Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.69
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Runway de Waratte

Baixar episódios completos Runway de Waratte, Runway de Waratte pt-br legendado, Runway de Waratte legendados, download Runway de Waratte pt br legendado, assistir online Runway de Waratte em Dark Animes.
ランウェイで笑って
Status: Completed Studio: Lançado: 2020 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Runway de Waratte Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Runway de Waratte em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Runway de Waratte

Sendo filha do proprietário de uma agência de modelos, Chiyuki Fujito aspira representar seu pai's na prestigiosa Paris Fashion Week, brilhando sob os holofotes como modelo de passarela. No entanto, embora ela esteja equipada com grande aparência e talento, infelizmente falta-lhe um elemento chave para se tornar uma modelo de sucesso—height. Presa a 158 cm mesmo depois de entrar no colegial, seu sonho de infância parece fora de alcance.

Enquanto isso, Ikuto Tsumura é uma estudante do ensino médio com habilidade para desenhar roupas; entretanto, sem os recursos para buscar a educação necessária, sua ambição de se tornar uma estilista de moda continua sendo um mero sonho. Mas como o destino une Chiyuki e Ikuto, as fracas esperanças dentro de seus corações são acendidas mais uma vez. Juntos, os dois prometem se rebelar contra as convenções e esculpir seus próprios caminhos no mundo da moda.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Runway de Waratte

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado GDRIVE

Baixar>>

Comment