Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.70
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV)

Baixar episódios completos Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV), Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV) pt-br legendado, Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV) legendados, download Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV) pt br legendado, assistir online Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV) em Dark Animes.
マギアレコード 魔法少女まどか☆マギカ外伝 (TV)
Status: Completed Studio: Lançado: 2020 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV) Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV) em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV)

Há rumores de que se uma jovem rapariga fizer uma pechincha com uma fada branca, isso concederá qualquer desejo que o seu coração deseje. No entanto, em troca, ela se tornará uma garota mágica e deve colocar sua vida em risco para matar bruxas temíveis e ferozes.

Iroha Tamaki, uma educadora de coração bondoso da cidade de Takarazaki, é a prova viva de que estes rumores são verdadeiros. Armada com uma besta mágica e a habilidade de curar ferimentos, Iroha procura os labirintos onde as bruxas se escondem e as derrota antes que elas possam se aproveitar dos humanos. No entanto, Iroha não tem memória do seu desejo, e até o próprio Kyuubey, a fada branca, parece não ter ideia do que Iroha lhe pediu.

Um dia, Iroha ouve rumores de uma cidade onde " meninas mágicas podem ser salvas, " e se encontra em um trem ao pôr-do-sol para a cidade de Kamihama. Infelizmente, ela descobre que as bruxas em Kamihama são muito mais poderosas do que o normal. Depois que a veterana garota mágica Yachiyo Nanami é forçada a salvá-la, Iroha se compromete a nunca mais voltar. Mas quando um encontro casual com um pequeno Kyuubey parece desencadear memórias distantes, Iroha é obrigada a investigar a misteriosa cidade, apesar do perigo.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV)

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment