Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.68
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Tengen Toppa Gurren Lagann

Baixar episódios completos Tengen Toppa Gurren Lagann, Tengen Toppa Gurren Lagann pt-br legendado, Tengen Toppa Gurren Lagann legendados, download Tengen Toppa Gurren Lagann pt br legendado, assistir online Tengen Toppa Gurren Lagann em Dark Animes.
天元突破グレンラガン
Status: Completed Studio: Lançado: 2007 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 27 Créditos: Aya, Lake Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Tengen Toppa Gurren Lagann Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Tengen Toppa Gurren Lagann em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Tengen Toppa Gurren Lagann

Simon e Kamina nasceram e foram criados em uma aldeia profunda, subterrânea, escondida da superfície lendária. Kamina é um canhão solto, de espírito livre, inclinado a fazer um nome, enquanto Simon é um jovem tímido e sem aspirações reais. Um dia, enquanto escava a terra, Simon tropeça em um objeto misterioso que acaba sendo a chave de ignição de um antigo artefato de guerra, que o duo chama de Lagann. Usando sua nova arma, Simon e Kamina se defendem de um ataque surpresa da superfície com a ajuda de Yoko Littner, uma ruiva de sangue quente empunhando uma arma maciça que vagueia pelo mundo acima.

No rescaldo da batalha, o céu agora está à vista, levando Simon e Kamina a partirem em uma viagem ao lado da Yoko para explorar as terras devastadas da superfície. Logo, eles se unem à luta contra os "Beastmen," criaturas humanóides que aterrorizam os remanescentes da humanidade em poderosos robôs chamados "Gunmen." Embora enfrentem alguns desafios e contratempos, o trio luta corajosamente contra esses novos inimigos ao lado de outros sobreviventes para recuperar a superfície, enquanto desvendam lentamente um mistério do tamanho de uma galáxia.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Tengen Toppa Gurren Lagann

1ª Temporada BDRip Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]