Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.67
Trailer
Bookmark
Seguido por 11 pessoas

Yakusoku no Neverland

Baixar episódios completos Yakusoku no Neverland, Yakusoku no Neverland pt-br legendado, Yakusoku no Neverland legendados, download Yakusoku no Neverland pt br legendado, assistir online Yakusoku no Neverland em Dark Animes.
約束のネバーランド, The Promised Neverland
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 22 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Yakusoku no Neverland Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Yakusoku no Neverland em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Yakusoku no Neverland

Rodeada por uma floresta e uma entrada fechada, a Casa do Campo de Graça é habitada por órfãos felizes vivendo juntos como uma grande família, cuidada por seus "Mama," Isabella. Embora sejam obrigados a fazer testes diariamente, as crianças são livres para passar seu tempo como acharem melhor, geralmente brincando ao ar livre, desde que não se aventurem muito longe do orfanato—uma regra que se espera que sigam não importa o que aconteça. Entretanto, todos os bons tempos devem chegar ao fim, pois a cada poucos meses, uma criança é adotada e enviada para viver com sua nova família… para nunca mais ser ouvida de novo.

No entanto, os três irmãos mais velhos têm suas suspeitas sobre o que está realmente acontecendo no orfanato, e estão prestes a descobrir o destino cruel que aguarda as crianças que vivem no Campo da Graça, incluindo a natureza retorcida de sua amada mamãe.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Yakusoku no Neverland

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment