Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.94
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Id:Invaded

Baixar episódios completos Id:Invaded, Id:Invaded pt-br legendado, Id:Invaded legendados, download Id:Invaded pt br legendado, assistir online Id:Invaded em Dark Animes.
ID:INVADED イド:インヴェイデッド
Status: Completed Studio: Lançado: 2020 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Id:Invaded Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Id:Invaded em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Id:Invaded

O Sistema Mizuhanome é um desenvolvimento altamente avançado que permite que as pessoas entrem em um dos lugares mais intrigantes da existência—a mente humana. Através do uso dos chamados "partículas de cognição" deixados para trás no local do crime pelo perpetrador, detetives do esquadrão especializado da polícia Kura podem manifestar uma mente criminosa's inconsciente como um fluxo bizarro de pensamentos em um mundo virtual. Sua tarefa é explorar este plano psicológico, chamado de "id well," revelar a identidade do culpado.

Não apenas qualquer um pode entrar nos poços de id; o pré-requisito é que você mesmo deve ter matado alguém. Este é o caso do ex-detective Akihito Narihisago, conhecido como "Sakaido" dentro dos poços de identificação. Uma vez um respeitado membro da polícia, a tragédia ocorreu e ele logo se viu do outro lado da lei.

No entanto, Narihisago continua a ajudar Kura no confinamento. Enquanto sua prodigiosa habilidade de detetive ainda se mostra útil para as investigações, Narihisago descobre que nem tudo é como parece, pois por trás da série aparentemente autônoma de casos de assassinato espreita uma verdade muito mais sinistra.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Id:Invaded

1ª Temporada BD Completo Legendado GDRIVE

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment