Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Inverno 2019

3D Kanojo: Real Girl 2ª Temporada

Hoods Entertainment
12 episodes · TV Completed 3D彼女 リアルガール第2シーズン
7.66

Segunda temporada de Kanojo 3D: Real Girl.

5-toubun no Hanayome

Tezuka Productions
12 episodes · TV Completed The Quintessential Quintuplets, Gotoubun no Hanayome, The Five Wedded Brides, 五等分の花嫁
7.66

Fuutarou Uesugi é um excelente aluno do liceu, mas tem uma vida difícil. A sua personalidade reservada e a sua natureza reclusa deixaram-no sem amigos e o seu pai está cheio de dívidas, o que obriga a família a sobreviver.

Um dia, durante a pausa para o almoço, Uesugi discute com uma aluna transferida que reclamou o “seu lugar”, o que leva os dois a não gostarem um do outro. Nesse mesmo dia, é-lhe apresentada uma oportunidade de ouro para saldar a dívida da família: um trabalho de professor particular para a filha de uma família rica, com um salário cinco vezes superior ao preço de mercado. Ele aceita a proposta, mas fica horrorizado ao descobrir que o cliente, Itsuki Nakano, é a rapariga que ele confrontou anteriormente!

Depois de tentar, sem sucesso, voltar a ter a simpatia de Itsuki, Uesugi descobre que os seus problemas não acabam aqui: Itsuki é na verdade um quíntuplo, por isso, para além dela, tem de dar explicações às suas irmãs – Miku, Yotsuba, Nino e Ichika – que, apesar da ameaça real de chumbarem, não querem ter nada a ver com um tutor. No entanto, o sustento da sua família está em risco, por isso Uesugi continua, inflexível na sua determinação de livrar as irmãs do seu ódio pelos estudos e de as levar a bom porto até à formatura.

[Escrito por MAL Rewrite]

Boogiepop wa Warawanai (2019)

Madhouse
18 episodes · TV Completed ブギーポップは笑わない
7.11

Intercâmbios Hushed entre a população estudantil feminina do centro da Academia Shinyo em torno de uma enigmática entidade sobrenatural. Esta entidade é Boogiepop, um Shinigami que corre o boato de assassinar pessoas no auge de sua beleza antes que sua sedução diminua. Poucos sabem de sua verdadeira natureza: um guardião que, entre períodos de dormência, se manifesta como o alter ego de uma garota do colegial chamada Touka Miyashita para se defender "os inimigos do mundo." Agora, uma série de misteriosos desaparecimentos—presumido pela escola como sendo meramente fugitivo—fez com que o Boogiepop despertasse. Mas em algum lugar da academia, uma criatura ameaçadora se esconde, esperando o seu momento oportuno para atacar.

Boogiepop wa Warawanai explora sutilmente as associações intrínsecas entre os seres humanos e sua percepção do tempo, enquanto se aprofunda em seus personagens' relações complexas, emoções, memórias e passados.

[Written by MAL Rewrite]

Date A Live III

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed デート・ア・ライブⅢ
7.14

Shidou Itsuka continua sua busca pela Ratatoskr em encontrar Espíritos e tentar selar seus poderes, tudo isso mantendo suas relações com os que ele já havia selado. Além disso, à medida que novos Espíritos aparecem, ele deve passar por provações mais complicadas— tudo para pôr um fim a mais desastres à medida que descobre mais sobre os Espíritos' origem.

[Written by MAL Rewrite]

Domestic na Kanojo

Diomedea
12 episodes · TV Completed Domestic Girlfriend, Dome x Kano, Domekano, ドメスティックな彼女
6.73

Na adolescência, poucas coisas podem magoar mais as pessoas do que as tristezas que vêm com o amor não correspondido. Este é o caso de Natsuo Fujii, que se viu entranhado por sua escola'a sempre alegre professora Hina. Deflacionado por este desejo inalcançável, Natsuo humilha seus amigos e freqüenta um misturador. Lá ele conhece Rui, uma garota cuja falta de excitação rivaliza com a de si mesmo. Depois de se unir por sua inépcia mútua, Rui leva Natsuo até sua casa e pede que ele faça sexo com ela, esperando que a experiência impeça seus amigos de tratá-la como uma criança sem pistas. Com seus sentimentos desesperançados em relação a Hina ainda em sua mente, Natsuo concorda hesitantemente.

Igualmente insatisfeitos com seus "primeiras vezes," os dois decidem se separar como estranhos. Entretanto, antes mesmo que ele tenha a chance de processar esta experiência, Natsuo'o pai de Natsuo lança uma grande bomba: ele está se casando novamente, e sua nova esposa Tsukiko Tachibana está vindo agora para conhecer Natsuo. Como se isso não fosse um choque suficiente, suas filhas'e, por sua vez, as novas irmãs de Natsuo'são Hina e Rui Tachibana, a mulher por quem ele'está apaixonado e a garota com quem ele compartilhou sua primeira noite. Agora, Natsuo deve aceitar os sentimentos que ele tem por seus entes queridos enquanto seus olhos se abrem para um lado mais escuro do amor.

[Escrito por MAL Rewrite]

Dororo

MAPPA, Tezuka Productions
24 episodes · TV Completed どろろ
8.18

The greedy samurai lord Daigo Kagemitsu's land is dying, and he would do anything for power, even renounce Buddha and make a pact with demons. His prayers are answered by 12 demons who grant him the power he desires by aiding his prefecture's growth, but at a price. When Kagemitsu's first son is born, the boy has no limbs, no nose, no eyes, no ears, nor even skin—yet still, he lives.

This child is disposed of in a river and forgotten. But as luck would have it, he is saved by a medicine man who provides him with prosthetics and weapons, allowing for him to survive and fend for himself. The boy lives and grows, and although he cannot see, hear, or feel anything, he must defeat the demons that took him as sacrifice. With the death of each one, he regains a part of himself that is rightfully his. For many years he wanders alone, until one day an orphan boy, Dororo, befriends him. The unlikely pair of castaways now fight for their survival and humanity in an unforgiving, demon-infested world.

[Written by MAL Rewrite]

Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.

Zero-G
12 episodes · TV Completed 同居人はひざ、時々、頭のうえ。
7.77

O romancista Subaru Mikazuki, que é tímido e que não é bom em lidar com outras pessoas, e Haru, o gato que tem passado uma dura vida perdido. Esta é uma história deles subitamente vivendo juntos e descreve a felicidade de viver juntos de ambos os pontos de vista.

Egao no Daika

Tatsunoko Production
12 episodes · TV Completed エガオノダイカ
6.07

Em um planeta longe da Terra, há um reino cheio de rostos sorridentes. A princesa Yuuki tem 12 anos e está prestes a entrar em uma idade sensível na vida de uma pessoa. Todos os dias, ela chora, ri e, às vezes, seu coração palpita de excitação. Todo o tempo, ela vive alegremente no palácio real. Enchendo seus dias de cor estão seus leais súditos: sua tutora Reira, Izana que auxilia em assuntos políticos, o líder da cavalaria Harold e, seu amigo de infância e auxiliar Joshua. Stella tem 17 anos e é um soldado capaz e reservada. No entanto, ela está sempre sorrindo pois sorrir é essencial para viver.

Grimms Notes The Animation

Brain's Base
12 episodes · TV Completed グリムノーツ
5.97

Dentro de one's Book of Fate é seu destino. Escritos pelos contadores de histórias misteriosas, estes livros decidem cada pequeno detalhe da vida de um's. Alguns contadores de histórias, entretanto, preferem interferir com as histórias de outros a escrever as suas próprias. Estes seres malévolos são conhecidos como Contadores de Histórias do Caos, que procuram arruinar as histórias substituindo os Livros do Destino.

Ex, Reina, Tao, e Shane nasceram com livros em branco. Ostracizados pela sociedade devido a esta anormalidade, eles abandonam suas respectivas histórias em busca de vidas melhores. No vasto desconhecido, eles encontram personagens famosos de contos de fadas como Cinderela, Momotarou e Branca de Neve. Durante todo o tempo, eles trabalham para subjugar os contadores do caos e devolver a paz e a ordem às histórias.

[Escrito por MAL Rewrite]

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed Kaguya-sama: Love is War, Kaguya Wants to be Confessed To: The Geniuses' War of Love and Brains, かぐや様は告らせたい~天才たちの恋愛頭脳戦~
8.41

Na renomada Academia Shuchiin, Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya são o corpo estudantil's top representatives. Classificado como o melhor aluno da nação e respeitado tanto pelos colegas quanto pelos mentores, Miyuki atua como presidente do conselho estudantil. Ao lado dele, o vice-presidente Kaguya—filha mais velha da rica família Shinomiya—destaca-se em todos os campos imagináveis. Eles são a inveja de todo o corpo estudantil, considerado como o casal perfeito.

Entretanto, apesar de ambos já terem desenvolvido sentimentos pelo outro, nenhum deles está disposto a admiti-los. O primeiro a confessar perde, será olhado com desprezo e será considerado o menor. Com sua honra e orgulho em jogo, Miyuki e Kaguya estão ambos igualmente determinados a ser o único a sair vitorioso no campo de batalha do amor!

[Escrito por MAL Rewrite]

Kakegurui××

MAPPA
12 episodes · TV Completed 賭ケグルイ××
7.38

À medida que a fama da Yumeko Jabami's cresce e a reputação do conselho estudantil diminui, Kirari Momobami decide revolucionar o grupo. Para isso, ela anuncia uma eleição para seu próximo presidente. As regras são simples: cada aluno da escola recebe um chip. Quem tiver mais fichas até o final de trinta dias torna-se tanto o novo presidente quanto o chefe do clã Momobami.

Ao receberem notícias sobre este desenvolvimento, as famílias do ramo Momobami entram em ação. Onze alunos transferidos chegam à Academia Privada Hyakkao, cada um com o objetivo de liderar tanto a escola quanto o clã Momobami. Equipados com talentos únicos, eles competirão para obter o maior número possível de fichas—mas suas fichas não são as únicas coisas em jogo.

[Written by MAL Rewrite]

Kemurikusa (TV)

Yaoyorozu
12 episodes · TV Completed ケムリクサ
7.09

Algumas jovens com poderes estranhos e uma árvore que cresceu através de um vagão de trem se agarram à vida em uma terra desolada, em busca de seus últimos reservatórios de água. A sua luta de rotina para sobreviver é interrompida pela chegada de Wakaba, um rapaz sem memória para além do seu próprio nome.

As meninas e sua nova companheira se comprometem em uma perigosa jornada através dos mares de neblina vermelha queimando—tudo para encontrar o que precisam para se sustentar nas ilhas mais distantes e perigosas, repletas de insetos robóticos. O seu destino final será decidido pela sua própria força, juntamente com Wakaba'a curiosa capacidade de compreender os Kemurikusa: folhas misteriosas e brilhantes com poderes maravilhosos. Além das meninas, Wakaba, e das hordas de insetos vorazes, os Kemurikusa são as últimas centelhas de vida que sobrevivem nesta terra. Como é que as coisas acabaram desta maneira? Por que há tantos edifícios vazios sem ninguém para viver neles? Wakaba e as meninas não têm respostas para estas perguntas, o que significa que a verdade só pode ser encontrada dentro dos Kemurikusa.

[Written by MAL Rewrite]

Kouya no Kotobuki Hikoutai

GEMBA, WAO World
12 episodes · TV Completed 荒野のコトブキ飛行隊
6.90

Em uma fronteira árida onde as pessoas trocam bens umas com as outras para ajudar umas às outras a sobreviver. O Esquadrão Kotobuki são guarda-costas de aluguer, liderados por um rigoroso mas belo líder de esquadrão, um comandante não confiável e um verdadeiro artesão de um chefe de tripulação. Ao lado de pilotos que não' não falta personalidade, eles levam para o ar em lutas de cães, deixando o barulho do motor dos seus caças Hayabusa ressoar nos céus.

(Source: ANN)

Mahou Shoujo Tokushusen Asuka

LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed 魔法少女特殊戦あすか
6.37

Há três anos, apareceu uma raça sanguinária de seres interdimensionais conhecidos como os Desastres, que destruiu tudo o que eles podiam alcançar na Terra. Com armas regulares tornadas inúteis, a humanidade's única esperança de sobrevivência dependia dos humanos que se tornaram meninas mágicas depois de formar uma aliança com o Reino Espiritual, que tinha seguido as Desas para a Terra. Após um violento conflito, o esquadrão de meninas mágicas emerge vitorioso, com as sobreviventes agora conhecidas como as "Magical Five."

Após a guerra com os Disas, os Cinco Mágicos desbaratam. Kurumi Mugen, Mia Cyrus, Tamara Volkova e Lau Peipei continuam seus próprios serviços militares independentemente, enquanto seu líder, Asuka Ootorii, se aposenta e se torna um estudante do ensino médio. Contudo, a paz de Asuka's é de curta duração, pois parece que houve sobreviventes do lado do inimigo's também. Como a magia deve ser combatida com magia, Asuka é arrastada de volta para o combate enquanto uma batalha ainda pior paira no horizonte.

[Written by MAL Rewrite]

Manaria Friends

CygamesPictures
10 episodes · TV Completed マナリアフレンズ
6.64

A Mysteria Academy é uma escola de magia de prestígio que ensina magia sem discriminação às três facções (homens, deuses, demônios), que geralmente estão envolvidas em batalhas entre si. Dois dos alunos da academia são Anne, uma princesa e estudante de honra, e Grea, uma princesa nascida de um dragão e um humano.

(Source: ANN)

Mob Psycho 100 II

Bones
13 episodes · TV Completed モブサイコ100 II
8.88

Segunda Temporada de Mob Psycho 100 Dublado, Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? Baseado numa história original de ONE, a sensação do mundo das webcomics que criou One-Punch Man, vem aí um anime produzido pelo estúdio Bones!

[Written by MAL Rewrite]

Piano no Mori (TV) 2ª Temporada

Gaina
12 episodes · TV Completed ピアノの森 第2シリーズ
7.40

Com o início da competição de piano Chopin, Kai Ichinose, Shuuhei Amamiya e muitos outros músicos esperançosos de todo o mundo se esforçam para chegar ao topo. As apostas nunca foram tão altas e os juízes são rigorosos na hora de selecionar o vencedor entre a grande quantidade de pianistas talentosos. Esta competição é tão dura que até mesmo os prodigiosos famosos podem ser facilmente eliminados.

Alguns tocam pelo dinheiro, alguns tocam para cumprir seu dever para com suas famílias e outros ainda tocam para que sua música seja ouvida. Entretanto, o único que pode alcançar o topo é aquele que encarna o espírito da música Frédéric Chopin elaborada para as gerações futuras. Com as apostas mais altas do que nunca, rivalidades, amizades e laços familiares serão testados, e cada pianista encontrará seu próprio som.

[Written by MAL Rewrite]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Shin Henshuu-ban

White Fox
13 episodes · TV Completed Re:Zero -Starting Life in Another World- Director's Cut
8.21

Nota: “New edition” que edita a primeira temporada em episódios de uma hora com novos cortes de animação que antecedem a segunda temporada em April.By ao morrer, um garoto impotente obteve a habilidade “retorno pela morte”, permitindo-lhe voltar no tempo após a morte.Natsuki Subaru foi abruptamente convocado para outro mundo em seu caminho para casa da loja de conveniência uma noite. Neste novo mundo onde ele não tinha nada e ninguém a quem recorrer, o único poder que ele ganhou foi “retorno pela morte”, a capacidade de voltar atrás no tempo após a sua própria morte. Para proteger aqueles que lhe são queridos, e para recuperar momentos insubstituíveis no tempo, ele luta contra o desespero enquanto enfrenta o seu destino cruel.

Tate no Yuusha no Nariagari

Kinema Citrus
25 episodes · TV Completed 盾の勇者の成り上がり
8.03

Iwatani Naofumi foi invocado em um mundo paralelo junto com três pessoas para serem os heróis desse mundo. Cada um deles respectivamente equipados com suas armas lendárias quando invocados, Naofumi recebe o Escudo Lendário como sua arma. Devido a sua falta de carisma e experiência, Naofumi é taxado como o mais fraco dos heróis, e acaba sendo traído, falsamente acusado e roubado no terceiro dia de aventura. Evitado por todos, do rei aos camponeses, a mente de Naofumi é preenchida por vingança e ódio. Assim, seu destino em um mundo paralelo começa…

[Written by MAL Rewrite]

Ueno-san wa Bukiyou

Lesprit
12 episodes · TV Completed 上野さんは不器用
6.67

Como chefe do clube de ciências da sua escola média's, só se encaixa que o Ueno também é um inventor brilhante. Com dispositivos que podem converter qualquer líquido em água potável, desodorizar os cheiros mais sujos, ou mesmo gerar matéria escura para ser usada como um meio de ocultação, parece que nada está além das capacidades do Ueno's. No entanto, ela não inventa estes dispositivos para o avanço da humanidade. Ao contrário, a única força que a motiva é o amor, o único fenômeno que ela pode't bem entender.

Ueno está de cabeça erguida para Tanaka, seu companheiro de clube indiferente. No entanto, porque ela está nervosa demais para confessar seu amor e ele está muito esquecido para perceber seu afeto, sua vida amorosa está completamente estagnada. Na mente de Ueno'se ela pudesse simplesmente expô-lo a situações pervertidas, então certamente ele'ficaria nervoso e cairia por ela, certo? Assistido por sua colega de classe com cara de pedra e dedicada mulher de asa Yamashita, Ueno emprega suas muitas invenções em Tanaka de uma maneira lasciva, na esperança de que ele possa um dia entender como ela se sente.

[Written by MAL Rewrite]

Watashi ni Tenshi ga Maiorita!

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed 私に天使が舞い降りた!
7.40

O estudante universitário Miyako Hoshino é bastante tímido perto de outras pessoas. Ela passa a maior parte do tempo em seu quarto fazendo trajes de cosplay. Quando sua irmã Hinata, da quinta série, traz sua colega Hana Shirosaki para casa, Miyako fica imediatamente cativada pela beleza de Hana's.

Miyako tenta fazer várias coisas, desde fazer a Hana usar vestidos de cosplay até dar-lhe doces. Isto dá a Hana uma má impressão dela no início, mas Miyako fará qualquer coisa para se aproximar do anjo que desceu antes dela.

[Written by MAL Rewrite]

Yakusoku no Neverland

CloverWorks
12 episodes · TV Completed 約束のネバーランド, The Promised Neverland
8.67

Rodeada por uma floresta e uma entrada fechada, a Casa do Campo de Graça é habitada por órfãos felizes vivendo juntos como uma grande família, cuidada por seus "Mama," Isabella. Embora sejam obrigados a fazer testes diariamente, as crianças são livres para passar seu tempo como acharem melhor, geralmente brincando ao ar livre, desde que não se aventurem muito longe do orfanato—uma regra que se espera que sigam não importa o que aconteça. Entretanto, todos os bons tempos devem chegar ao fim, pois a cada poucos meses, uma criança é adotada e enviada para viver com sua nova família… para nunca mais ser ouvida de novo.

No entanto, os três irmãos mais velhos têm suas suspeitas sobre o que está realmente acontecendo no orfanato, e estão prestes a descobrir o destino cruel que aguarda as crianças que vivem no Campo da Graça, incluindo a natureza retorcida de sua amada mamãe.

[Written by MAL Rewrite]