Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.51
Trailer
Bookmark

Hayate no Gotoku!

Baixar episódios completos Hayate no Gotoku!, Hayate no Gotoku! pt-br legendado, Hayate no Gotoku! legendados, download Hayate no Gotoku! pt br legendado, assistir online Hayate no Gotoku! em Dark Animes.
Hayate the Combat Butler, Hayate no Gotoku!, ハヤテのごとく!
Status: Completed Studio: Lançado: 2007 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 52 Subtitle: PT-BR Créditos: #AnimeNSK Elenco: Itou, Shizuka, Kugimiya, Rie, Matsuki, Miyu, Seki, Tomokazu, Shiraishi, Ryouko, Takahashi, Mikako, Tanaka, Rie, Ueda, Kana, Watanabe, Shinichi, Yahagi, Sayuri Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Hayate no Gotoku! Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Hayate no Gotoku! em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Hayate no Gotoku!

De acordo com a Lei de Murphy, “tudo o que pode dar errado, dará errado”, e palavras mais verdadeiras não podem descrever a vida infeliz do trabalhador Hayate Ayasaki. Abandonado pelos pais após acumular uma dívida de mais de cento e cinquenta milhões de ienes, ele é vendido para a yakuza, iniciando sua rápida fuga de um futuro que não deseja. Naquela noite fatídica, ele encontra Nagi Sanzenin, uma jovem que ele decide tentar sequestrar para pagar a enorme dívida de sua família.

Infelizmente, devido à sua natureza bondosa e a uma série de mal-entendidos, Nagi acredita que Hayate está confessando seu amor por ela. Depois de salvá-la de sequestradores reais, Hayate é contratado como mordomo pessoal de Nagi, que revela ser membro de uma das famílias mais ricas do Japão.

Altamente habilidoso, mas amaldiçoado com a pior sorte do mundo, Hayate começa a trabalhar imediatamente para servir seu empregador, enquanto tenta lidar com os muitos infortúnios que lhe acontecem. Desde cuidar de uma mansão até afastar inimigos perigosos e até mesmo cortejar involuntariamente os corações das mulheres ao seu redor, Hayate está em uma situação difícil na comédia de mordomo Hayate no Gotoku!

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Hayate no Gotoku!

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment