Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.66
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

5-toubun no Hanayome

Baixar episódios completos 5-toubun no Hanayome, 5-toubun no Hanayome pt-br legendado, 5-toubun no Hanayome legendados, download 5-toubun no Hanayome pt br legendado, assistir online 5-toubun no Hanayome em Dark Animes.
The Quintessential Quintuplets, Gotoubun no Hanayome, The Five Wedded Brides, 五等分の花嫁
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Hanazawa, Kana, Hino, Satoshi, Itou, Miku, Kuroda, Takaya, Matsuoka, Yoshitsugu, Minase, Inori, Sakura, Ayane, Takamori, Natsumi, Taketatsu, Ayana, Uchida, Aya Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download 5-toubun no Hanayome Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, 5-toubun no Hanayome em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse 5-toubun no Hanayome

Fuutarou Uesugi é um excelente aluno do liceu, mas tem uma vida difícil. A sua personalidade reservada e a sua natureza reclusa deixaram-no sem amigos e o seu pai está cheio de dívidas, o que obriga a família a sobreviver.

Um dia, durante a pausa para o almoço, Uesugi discute com uma aluna transferida que reclamou o “seu lugar”, o que leva os dois a não gostarem um do outro. Nesse mesmo dia, é-lhe apresentada uma oportunidade de ouro para saldar a dívida da família: um trabalho de professor particular para a filha de uma família rica, com um salário cinco vezes superior ao preço de mercado. Ele aceita a proposta, mas fica horrorizado ao descobrir que o cliente, Itsuki Nakano, é a rapariga que ele confrontou anteriormente!

Depois de tentar, sem sucesso, voltar a ter a simpatia de Itsuki, Uesugi descobre que os seus problemas não acabam aqui: Itsuki é na verdade um quíntuplo, por isso, para além dela, tem de dar explicações às suas irmãs – Miku, Yotsuba, Nino e Ichika – que, apesar da ameaça real de chumbarem, não querem ter nada a ver com um tutor. No entanto, o sustento da sua família está em risco, por isso Uesugi continua, inflexível na sua determinação de livrar as irmãs do seu ódio pelos estudos e de as levar a bom porto até à formatura.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download 5-toubun no Hanayome

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment