Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2013

Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova

SANZIGEN
12 episodes · TV Completed Arpeggio of Blue Steel -Ars Nova-, Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova, 蒼き鋼のアルペジオ ‐アルス・ノヴァ‐
7.39

No ano 2039, os efeitos drásticos do aquecimento global provocaram a subida do nível do mar, resultando numa grande perda de terra. Para garantir que a humanidade aprende a sua lição, surge uma frota de poderosos navios de guerra equipados com armamento avançado, causando uma derrota esmagadora para as forças navais em todo o mundo. Chamando-se a si próprios a Frota de Fog, cada navio tem um "Modelo Mental," um avatar humanóide que representa o coração do navio'o seu "Union Core." Cada modelo tem uma personalidade diferente mas todos seguem uma autoridade desconhecida conhecida como o Código do Almirantado, que implementou um bloqueio para impedir que os humanos viajem através do mar.

Dezassete anos após o bloqueio, Gunzou Chihaya, um ex-aluno da National Marine Academy, tropeça na I-401 e no seu Modelo Mental, Iona, que toma o partido da humanidade por razões desconhecidas. Utilizando esta nova esperança de alcançar a paz para a humanidade, Gunzou e os seus amigos formam um grupo de corsários, conhecido como o Aço Azul, ao iniciarem uma perigosa viagem.

[Escrito por MAL Rewrite]

BlazBlue: Alter Memory

Hoods Entertainment, teamKG
12 episodes · TV Completed ブレイブルー オルターメモリ
6.08

A estória começa em Dezembro de 2199, quando as ruas estão cheias de expectativas para o fim do ano e o começo de um ano novo. Entre as celebrações, corre o boato de que Ragna the Bloodedge, um rebelde Classe SS que possui a maior recompensa por sua cabeça, apareceu na 13ª Cidade Hierárquica de Kagutsuchi. O alvo aparente de Ragna ou o “Ceifador” é a destruição do sistema que controla o mundo. Para receber a recompensa, um grupo variado de lutadores incomparáveis partem para Kagutsuchi.

(Source: ANN)

Diabolik Lovers

Zexcs
12 episodes · TV Completed DiaLover, DIABOLIK LOVERS
5.19

A história de Diabolik Lovers é centrada em Komori Yui, uma colegial normal que constantemente experiencia eventos sobrenaturais. Um dia Yui se transfere para um colégio de celebridades, a Academia Reitei, onde existe o rumores de haverem vampiros. Além do novo colégio, Yui também muda de casa, passando a viver na casa de um parente, lá ela divide a casa com seis bishounens meio sádicos e que não são humanos.

[Written by MAL Rewrite]

Diamond no Ace

Madhouse, Production I.G
75 episodes · TV Completed ダイヤのA[エース]
8.14

Com um lançamento perdido que perdeu completamente o batedor, Eijun Sawamura perde seu último jogo de beisebol da escola média. Frustrados com esta derrota, Eijun e seus companheiros de equipe prometem chegar ao torneio nacional quando estiverem no colegial. Mas tudo muda quando um olheiro o convida inesperadamente para o prestigioso Seidou High School de Tóquio's depois de ver o potencial em seu estilo de arremesso incomum. Incentivado por seus companheiros de equipe, Eijun aceita a oferta, pronto para melhorar suas habilidades e jogar em um nível muito mais competitivo de beisebol.

Entretanto, agora cercado por um grande número de jogadores habilidosos, Eijun se esforça para encontrar seu lugar no time. Ele declara que um dia se tornará o ás do time's, mas isso's somente se o companheiro Satoru Furuya do primeiro ano não't tomar o título em primeiro lugar, com suas bolas rápidas que lhe valem uma cobiçada vaga na lista de titulares. Com a adição destes talentosos novos jogadores a uma formação já poderosa, o time de beisebol de Seidou pretende se tornar o melhor do Japão, enfrentando uma série de adversários formidáveis que se interpõem em seu caminho.

[Written by MAL Rewrite]

Freezing Vibration

A.C.G.T.
12 episodes · TV Completed Freezing Vibration, Freezing Season 2, フリージング ヴァイブレーション
6.73

Segunda temporada de Freezing.
Desde o 10º ataque dos NOVA, o Chevalier concluiu que a eles aparecem de forma constante, e estão perdendo mais Pandoras do que eles podem gerar. A solução é o Projeto E-Pandora, que dá o poder para seres humanos normais se tornarem Pandoras. Satellizer, Kazuya, Rana e outros Pandoras de todo o mundo são convocados para participar da inauguração do projeto na base do Alasca. No entanto, com o passar do tempo, o Projeto E-Pandora começa a se tornar suspeito, e os Pandoras começam ficar mais e mais preocupados…

Golden Time

J.C.Staff
24 episodes · TV Completed ゴールデンタイム
7.79

Devido a um trágico acidente, Banri Tada é atingido por amnésia, dissolvendo as memórias de sua cidade natal e de seu passado. Entretanto, depois de fazer amizade com Mitsuo Yanagisawa, ele decide seguir em frente e começar uma nova vida na faculdade de direito em Tóquio. Mas no momento em que ele começa a se adaptar à sua vida universitária, a bela Kouko Kaga entra dramaticamente na vida de Banri's e seu encontro casual marca o início de um ano inesquecível.

Depois de ter um vislumbre da vida universitária, Banri aprende que está em um novo lugar e um novo mundo—um lugar onde ele pode renascer, ter novos amigos, apaixonar-se, cometer erros e crescer. E quando ele começa a descobrir quem era, o caminho que escolheu o leva a uma vida cegamente brilhante que ele nunca vai querer esquecer.

[Escrito por MAL Rewrite]

Hajime no Ippo: Rising

Madhouse, MAPPA
25 episodes · TV Completed はじめの一歩 Rising
8.61

Ippo Makunouchi é um garoto de 16 anos bastante tímido, trabalha com sua mãe que possui uma loja que aluga barco para pescaria. Devido ao trabalho, ele nunca possui tempo livre para praticar esportes e fazer amigos. Um certo dia uns garotos de seu colégio o cercam no caminho de casa, e começam a bater em Ippo, até que aparece um famoso boxeador Mamoru Takamura, para salvá-lo. Eis então que Takamura pede para Ippo golpear o saco de areia. Todos ficam impressionados como alguém que nunca treinou boxe consegue ter um soco tão forte (esta é sua principal característica, ter socos bastante fortes). Ao ver que Ippo tem talento, Takamura decide emprestar alguns vídeos de boxe. Quando Ippo vê estes vídeos, ele deseja ser um boxeador profissional como Takamura com o objetivo de saber “o que é ser forte?”. Impressionado com a força de Takamura, Ippo pede para ser treinado e aprender boxe. Depois de perder uma aposta, Takamura o leva para o ginásio Kamogawa Gym, quando começa sua trajetória como pugilista (boxeador).

[Written by MAL Rewrite]

IS: Infinite Stratos 2ª Temporada

8bit
12 episodes · TV Completed IS: Infinite Stratos 2, Infinite Stratos 2, IS〈インフィニット・ストラトス〉2
6.48

Second season of Infinite Stratos. Se passa num mundo o­nde as mulheres lideram a sociedade graças a invenção da Infinite Stratos, uma poderosa arma que só pode ser equipada por elas. Com isso, pouco a pouco as mulheres começaram a ter seu lugar em postos importantes, até que um dia substituíram o papel dos homens. Num mundo assim, surge um único homem capaz de equipar uma IS e então ele entra para um colégio de treinamento o­nde só existem garotas.

Kill la Kill

Trigger
24 episodes · TV Completed キルラキル
8.14

Baixar anime Kill La Kill Legendado Download. Ryuko Matoi é uma garota que viaja com uma única lâmina de tesoura vermelho, buscando o possuidor da outra lâmina que matou seu pai. Ela chega Honnōji Academy, uma escola que vive com medo. Ele é governado pelo conselho estudantil temível, liderada pelo presidente do conselho estudantil, Satsuki Kiryuin, que usam uniformes poderosos para esmagar qualquer um em seu caminho. Depois de sofrer uma derrota esmagadora nas mãos de Satsuki, Ryuko se depara com um uniforme escolar possuía chamado Senketsu, que se coloca em Ryuko, a concessão de suas habilidades especiais. Juntando-se a Senketsu, Ryuko se levanta contra Satsuki e do conselho estudantil para libertar Honnōji Academia de suas garras de ferro e descobrir a verdade por trás do assassinato de seu pai.

[Written by MAL Rewrite]

Kuroko no Basket 2ª Temporada

Production I.G
25 episodes · TV Completed 黒子のバスケ
8.35

Com o Campeonato Interhigh finalmente terminado, a equipa de basquetebol de Seirin's recentrará os seus esforços, treinando mais do que nunca para ter a oportunidade de participar na Taça de Inverno. Tanto Kuroko como Kagami vêem velhos amigos voltarem às suas vidas, proporcionando um desafio tanto dentro como fora da quadra.

À medida que novas habilidades são desenvolvidas e novas alianças criadas, inimigos de várias equipes—gigantes do basquetebol do colegial, como Yousen, Shuutoku e Touou—se interpõem no caminho de Seirin's tentativas firmes de chegar ao topo. Todas essas escolas provam ser inimigos formidáveis cujas habilidades progridem exponencialmente, enquanto Kuroko luta para encontrar um equilíbrio entre sua determinação de jogar como parte de uma equipe e seu desejo de vencer.

Com velhas feridas reabrindo, novos desafios a enfrentar na quadra e um novo conjunto de inimigos—the "Uncrowned Kings"—jurando derrotar os novos esperançosos, será que Seirin alguma vez conseguirá realizar o sonho de vencer a Geração de Milagres?

[Written by MAL Rewrite]

Kyoukai no Kanata

Kyoto Animation
12 episodes · TV Completed 境界の彼方
7.81

Mirai Kuriyama é o único sobrevivente de um clã de guerreiros do Mundo Espiritual com o poder de empregar seu sangue como armas. Como tal, Mirai é encarregada de caçar e matar “youmu” – criaturas consideradas a manifestação de emoções humanas negativas. Um dia, enquanto pensava profundamente no telhado da escola, Mirai se depara com Akihito Kanbara, uma rara mestiça de youmu em forma humana. Em estado de pânico, ela mergulha o sabre de sangue nele apenas para perceber que ele é um ser imortal. A partir de então, os dois formam uma amizade improvisada que gira em torno de Mirai constantemente tentando matar Akihito, em um esforço para aumentar sua própria confiança vacilante como guerreira do Mundo Espiritual. Eventualmente, Akihito também consegue convencê-la a se juntar ao Clube Literário, que abriga outros dois poderosos guerreiros do Mundo Espiritual, Hiroomi e Mitsuki Nase. À medida que o vínculo do grupo se fortalece, no entanto, o mesmo acontece com a tenacidade do youmu ao seu redor. Suas desventuras logo se transformarão em uma luta pela sobrevivência, à medida que a inevitável liberação do mais poderoso youmu, além do limite, se aproximar.

[Written by MAL Rewrite]

Kyousou Giga (TV)

Toei Animation
10 episodes · TV Completed Kyousougiga
7.81

Estamos em Kyoto, e ao mesmo tempo não estamos. Um microcosmo de origem estranha, “Kyoto Espelhada”. Um pequeno incidente faz com que Koto, uma jovem, caia neste mundo. Ela encontra um monge misterioso, é seguida por uma garota viciada em tecnologia, e aproveita sua nova vida cheia de cor e caos. Mas, enquanto isso, um certo plano está sendo preparado… Nesta misteriosa cidade onde espíritos e humanos foram jogados, as festas estão prestes a começar!

[Written by MAL Rewrite]

Log Horizon

Satelight
25 episodes · TV Completed ログ・ホライズン
8.02

Num piscar de olhos, trinta mil jogadores japoneses perplexos são levados de sua vida cotidiana para o mundo do popular MMORPG, Elder Tale, depois do jogo's última atualização—incapaz de sair do jogo. Entre eles está o estudante universitário socialmente incômodo Shiroe, cuja confusão e choque dura apenas um momento, pois, um veterano do jogo, ele imediatamente se dispõe a explorar os limites de sua nova realidade.

Shiroe deve aprender a viver neste novo mundo, liderando outros e negociando com o NPC "nativos" a fim de trazer estabilidade à cidade virtual de Akihabara. A ele se une seu infeliz amigo Naotsugu, tendo feito login pela primeira vez em anos apenas para se encontrar preso, e Akatsuki, um pequeno mas feroz assassino que rotula Shiroe como seu mestre. Um conto de fantasia, aventura e política, Log Horizon explora os elementos do jogo através dos olhos de um mestre estrategista que tenta fazer o melhor de uma situação intrigante.

[Escrito por MAL Rewrite]

Machine-Doll wa Kizutsukanai

Lerche
12 episodes · TV Completed Unbreakable Machine-Doll, Machine Girl wa Kizutsukanai, Kikou Shoujo wa Kizutsukanai, 機巧少女〈マシンドール〉は傷つかない
7.09

Também conhecido como Unbreakable Machine-Doll – Nos primórdios do século XX, em conjunto com os avanços tecnológicos, cientistas conseguiram desenvolver magia sofisticada. A combinação da ciência com feitiçaria recebeu o nome de Makinot. Circuitos começaram a ser feitos a partir de feitiços para mais tarde serem inseridos em objetos que assim ganharam vida e, mais ainda, uma personalidade própria. Todo este processo foi encarado como desenvolvimento de armas militares, tendo o conceito sido espalhado por todo o mundo. Agora, no tempo presente, Raishin Akabane frequenta a Academia Royal para se tornar o melhor do mundo a controlar este tipo de máquinas. Acompanhado pela adolescente Yaya, que na verdade é a sua marionete, o rapaz planeja ser o melhor da sua turma. Contudo, os resultados dos seus testes são fraquíssimos, apesar das suas capacidades de combate e da sua determinação não perderem para ninguém. Apesar das dificuldades, será que vai conseguir fazer frente aos melhores da sua turma em todos os aspectos, e tornar-se o Rei das marionetes.

[Written by MAL Rewrite]

Magi: The Kingdom of Magic

A-1 Pictures
25 episodes · TV Completed マギ The kingdom of magic
8.33

Segunda temporada de Magi: The Labyrinth of Magic. Desta vez, a história terá lugar em Magnostadt. Depois de celebrar sua vitória contra Al-Thamen, Aladdin e seus amigos deixam a terra do Sindria. Com o fim da batalha, no entanto, chega a hora de cada um deles seguir caminhos separados. Hakuryuu e Kougyoku são ordenados a voltar para seu país de origem, o Império Kou.

[Written by MAL Rewrite]

Nagi no Asu kara

P.A. Works
26 episodes · TV Completed 凪のあすから
8.11

Há muito tempo, todos os humanos viviam sob o mar. No entanto, algumas pessoas preferiram a superfície e abandonaram a vida subaquática permanentemente. Como consequência, eles foram privados de sua proteção divina chamada “Ena”, que lhes permitia respirar debaixo d’água. Com o tempo, a fenda entre os habitantes do mar e da superfície aumentou, embora o contato entre os dois povos ainda existisse.

Nagi no Asu kara segue a história de Hikari Sakishima e Manaka Mukaido, junto com seus amigos de infância Chisaki Hiradaira e Kaname Isaki, que são forçados a deixar o mar e frequentar uma escola na superfície. Lá, o grupo também conhece Tsumugu Kihara, um colega estudante e pescador que ama o mar.

As vidas de Hikari e seus amigos estão fadadas a mudar, pois eles têm que lidar com o ódio e discriminação profundamente arraigados entre as pessoas do mar e da superfície, as tempestades em suas vidas pessoais, bem como uma tempestade iminente que pode significar a desgraça para todos os que vivem na superfície.

[Written by MAL Rewrite]

Non Non Biyori

Silver Link.
12 episodes · TV Completed
7.94

O estilo de vida de Hotaru Ichijou muda completamente quando ela deixa Tóquio e se muda com sua família para a isolada aldeia de Asahigaoka. Sua nova escola tem apenas cinco alunos, incluindo ela mesma, todos compartilhando uma única sala de aula, independentemente do nível de escolaridade. Não há lojas de conveniência na região, e pode levar até duas horas para um ônibus chegar.

No entanto, Hotaru se vê cativada pelo charme do campo graças a seus quatro colegas de escola únicos, com quem rapidamente forma um vínculo genuíno. O mais colorido deles é Renge Miyauchi, um aluno da primeira série que muitas vezes é perceptivo, apesar de sua idade. No entanto, não menos intrigantes são os três irmãos Koshigaya: o pacato irmão mais velho Suguru, a pequena irmã mais velha Komari e a irmã mais nova brincalhona Natsumi.

Ter alguém da cidade se juntando ao seu pequeno grupo alegre anima os dias comuns em Asahigaoka. Hotaru não apenas traz conhecimento em primeira mão do sedutor mundo exterior, mas sua nova visão da vida acolhe uma flor de mudança em sua rotina habitual.

[Written by MAL Rewrite]

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

Diomedea
10 episodes · TV Completed 俺の脳内選択肢が、学園ラブコメを全力で邪魔している
7.32

Para Kanade Amakusa, a vida como Colegial deveria ter sido normal, e teria sido—se ele estivesse a viver com a maldição mais ridícula que se possa imaginar. a escolha absoluta do “,", Um sistema que lhe é imposto por um Deus auto-proclamado, apresenta aleatoriamente uma selecção mental de acções que ele deverá actuar com base na sua escolha. Para adicionar ao seu dilema, tende a ocorrer na maioria dos lugares públicos, e suas opções nunca parecem desviar-se do rude e cru na natureza.

Como resultado, o menino indefeso enfatiza através de cada dia, balbuciando para reparar sua reputação já manchada, enquanto desesperadamente orando para evitar o próximo episódio espontâneo de escolha absoluta. Para seu desânimo, o responsável está sempre um passo à frente dele e continua a não ser subtilmente o "choice" him na vida de várias raparigas na sua escola. Logo quando a vida escolar do Kanade'pode parecer que o’t está condenado a mais algum tempo, uma decisão que ele relutantemente selecciona no caminho para casa envia uma bela rapariga a cair do céu, juntamente com a promessa de escolhas mais histericamente infernais.

[Written by MAL Rewrite]

Strike the Blood

Connect, Silver Link.
24 episodes · TV Completed ストライク・ザ・ブラッド
7.20

“Strike the Blood” conta-nos a história de Kojou Akatsuki e de Yukina Hirameki. Enquanto que o primeiro é puro e simplesmente o vampiro mais forte do mundo, que supostamente só deveria existir em lendas, Yukina é responsável por controlar as ações deste vampiro, perseguindo-o e fazendo-lhe frente se tal for necessário.

[Written by MAL Rewrite]

Tokyo Ravens

8bit
24 episodes · TV Completed 東京レイヴンズ
7.59

Baixar anime Tokyo Ravens BluRay Completo Legendado Torrent Download. Suchimikado Harutora nasceu em uma família de famosos Onmyojis, mas ele não consegue ver a “energia espiritual”, portanto, ele vive pacificamente com seus amigos na escola. Um dia, sua amiga de infância, a qual havia prometido proteger de qualquer coisa que fosse, Tsuchimikado Natsume, herdeiro da sua família, reaparece novamente. Será que esse reencontro vai fazer com que o destino que ele havia conhecido comece a se movimentar novamente?

[Written by MAL Rewrite]

Yowamushi Pedal

TMS Entertainment
38 episodes · TV Completed 弱虫ペダル
8.03

Sakamichi Onoda é um otaku alegre que quer juntar-se à sua nova escola's anime club, ansioso para finalmente fazer alguns amigos. Infelizmente, o clube foi dissolvido e ele se encarrega de reavivá-lo, encontrando alunos que estejam dispostos a se juntar. Sem muita sorte, Onoda decide fazer uma viagem de ida e volta a Akihabara na sua velha e volumosa bicicleta de cidade, uma viagem semanal de 90 quilômetros que ele vem completando desde a quarta série.

É quando ele conhece o colega de primeiro ano, Shunsuke Imaizumi, um ciclista determinado que está usando a escola's íngreme inclinação para a prática. Surpreendido pela capacidade de Onoda's de subir a colina com o seu tipo específico de bicicleta, Imaizumi desafia-o para uma corrida, com a proposta de se juntar ao clube de anime caso Onoda vença. E assim começa a primeira incursão do jovem rapaz's no mundo das corridas de bicicleta do liceu!

[Written by MAL Rewrite]

Yozakura Quartet: Hana no Uta

Tatsunoko Production
13 episodes · TV Completed 夜桜四重奏 ~ハナノウタ~
7.49

Hundreds of years ago, the borders between the worlds of humans and youkai temporarily overlapped, resulting in many residents of both crossing over to the other side. In the years since this event, the city of Sakurashin has become a central hub for all inter-dimensional affairs—a result of both the sacred Seven Pillars around the city serving as a beacon for the youkai, and the efforts of the Hiizumi Life Counseling Office in keeping the townsfolk happy. This office is composed of Hime Yarizakura, the young mayor of the city; satori Ao Nanami, who can read people's minds; half-youkai Kotoha Isone, who can summon anything by speaking a word; oni siblings, Kyousuke and Touka Kishi; and the office director Akina Hiizumi, who inherited his family's ability to force youkai back to their world.

Besides volunteer and arbitration work, the Life Counseling Office also suppresses any Strikes: rare occurrences where humans are suddenly infused with youkai powers and go on a rampage. But the appearance of a sinister man signals trouble as Strikes become increasingly common, political rivals make their moves, and malicious individuals descend upon the city. As the self-appointed defenders of Sakurashin, it's up to the Life Counseling Office to protect the idyllic city they call home!

[Written by MAL Rewrite]