Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.73
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Domestic na Kanojo

Baixar episódios completos Domestic na Kanojo, Domestic na Kanojo pt-br legendado, Domestic na Kanojo legendados, download Domestic na Kanojo pt br legendado, assistir online Domestic na Kanojo em Dark Animes.
Domestic Girlfriend, Dome x Kano, Domekano, ドメスティックな彼女
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: Cachorro Loko, Infinite Fansub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Domestic na Kanojo Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Domestic na Kanojo em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Domestic na Kanojo

Na adolescência, poucas coisas podem magoar mais as pessoas do que as tristezas que vêm com o amor não correspondido. Este é o caso de Natsuo Fujii, que se viu entranhado por sua escola'a sempre alegre professora Hina. Deflacionado por este desejo inalcançável, Natsuo humilha seus amigos e freqüenta um misturador. Lá ele conhece Rui, uma garota cuja falta de excitação rivaliza com a de si mesmo. Depois de se unir por sua inépcia mútua, Rui leva Natsuo até sua casa e pede que ele faça sexo com ela, esperando que a experiência impeça seus amigos de tratá-la como uma criança sem pistas. Com seus sentimentos desesperançados em relação a Hina ainda em sua mente, Natsuo concorda hesitantemente.

Igualmente insatisfeitos com seus "primeiras vezes," os dois decidem se separar como estranhos. Entretanto, antes mesmo que ele tenha a chance de processar esta experiência, Natsuo'o pai de Natsuo lança uma grande bomba: ele está se casando novamente, e sua nova esposa Tsukiko Tachibana está vindo agora para conhecer Natsuo. Como se isso não fosse um choque suficiente, suas filhas'e, por sua vez, as novas irmãs de Natsuo'são Hina e Rui Tachibana, a mulher por quem ele'está apaixonado e a garota com quem ele compartilhou sua primeira noite. Agora, Natsuo deve aceitar os sentimentos que ele tem por seus entes queridos enquanto seus olhos se abrem para um lado mais escuro do amor.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Domestic na Kanojo

1ª Temporada BD Completo Legendado [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>
Seicher.Fansub>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>
Infinite.Fansub>>

Comment