Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.81
Trailer
Bookmark
Seguido por 7 pessoas

Kyoukai no Kanata

Baixar episódios completos Kyoukai no Kanata, Kyoukai no Kanata pt-br legendado, Kyoukai no Kanata legendados, download Kyoukai no Kanata pt br legendado, assistir online Kyoukai no Kanata em Dark Animes.
境界の彼方
Status: Completed Studio: Lançado: 2013 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Kyoukai no Kanata Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kyoukai no Kanata em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kyoukai no Kanata

Mirai Kuriyama é o único sobrevivente de um clã de guerreiros do Mundo Espiritual com o poder de empregar seu sangue como armas. Como tal, Mirai é encarregada de caçar e matar “youmu” – criaturas consideradas a manifestação de emoções humanas negativas. Um dia, enquanto pensava profundamente no telhado da escola, Mirai se depara com Akihito Kanbara, uma rara mestiça de youmu em forma humana. Em estado de pânico, ela mergulha o sabre de sangue nele apenas para perceber que ele é um ser imortal. A partir de então, os dois formam uma amizade improvisada que gira em torno de Mirai constantemente tentando matar Akihito, em um esforço para aumentar sua própria confiança vacilante como guerreira do Mundo Espiritual. Eventualmente, Akihito também consegue convencê-la a se juntar ao Clube Literário, que abriga outros dois poderosos guerreiros do Mundo Espiritual, Hiroomi e Mitsuki Nase. À medida que o vínculo do grupo se fortalece, no entanto, o mesmo acontece com a tenacidade do youmu ao seu redor. Suas desventuras logo se transformarão em uma luta pela sobrevivência, à medida que a inevitável liberação do mais poderoso youmu, além do limite, se aproximar.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kyoukai no Kanata

1ª Temporada BDRip Completo Legendado Torrent

Torrent

Comment