Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.32
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

Baixar episódios completos Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru, Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru pt-br legendado, Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru legendados, download Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru pt br legendado, assistir online Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru em Dark Animes.
俺の脳内選択肢が、学園ラブコメを全力で邪魔している
Status: Completed Studio: Lançado: 2013 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 10 Subtitle: PT-BR Créditos: Fansubber Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

Para Kanade Amakusa, a vida como Colegial deveria ter sido normal, e teria sido—se ele estivesse a viver com a maldição mais ridícula que se possa imaginar. a escolha absoluta do “,", Um sistema que lhe é imposto por um Deus auto-proclamado, apresenta aleatoriamente uma selecção mental de acções que ele deverá actuar com base na sua escolha. Para adicionar ao seu dilema, tende a ocorrer na maioria dos lugares públicos, e suas opções nunca parecem desviar-se do rude e cru na natureza.

Como resultado, o menino indefeso enfatiza através de cada dia, balbuciando para reparar sua reputação já manchada, enquanto desesperadamente orando para evitar o próximo episódio espontâneo de escolha absoluta. Para seu desânimo, o responsável está sempre um passo à frente dele e continua a não ser subtilmente o "choice" him na vida de várias raparigas na sua escola. Logo quando a vida escolar do Kanade'pode parecer que o’t está condenado a mais algum tempo, uma decisão que ele relutantemente selecciona no caminho para casa envia uma bela rapariga a cair do céu, juntamente com a promessa de escolhas mais histericamente infernais.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Torrent

Comment