Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.07
Trailer
Bookmark
Seguido por 13 pessoas

Lovely★Complex

Baixar episódios completos Lovely★Complex, Lovely★Complex pt-br legendado, Lovely★Complex legendados, download Lovely★Complex pt br legendado, assistir online Lovely★Complex em Dark Animes.
ラブ★コン
Status: Completed Studio: Lançado: 2007 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Lovely★Complex Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Lovely★Complex em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Lovely★Complex

O amor é incomum para Koizumi Risa e Ootani Atsushi, que estão ambos se esforçando para encontrar seu parceiro ideal no colegial—172 cm de altura Koizumi é muito mais alto do que a menina média, e Ootani é muito mais baixo do que o rapaz médio de 156 cm. Para aumentar a sua situação, suas paixões se apaixonam um pelo outro, deixando Koizumi e Ootani comovidos e com o coração despedaçado. Para piorar a situação, eles'são até rotulados como uma dupla de comediantes por seu professor de humor devido às suas personalidades e à grande diferença de altura, e seus colegas de classe até pensam em seus argumentos como esboços.

Lovely★Complex segue Koizumi e Ootani enquanto eles incentivam um ao outro a encontrar o amor e se tornam amigos íntimos. Além de suas ridículas brincadeiras, eles logo descobrem uma semelhança inesperada em sua música e em seus gostos de moda. Talvez eles possuam uma química ainda desconhecida, mas será que o amor poderia florescer sempre entre o par desajustado?

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Lovely★Complex

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]