Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.39
Trailer
Bookmark

Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova

Baixar episódios completos Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova, Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova pt-br legendado, Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova legendados, download Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova pt br legendado, assistir online Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova em Dark Animes.
Arpeggio of Blue Steel -Ars Nova-, Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova, 蒼き鋼のアルペジオ ‐アルス・ノヴァ‐
Status: Completed Studio: Lançado: 2013 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: Otakus Fans, ANSK Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova

No ano 2039, os efeitos drásticos do aquecimento global provocaram a subida do nível do mar, resultando numa grande perda de terra. Para garantir que a humanidade aprende a sua lição, surge uma frota de poderosos navios de guerra equipados com armamento avançado, causando uma derrota esmagadora para as forças navais em todo o mundo. Chamando-se a si próprios a Frota de Fog, cada navio tem um "Modelo Mental," um avatar humanóide que representa o coração do navio'o seu "Union Core." Cada modelo tem uma personalidade diferente mas todos seguem uma autoridade desconhecida conhecida como o Código do Almirantado, que implementou um bloqueio para impedir que os humanos viajem através do mar.

Dezassete anos após o bloqueio, Gunzou Chihaya, um ex-aluno da National Marine Academy, tropeça na I-401 e no seu Modelo Mental, Iona, que toma o partido da humanidade por razões desconhecidas. Utilizando esta nova esperança de alcançar a paz para a humanidade, Gunzou e os seus amigos formam um grupo de corsários, conhecido como o Aço Azul, ao iniciarem uma perigosa viagem.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova

1ª Temporada BD Completo Legendado Download

TORRENT
GDRIVE

Comment