Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Inverno 2020

22/7

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed 22/7
6.83

Miu Takigawa vê o mundo por trás da segurança de suas franjas, contente de passar pacificamente despercebida pela vida. Reservada e tímida, Miu luta para conversar ou mesmo sorrir para os clientes quando em seu trabalho em tempo parcial, mas ela trabalha incansavelmente para apoiar sua mãe e sua preciosa irmãzinha, Haru. É um choque quando chega uma carta da empresa de entretenimento GIP, anunciando que ela foi escolhida como candidata para seu novo projeto.

Miu decide aceitar o convite e se dirige ao local da reunião onde o conjunto excêntrico de outros candidatos se filtra, todos convocados por suas próprias cartas. Pouco tempo depois, as meninas são acompanhadas por um gerente até uma luxuosa instalação secreta, onde é explicado que elas devem seguir as misteriosas instruções da "The Wall," cujas ordens são absolutas.

No dia 24 de dezembro de 2016, o nascimento dos ídolos ocorrerá como nenhum outro; nesse dia, o grupo 22/7 estreará, quer Miu e os outros membros estejam ou não prontos para subir ao palco.

[Escrito por MAL Rewrite].

ARP Backstage Pass

Dynamo Pictures
10 episodes · TV Completed ARP Backstage Pass
5.61

Siga a história de Shinji, Daiya, Rage e Leon, artistas multi-talentosos que compõem as unidades de idols da ARP e frequentam a Escola ISM Yokohama, altamente respeitada por treinar artistas musicais.

Breakers

Albacrow
16 episodes · TV Completed ブレーカーズ
6.36

O anime é focado em para-atletas, que conhecem um renomado cientista esportivo chamado Ren Narita, com histórias sobre basquete em cadeira de rodas, atletismo e salto em altura, goalball e natação.

(Source: ANN)

Darwin's Game

Nexus
11 episodes · TV Completed ダーウィンズゲーム
7.41

High school student Kaname Sudou receives an invitation from a classmate to play Darwin's Game, a mobile game he has never heard of. However, as soon as he opens the application, a green snake suddenly pops out from his phone screen and bites his neck, leaving him unconscious. Waking up in the infirmary without any signs of a snake bite, he is told by the school to take the rest of the day off. Although he is puzzled by what has happened, he dismisses the surreal experience as a hallucination and boards the train home.

Unfortunately, his curiosity gets the better of him and he uses the application once again. As the application appears to be just like any other battle game, Kaname breathes out a sigh of relief and decides to start his first match. However, the pleasant surprise is short-lived, as his in-game opponent unexpectedly appears right in front of him and attempts to hunt him down with a knife.

As he desperately runs for his life, Kaname puts two and two together and realizes that Darwin's Game is not an ordinary game, but rather, it's a brutal fight for survival.

[Written by MAL Rewrite]

Dorohedoro

MAPPA
12 episodes · TV Completed ドロヘドロ
8.16

Hole: um distrito escuro, decrépito e desordenado onde o forte caça o fraco e a morte é uma ocorrência comum. Um reino sem lei ou ética, é um campo de testes para os usuários de magia. Ocupando os mais altos níveis de sua sociedade, os usuários de magia tratam os habitantes de Hole como nada mais além de insetos. Assassinados, mutilados e submetidos a experimentos sem arrependimento, os impotentes moradores de Hole se amontoam diariamente nos salões do hospital de Hole. Com livre acesso e com pouco desafio à sua autoridade, os usuários de magia parecem indomáveis – exceto para alguns. Kaiman, mais réptil que o homem, é um desses indivíduos. Ele os persegue em busca de respostas com apenas um par de baionetas e sua imunidade à magia. Amaldiçoado por sua aparência e atormentado por pesadelos, os usuários de magia são a única pista para restaurar sua vida ao normal. Sendo seu maior obstáculo o estômago, sua companheira Nikaidou, que dirige o restaurante Hungry Bug, é o sua maior aliada.

[Written by MAL Rewrite]

Eizouken ni wa Te wo Dasu na!

Science SARU
12 episodes · TV Completed Keep Your Hands Off Eizouken!, Hands off the Motion Pictures Club!, 映像研には手を出すな!
8.16

Midori Asakusa vê o mundo de forma um pouco diferente. Sempre com seu nariz em um caderno de rascunho, Asakusa desenha paisagens e cenários detalhados tanto do mundo ao seu redor como do que está dentro de sua imaginação sem limites. Mesmo o simples ato de rabiscar uma parede evolui para um reparo de emergência no casco externo de sua nave espacial. Ela só é trazida de volta à realidade por seu melhor amigo Sayaka Kanamori. Os dois são opostos, com a maravilha infantil de Asakusa contrastando com a abordagem calculada de Kanamori à vida.

Após um encontro casual onde as duas “salvaram” a jovem modelo Tsubame Misuzaki de seu guarda-costas superprotetor, uma conexão instantânea faísca entre Asakusa e Misuzaki, já que ambas compartilham uma intensa paixão pela arte e animação. Enquanto Asakusa está interessada em fundos e cenários, Misuzaki adora desenhar a forma humana. Sentindo uma oportunidade de fazer dinheiro, Kanamori sugere que eles iniciem um clube de animação, que eles disfarçam como um clube de cinema, já que a escola já tem um clube de anime. Assim, começa a jornada do trio de produção de animação que vai assombrar o mundo.

Ghost in the Shell: SAC 2045

Netflix, Production I.G
12 episodes · TV Completed Kōkaku Kidōtai SAC_2045
6.71

O cyber crime é galopante em um futuro próximo onde os avanços na tecnologia permitem que as pessoas aumentem suas mentes com “cyber cérebros”. A ciborgue de corpo inteiro Motoko Kusanagi comanda a organização de combate ao crime conhecida como Seção 9 de Segurança Pública.

Haikyuu!!: To the Top

Production I.G
13 episodes · TV Completed ハイキュー!! TO THE TOP
8.48

Após sua vitória triunfante sobre a Academia Shiratorizawa, a equipe de vôlei da Karasuno High School ganhou seu tão aguardado bilhete para os nacionais. Quando os preparativos começam, o genial setter Tobio Kageyama é convidado para o Acampamento de Treinamento Juvenil de todo o Japão para jogar ao lado de outros jogadores reconhecidos nacionalmente. Enquanto isso, Kei Tsukishima é convidado para um campo de treinamento especial para novatos durante os primeiros anos dentro da província de Miyagi. Sem receber nenhum convite, o entusiasta Shouyou Hinata sente-se deixado para trás.

No entanto, Hinata não desiste. Transformando sua frustração em auto-motivação, ele ousadamente decide se esgueirar no mesmo campo de treinamento para novatos que Tsukishima. Apesar de Hinata só conseguir um emprego como o garoto da bola, ele vem a ver isto como uma oportunidade de ouro. Ele não só começa a refletir sobre suas habilidades como jogador de vôlei, mas também analisa a infinidade de informações disponíveis na quadra e como ele pode aplicá-las.

Com a aproximação do tão esperado torneio nacional, os membros da equipe de vôlei de Karasuno's tentam superar seus pontos fracos e refinar suas habilidades, tudo isso enquanto almejam o topo!

[Written by MAL Rewrite]

Id:Invaded

NAZ
13 episodes · TV Completed ID:INVADED イド:インヴェイデッド
7.94

O Sistema Mizuhanome é um desenvolvimento altamente avançado que permite que as pessoas entrem em um dos lugares mais intrigantes da existência—a mente humana. Através do uso dos chamados "partículas de cognição" deixados para trás no local do crime pelo perpetrador, detetives do esquadrão especializado da polícia Kura podem manifestar uma mente criminosa's inconsciente como um fluxo bizarro de pensamentos em um mundo virtual. Sua tarefa é explorar este plano psicológico, chamado de "id well," revelar a identidade do culpado.

Não apenas qualquer um pode entrar nos poços de id; o pré-requisito é que você mesmo deve ter matado alguém. Este é o caso do ex-detective Akihito Narihisago, conhecido como "Sakaido" dentro dos poços de identificação. Uma vez um respeitado membro da polícia, a tragédia ocorreu e ele logo se viu do outro lado da lei.

No entanto, Narihisago continua a ajudar Kura no confinamento. Enquanto sua prodigiosa habilidade de detetive ainda se mostra útil para as investigações, Narihisago descobre que nem tudo é como parece, pois por trás da série aparentemente autônoma de casos de assassinato espreita uma verdade muito mais sinistra.

[Escrito por MAL Rewrite]

Isekai Quartet 2

Studio PuYUKAI
12 episodes · TV Completed 異世界かるてっと2
7.41

Apesar de completarem todas as tarefas que lhes foram atribuídas, Ainz Ooal Gown, Tanya Degurechaff, Kazuma Satou, Subaru Natsuki e os outros membros da Classe 2 estão surpresos ao descobrir que seu papel como estudantes está longe de ter terminado. Sem meios de voltar para casa, a classe de personalidades excêntricas ainda está misteriosamente presa no mundo desconhecido. Embora, como eles estão se tornando bastante afeiçoados um ao outro, passar mais tempo juntos não soa tão ruim assim.

Com a chegada inesperada de novos alunos transferidos, as comédias de nossos amados personagens continuam a crescer. Assim, sua vida escolar bizarra, porém despreocupada, continua.

[Written by MAL Rewrite]

Ishuzoku Reviewers

Passione
12 episodes · TV Completed 異種族レビュアーズ
7.70

Em nosso mundo, a raça humana debate constantemente várias questões importantes, como: qual é a melhor garota? Quão bom é um material para se masturbar? Qual fetiche é o mais sexy?… Acompanhe esses grandes guerreiros enquanto eles nos apresentam garotas diferentes, opiniões diferentes, tesões diferentes e nos mostram que o mundo da fantasia pode não ser tão diferente do nosso.

[Written by MAL Rewrite]

Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.

Kadokawa, Silver Link.
12 episodes · TV Completed 痛いのは嫌なので防御力に極振りしたいと思います。
7.62

Depois de receber um convite de sua amiga Shiromine Risa, Honjou Kaede começa a jogar o VRMMO New World Online como o personagem Maple. Sem conhecimento do jogo, ela coloca todos os pontos de status em defesa. Como resultado, seus movimentos são lentos, ela não pode usar magia e é atacada até pelos coelhos. No entanto, ela obtém uma habilidade chamada “Defesa Absoluta” por maximizar seus pontos de vitalidade e uma habilidade de contra-ataque que mata com um único golpe. Uma iniciante no “estilo fortaleza móvel”, com uma habilidade que invalida todos os ataques e supera todos os obstáculos, ela parte para aventuras, desconsiderando suas irregularidades.

Kuutei Dragons

Polygon Pictures
12 episodes · TV Completed 空挺ドラゴンズ
7.12

Dragões, os governantes do céu. Para muitas pessoas na superfície, elas são uma ameaça terrível, mas ao mesmo tempo, uma valiosa fonte de medicina, óleo e comida. Há aqueles que caçam os dragões. Viajam pelos céus em dirigíveis de caça a dragões. Esta é a história de um desses Navios, o & ldquo;Quin Zaza, & rdquo; e a sua tripulação.

(Source: Official site)

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV)

Shaft
13 episodes · TV Completed マギアレコード 魔法少女まどか☆マギカ外伝 (TV)
6.70

Há rumores de que se uma jovem rapariga fizer uma pechincha com uma fada branca, isso concederá qualquer desejo que o seu coração deseje. No entanto, em troca, ela se tornará uma garota mágica e deve colocar sua vida em risco para matar bruxas temíveis e ferozes.

Iroha Tamaki, uma educadora de coração bondoso da cidade de Takarazaki, é a prova viva de que estes rumores são verdadeiros. Armada com uma besta mágica e a habilidade de curar ferimentos, Iroha procura os labirintos onde as bruxas se escondem e as derrota antes que elas possam se aproveitar dos humanos. No entanto, Iroha não tem memória do seu desejo, e até o próprio Kyuubey, a fada branca, parece não ter ideia do que Iroha lhe pediu.

Um dia, Iroha ouve rumores de uma cidade onde " meninas mágicas podem ser salvas, " e se encontra em um trem ao pôr-do-sol para a cidade de Kamihama. Infelizmente, ela descobre que as bruxas em Kamihama são muito mais poderosas do que o normal. Depois que a veterana garota mágica Yachiyo Nanami é forçada a salvá-la, Iroha se compromete a nunca mais voltar. Mas quando um encontro casual com um pequeno Kyuubey parece desencadear memórias distantes, Iroha é obrigada a investigar a misteriosa cidade, apesar do perigo.

[Written by MAL Rewrite]

Majutsushi Orphen Hagure Tabi

Studio Deen
13 episodes · TV Completed Sorcerous Stabber Orphen, 魔術士オーフェンはぐれ旅
5.78

Um feiticeiro que já foi o melhor aluno da famosa Torre das Presas, agora passa o tempo perseguindo seus clientes desesperados como agiota, pelo menos até que um deles elabore um plano para ganhar dinheiro: um falso casamento. Sem querer ser envolvido no plano, Orphen encontra um monstro que tem sido seu objetivo desde o dia em que deixou a Torre de Fang. Entre aqueles que procuram matar o monstro e Orphen, fazendo de tudo para protegê-lo, seus péssimos, mas pacíficos dias terminam. Tentar trazer sua irmã, Azalie, de volta à sua verdadeira forma, leva a muitos outros mistérios e à chave do segredo do mundo.

[Written by MAL Rewrite]

Natsunagu!

IMAGICA Lab.
12 episodes · TV Completed なつなぐ!
5.85

Natsuna Kunugi, uma estudante universitária em Tóquio, visita Kumamoto em busca de uma amiga com quem ela não pôde entrar em contato após os terremotos de Kumamoto. Lá, ela conhece pessoas locais cheias de compaixão e singularidade, incluindo a enérgica estudante do ensino médio, Izumi. Uma história sincera de amadurecimento começa.

[Written by MAL Rewrite]

number24

PRA
12 episodes · TV Completed number24 ナンバー・トゥーフォー
6.61

Natsuza Yuzuki vem jogando rugby como esquerdista desde criança. Depois de se matricular na Universidade de Doushisha, ele rapidamente se torna uma estrela em ascensão na Liga Universitária de Kansai.

Seus sonhos são quebrados, no entanto, quando um acidente de motocicleta desagradável o deixa com uma hérnia espinhal—tornando-o incapaz de poder jogar rúgbi nunca mais. Sem outro papel disponível que não seja o de gerente, ele aceita seu novo cargo e espera que seu plantel possa obter um título da liga.

O time de Yuzuki'é um grupo improvável, incluindo seu melhor amigo estóico e lateral Seiichirou Jingyouji; Yasunari Tsuru, que tem uma forte antipatia por Natsuza, preenchendo sua antiga posição como ala esquerda; e Yuu Mashiro, que está lutando para manter sua posição como meia-esquerda.

Apesar de Natsuza colocar tudo para treinar sua equipe para um título da liga, seu plantel ainda se sente incompleto. Há um ano, Ibuki Ueka, o genial meio voador que já foi ás do Doushisha's, de repente deixou o rugby—e agora Natsuza está determinado a recuperá-lo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Oda Cinnamon Nobunaga

Studio Signpost
12 episodes · TV Completed 織田シナモン信長
6.56

No "um samurai-general-reincarnado como uma comédia canina," Nobunaga perece em Honnouji como na história, e reencarna no Japão moderno como um cão chamado Shinamon. Outros senhores da guerra da era dos Estados em guerra, como Takeda Shingen, acabam se juntando a ele, também como cães.

(Fonte: ANN)

Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu

8bit
12 episodes · TV Completed 推しが武道館いってくれたら死ぬ
7.47

“Eripiyo” é fanática por idols e é extremamente apaixonada por Maina, membro tímida e de mais baixo escalão do pequeno grupo de idols Cham Jam, que se apresenta na prefeitura de Okayama. Eri continuará a dar sua completa devoção a Maina até o dia em que ela possa se apresentar no Budoukan (um grande local de apresentações em Tóquio).

Pet

Geno Studio
13 episodes · TV Completed ペット
6.54

Apesar das inúmeras pesquisas, a mente humana permanece um mistério até os dias de hoje. Sem o conhecimento do público, existem indivíduos especiais que são capazes de mergulhar profundamente na mente das pessoas e até mesmo manipular suas memórias.

Dotados desta habilidade, Hiroki, Tsukasa e Satoru estão entre aqueles que usam seu poder para cometer crimes sob as ordens de seu líder, Katsuragi. Os três entram no perigoso território da mente humana a fim de destruir seus alvos designados enquanto se esforçam para manter suas próprias mentes e memórias seguras.

[Written by MAL Rewrite]

Plunderer

GEEKTOYS
24 episodes · TV Completed プランダラ
6.47

Alcia é um mundo governado por "Count": números gravados no corpo de uma pessoa's, representando qualquer número relacionado à sua vida. Estes números determinam o estatuto social e o poder de uma pessoa's em Alcia. Se uma Contagem chega a zero, a pessoa é enviada para o Abismo, um lugar que se diz ser pior que a morte.

Hina, uma viajante cujo Conde é baseado na distância que ela viajou, testemunhou sua mãe ser arrastada para o Abismo. Determinada a cumprir os últimos desejos de sua mãe's, ela parte em uma viagem em busca do lendário Aces—heróis da guerra que aconteceu há trezentos anos, carregando uma estrela branca ao lado de seu Conde.

Enquanto vagueia, Hina encontra Licht Bach, um misterioso homem mascarado de Conde negativo, e Nana, a dona de uma taverna. No meio de se divertir, Hina é enganada para uma batalha com um soldado militar. No entanto, apesar de sua contagem negativa, Licht resgata Hina e revela que ele tem outra contagem, uma com uma estrela branca, uma de um lendário Ás.

Plunderer segue a jornada de Hina e outros habitantes de Alcia enquanto descobrem a verdade sobre seu mundo, o Abismo, e os lendários Ases.

[Written by MAL Rewrite]

Runway de Waratte

Ezόla
12 episodes · TV Completed ランウェイで笑って
7.69

Sendo filha do proprietário de uma agência de modelos, Chiyuki Fujito aspira representar seu pai's na prestigiosa Paris Fashion Week, brilhando sob os holofotes como modelo de passarela. No entanto, embora ela esteja equipada com grande aparência e talento, infelizmente falta-lhe um elemento chave para se tornar uma modelo de sucesso—height. Presa a 158 cm mesmo depois de entrar no colegial, seu sonho de infância parece fora de alcance.

Enquanto isso, Ikuto Tsumura é uma estudante do ensino médio com habilidade para desenhar roupas; entretanto, sem os recursos para buscar a educação necessária, sua ambição de se tornar uma estilista de moda continua sendo um mero sonho. Mas como o destino une Chiyuki e Ikuto, as fracas esperanças dentro de seus corações são acendidas mais uma vez. Juntos, os dois prometem se rebelar contra as convenções e esculpir seus próprios caminhos no mundo da moda.

[Escrito por MAL Rewrite]

Scissor Seven (Killer Seven) 2ª Temporada

Igloo Music Corporation
10 episodes · TV Completed Wu Liuqi Zhi Zui Qiang Fa Xing Shi, Cike Wu Liuqi 2nd Season, Killer Seven 2nd Season, 伍六七之最强发型师
8.23

Em busca de recuperar suas memórias, um cabeleireiro de tesoura, um quasi-assassino de bungling, tropeça em uma luta pelo poder entre duas facções em disputa.

(Source: IMDb)

Show By Rock!! Mashumairesh!!

Kinema Citrus
12 episodes · TV Completed SHOW BY ROCK!! Mashumairesh!!, SHOW BY ROCK!!ましゅまいれっしゅ!!
6.94

Novo Show by Rock!! Série de TV com a nova banda Mashumairesh!!

Somali to Mori no Kamisama

Satelight
12 episodes · TV Completed ソマリと森の神様
7.84

O mundo é governado por espíritos, duendes e todo tipo de criaturas estranhas. Os seres humanos são perseguidos, até a sua extinção. Um dia, um golem e uma menina humana solitária se encontram.

Este é um registro do par, um membro de uma raça arruinada, o outro um vigia da floresta. Ele conta de suas viagens juntas e do vínculo entre pai e filha.

Toaru Kagaku no Railgun T

J.C.Staff
25 episodes · TV Completed とある科学の超電磁砲[レールガン]T
8.24

Terceira temporada de Toaru Kagaku no Railgun

Uchi Tama?! Uchi no Tama Shirimasen ka?

Lapin Track, MAPPA
11 episodes · TV Completed うちタマ?!~うちのタマ知りませんか?~
6.91

Em uma cidade em algum lugar do Japão, alguém colocou cartazes na Rua 3, com uma foto de um gato de rabo malhado e os dizeres: “Você viu o meu Tama?” Um jovem garoto observa o panfleto, mas espera – ele tem orelhas de gato na cabeça?! Acompanhe as desventuras em série dos gatos e cachorros da Rua 3, agora em forma humana! Venha dar uma espiadinha no incrível dia-a-dia de Tama e seus amigos.

(Source: Official Site)

Yatogame-chan Kansatsu Nikki Nisatsume

Creators in Pack, Saetta
12 episodes · TV Completed 八十亀ちゃんかんさつにっき 2さつめ
6.30

Segunda temporada de Yatogame-chan Kansatsu Nikki.