Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.14
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Diamond no Ace

Baixar episódios completos Diamond no Ace, Diamond no Ace pt-br legendado, Diamond no Ace legendados, download Diamond no Ace pt br legendado, assistir online Diamond no Ace em Dark Animes.
ダイヤのA[エース]
Status: Completed Studio: , Lançado: 2013 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 75 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Diamond no Ace Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Diamond no Ace em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Diamond no Ace

Com um lançamento perdido que perdeu completamente o batedor, Eijun Sawamura perde seu último jogo de beisebol da escola média. Frustrados com esta derrota, Eijun e seus companheiros de equipe prometem chegar ao torneio nacional quando estiverem no colegial. Mas tudo muda quando um olheiro o convida inesperadamente para o prestigioso Seidou High School de Tóquio's depois de ver o potencial em seu estilo de arremesso incomum. Incentivado por seus companheiros de equipe, Eijun aceita a oferta, pronto para melhorar suas habilidades e jogar em um nível muito mais competitivo de beisebol.

Entretanto, agora cercado por um grande número de jogadores habilidosos, Eijun se esforça para encontrar seu lugar no time. Ele declara que um dia se tornará o ás do time's, mas isso's somente se o companheiro Satoru Furuya do primeiro ano não't tomar o título em primeiro lugar, com suas bolas rápidas que lhe valem uma cobiçada vaga na lista de titulares. Com a adição destes talentosos novos jogadores a uma formação já poderosa, o time de beisebol de Seidou pretende se tornar o melhor do Japão, enfrentando uma série de adversários formidáveis que se interpõem em seu caminho.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Diamond no Ace

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment