Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.03
Trailer
Bookmark
Seguido por 33 pessoas

Tate no Yuusha no Nariagari

Baixar episódios completos Tate no Yuusha no Nariagari, Tate no Yuusha no Nariagari pt-br legendado, Tate no Yuusha no Nariagari legendados, download Tate no Yuusha no Nariagari pt br legendado, assistir online Tate no Yuusha no Nariagari em Dark Animes.
盾の勇者の成り上がり
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 25 Subtitle: PT-BR Créditos: EternalAnimes Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Tate no Yuusha no Nariagari Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Tate no Yuusha no Nariagari em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Tate no Yuusha no Nariagari

Iwatani Naofumi foi invocado em um mundo paralelo junto com três pessoas para serem os heróis desse mundo. Cada um deles respectivamente equipados com suas armas lendárias quando invocados, Naofumi recebe o Escudo Lendário como sua arma. Devido a sua falta de carisma e experiência, Naofumi é taxado como o mais fraco dos heróis, e acaba sendo traído, falsamente acusado e roubado no terceiro dia de aventura. Evitado por todos, do rei aos camponeses, a mente de Naofumi é preenchida por vingança e ódio. Assim, seu destino em um mundo paralelo começa…

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Tate no Yuusha no Nariagari

1ª Temporada BDRip Completo Legendado Torrent

1080px
720px

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

720px
1080px

Comment