Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.47
Trailer
Bookmark
Seguido por 10 pessoas

Plunderer

Baixar episódios completos Plunderer, Plunderer pt-br legendado, Plunderer legendados, download Plunderer pt br legendado, assistir online Plunderer em Dark Animes.
プランダラ
Status: Completed Studio: Lançado: 2020 Duração: 22 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: PT-BR Créditos: TenrouFansub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Plunderer Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Plunderer em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Plunderer

Alcia é um mundo governado por "Count": números gravados no corpo de uma pessoa's, representando qualquer número relacionado à sua vida. Estes números determinam o estatuto social e o poder de uma pessoa's em Alcia. Se uma Contagem chega a zero, a pessoa é enviada para o Abismo, um lugar que se diz ser pior que a morte.

Hina, uma viajante cujo Conde é baseado na distância que ela viajou, testemunhou sua mãe ser arrastada para o Abismo. Determinada a cumprir os últimos desejos de sua mãe's, ela parte em uma viagem em busca do lendário Aces—heróis da guerra que aconteceu há trezentos anos, carregando uma estrela branca ao lado de seu Conde.

Enquanto vagueia, Hina encontra Licht Bach, um misterioso homem mascarado de Conde negativo, e Nana, a dona de uma taverna. No meio de se divertir, Hina é enganada para uma batalha com um soldado militar. No entanto, apesar de sua contagem negativa, Licht resgata Hina e revela que ele tem outra contagem, uma com uma estrela branca, uma de um lendário Ás.

Plunderer segue a jornada de Hina e outros habitantes de Alcia enquanto descobrem a verdade sobre seu mundo, o Abismo, e os lendários Ases.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Plunderer

1ª Temporada Completo Legendado GDRIVE

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]