Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.98
Trailer
Bookmark

Kaibutsu Oujo

Baixar episódios completos Kaibutsu Oujo, Kaibutsu Oujo pt-br legendado, Kaibutsu Oujo legendados, download Kaibutsu Oujo pt br legendado, assistir online Kaibutsu Oujo em Dark Animes.
Status: Completed Studio: Lançado: 2007 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 25 Subtitle: PT-BR Créditos: Silex-Animes Elenco: Horiuchi, Kenyuu, Kaida, Yuuko, Kawaragi, Shiho, Kawasumi, Ayako, Minaguchi, Yuko, Noto, Mamiko, Ohara, Sayaka, Ono, Fuyuka, Shimizu, Ai, Yoshida, Mayumi Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Kaibutsu Oujo Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kaibutsu Oujo em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kaibutsu Oujo

Quando Hiro Hiyorimi tenta salvar uma bela jovem da morte certa, ele próprio acaba se tornando um herói morto! Porém, como a garota morta é Hime, filha do Rei dos Monstros, sua “recompensa” é voltar como um soldado quase morto em sua guarda de honra do horror! Isso significa ajudar a combater o exército de monstruosidades sobrenaturais que os irmãos de Hime estão lançando contra ela na esperança de subir na escada da sucessão.

E se enfrentar vampiros e zumbis não é ruim o suficiente, como alguém pode estar preparado para os REALMENTE estranhos, como tubarões, pandas e bolinhos assassinos? Essa com certeza não é a vida após a morte que Hiro esperava, mas a parte realmente triste é que Hime é a boa garota em tudo isso… ou pelo menos o mais próximo do bem que você pode chegar quando você ;estamos do lado errado dos portões do inferno!

(Source: RightStuf)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kaibutsu Oujo

Kaibutsu Oujo

Baixar>>

Comment