegê-lo do imperador e de seus caçadores. Presa por um voto sagrado, Balsa aceita.

Shining Tears X Wind

Studio Deen
13 episodes · TV Completed Shining Tears Ex, Shining Tears Cross Wind, シャイニング・ティアーズ・クロス・ウィンド
6.47

Desaparecimentos misteriosos estão ocorrendo um após o outro na cidade de Tatsumi. Kiriya tem uma visão de uma bela garota misteriosa com orelhas pontudas. Um livro que fala de um mundo alternativo é encontrado. E Mao, em busca de seu amigo perdido há muito tempo, Zero, chega ao nosso mundo. Mas o que ela não esperava era encontrar Souma e Kureha e, menos ainda, levá-los acidentalmente para o seu mundo. Agora, Souma e Kureha precisam encontrar uma maneira de voltar. Mas outras forças estão desempenhando seu papel na escuridão, e Souma e Kureha descobrirão que voltar é mais difícil do que imaginavam.

(Fonte: ANN)

Shinkyoku Soukai Polyphonica

Ginga Ya
12 episodes · TV Completed Polyphonica, 神曲奏界ポリフォニカ
6.79

Phoron Tatara não é um músico comum. Como um dos raros Dantistas que podem invocar espíritos anciãos usando a música chamada Commandia, seu dom é tão forte que seu parceiro espiritual é ninguém menos que a infame Corticarte Apa Lagranges. Claro, ela pode parecer uma jovem garota em sua forma humana, mas não se ganha apelidos como “The Crimson Annihilator” e “The Bloody Duchess” por ficar sentado vendo as margaridas crescerem.

Agora, a pedido do Tsuge Divine Music Player Office, esse dueto dinâmico viaja pelo continente de Polyphonica na combinação de motocicleta/órgão de Phoron, seguindo a música da estrada aberta, orquestrando resgates e consertando tudo o que for barroco! Alguns músicos esperam que a musa os atinja, mas Phoron faz seu trabalho por escala!

(Fonte: RightStuf)

Tengen Toppa Gurren Lagann

Gainax
27 episodes · TV Completed 天元突破グレンラガン
8.68

Simon e Kamina nasceram e foram criados em uma aldeia profunda, subterrânea, escondida da superfície lendária. Kamina é um canhão solto, de espírito livre, inclinado a fazer um nome, enquanto Simon é um jovem tímido e sem aspirações reais. Um dia, enquanto escava a terra, Simon tropeça em um objeto misterioso que acaba sendo a chave de ignição de um antigo artefato de guerra, que o duo chama de Lagann. Usando sua nova arma, Simon e Kamina se defendem de um ataque surpresa da superfície com a ajuda de Yoko Littner, uma ruiva de sangue quente empunhando uma arma maciça que vagueia pelo mundo acima.

No rescaldo da batalha, o céu agora está à vista, levando Simon e Kamina a partirem em uma viagem ao lado da Yoko para explorar as terras devastadas da superfície. Logo, eles se unem à luta contra os "Beastmen," criaturas humanóides que aterrorizam os remanescentes da humanidade em poderosos robôs chamados "Gunmen." Embora enfrentem alguns desafios e contratempos, o trio luta corajosamente contra esses novos inimigos ao lado de outros sobreviventes para recuperar a superfície, enquanto desvendam lentamente um mistério do tamanho de uma galáxia.

[Escrito por MAL Rewrite]