Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Inverno 2018

Basilisk: Ouka Ninpouchou

Seven Arcs Pictures
24 episodes · TV Completed Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls, バジリスク ~桜花忍法帖~
5.52

Já se passaram 10 anos desde que a guerra entre os clãs ninjas Iga e Kouga chegou ao fim. Desde então, os dois grupos fizeram as pazes, supostamente dissipando a animosidade que existia entre eles. Hachirou Kouga e Hibiki Iga, os sucessores de suas respectivas linhagens, parecem ter as condições perfeitas para que seu amor floresça, mas nem todos estão satisfeitos com os resultados da antiga batalha.

Diferentes histórias sobre o confronto final entre Gennosuke Kouga e Oboro Iga se espalharam, deixando Tadanaga Tokugawa – a quem os Kouga representavam – insatisfeito. À medida que a tensão entre os dois clãs aumenta mais uma vez, o clima político em formação ameaça manter os dois amantes separados, assim como aconteceu na geração anterior.

[Written by MAL Rewrite]

Beatless

Diomedea
20 episodes · TV Completed BEATLESS
6.21

Com grandes avanços tecnológicos, a humanidade criou os hIEs, robôs semelhantes aos humanos, que atuam como servidores públicos e pessoais da sociedade. Ao contrário de muitos outros, o bondoso estudante de ensino médio Arato Endou trata os hIEs como iguais, mas sua situação financeira o impede de possuir um. No entanto, sua vida normal é mudada quando uma simples ida a mercearia o coloca em perigo. Agredido por um hacker, Arato está à beira da morte; mas, felizmente, é salvo por uma hIE anormal carregando um caixão armado.

[Written by MAL Rewrite]

Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen

Madhouse
22 episodes · TV Completed カードキャプターさくら クリアカード編
7.68

Com todos os Clow Cards recapturados e transformados em seus próprios Sakura Cards, Sakura Kinomoto entra agora em seu primeiro ano na Tomoeda Middle School. Após seu dia inicial de aulas, Sakura se reúne com seu amor Shaoran Li, que a informa que está se mudando permanentemente de volta para Tomoeda. Para sua surpresa, acontece até que Shaoran freqüentará a mesma escola e parece que a vida de Sakura's está indo em todas as direções corretas.

Entretanto, quando Sakura vai dormir, ela encontra em seu sonho uma misteriosa figura camuflada e se encontra rodeada de cartas transparentes. Acordando com medo, Sakura fica chocada ao ver que seu sonho se tornou realidade, com as Cartas Sakura tendo ficado claras. Os contínuos encontros oníricos com o inimigo desconhecido e a conquista de uma nova chave mágica preparam o palco para a última aventura do Cardcaptor Sakura's!

[Written by MAL Rewrite]

Citrus

Passione
12 episodes · TV Completed Citrus, シトラス
6.46

A elegante Yuzu imaginou o primeiro dia em sua nova escola que ela transferiu após o novo casamento de sua mãe um pouco diferente; ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rigorosa e conservadora. Então, em vez de um doce romance de escola secundária, ela cruza as cabeças com o severo presidente do conselho estudantil, Mei, que se torna sua nova irmandade. E ela tem que aprender que o ódio e a atração muitas vezes não são tão distantes.

[Written by MAL Rewrite]

Dagashi Kashi 2

Tezuka Productions
12 episodes · TV Completed Dagashi Kashi 2, Dagashikashi 2, だがしかし2
6.87

Segunda temporada de Dagashi Kashi.

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces rural, e seu plano é fazer com que Kokonotsu administre-a um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um mangaká! Um dia, no verão, uma menina bonita mas estranha, Shidare Hotaru, de uma famosa empresa de doces, aparece. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela puder convencer o Kokonotsu a assumir os negócios.

Darling in the FranXX

A-1 Pictures, CloverWorks, Trigger
24 episodes · TV Completed ダーリン・イン・ザ・フランキス
7.38

A história está definida no futuro distante. A terra está arruinada, e a humanidade estabelece a plantação móvel da fort city. Os pilotos produziram dentro de Plantation ao vivo em Mistilteinn, também conhecido como “birdcage”. As crianças vivem ali sem saber nada do mundo exterior nem da liberdade do céu. Suas vidas consistem em lutar para realizar missões. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Kyōryū, e os robôs pilotos das crianças chamaram Franxx para enfrentarem-se contra eles. Para as crianças, montar o Franxx prova sua existência. Um menino chamado Hiro é chamado de Código: 016, e ele já foi conhecido como um prodígio. No entanto, ele ficou para trás, e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, aparece uma menina misteriosa conhecida como “Zero Two”. Dois chifres crescem fora de sua cabeça.

[Written by MAL Rewrite]

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Connect, Silver Link.
12 episodes · TV Completed Death March to the Parallel World Rhapsody, デスマーチからはじまる異世界狂想曲
6.54

A série conta a história de Suzuki, um programador adulto que misteriosamente é transportado para um mundo de fantasia onde passa ter a aparência de um adolescente de 15 anos. Confuso, ele leva um tempo até se adaptar a esse novo mundo, mas depois de subir vários níveis e ganhar muito dinheiro através de uma magia limitada especial, ele resolve tentar levar uma vida de paz e tranquilidade nesse lugar. Mal sabe ele que alguns monstros poderosos e um senhor das trevas podem acabar atrapalhando seus planos.

[Written by MAL Rewrite]

Devilman: Crybaby

Science SARU
10 episodes · TV Completed DEVILMAN crybaby
7.89

Os demónios não podem tomar forma sem um hospedeiro vivo. No entanto, se a vontade de um indivíduo é forte o suficiente, eles podem vencer o demônio e fazer seu próprio poder, tornando-se um Devilman.

Fraco e despretensioso, Akira Fudou sempre teve um coração a sangrar. Então, quando seu amigo de infância Ryou Asuka pede sua ajuda para descobrir demônios, Akira aceita sem hesitação. No entanto, para surpresa de Akira', o lugar onde eles vão é o Sabbath: um partido imoral de deboche e degeneração. Em meio ao derramamento de sangue e morte, os demônios possuem os participantes, transformando seus corpos em monstros grotescos, e começam a causar estragos. Em uma tentativa imprudente de salvar seu melhor amigo, Akira unwittingly se funde com o Amon diabo e se torna um Devilman, ganhando o poder de derrotar os demônios restantes.

Embora lhe conceda grande poder, esta nova parceria desperta uma parte insaciável e primitiva de Akira. Tendo o corpo de um diabo, mas o mesmo coração chorão, Akira trabalha ao lado de Ryou, destruindo aqueles que prejudicam a humanidade e seus entes queridos.

[Written by MAL Rewrite]

Fate/Extra: Last Encore

Shaft
10 episodes · TV Completed Fate/EXTRA Last Encore
6.34

Um inferno tecnológico disfarçado de paraíso, a Academia Tsukimihara é uma escola secundária artificial que serve de cenário para a próxima Guerra do Santo Graal. Criada pelo computador Moon Cell, a escola é habitada por almas projetadas na Terra que têm a mínima aptidão para ser um "Master." Dessas 256 almas, 128 serão escolhidas para o torneio principal e receberão um Servo. Com todos os Mestres selecionados, a Academia ativa uma purga, visando as formas de vida remanescentes para a eliminação.

Despertando em uma piscina de seu próprio sangue, Hakuno Kishinami se recusa a morrer. Alimentado por sentimentos desconhecidos de ódio, ele se compromete a lutar pela sobrevivência. Enquanto luta para escapar de um perseguidor implacável, ele encontra uma lâmina carmesim mergulhada no chão; e, ao arrancá-la, Hakuno convoca seu próprio Servo, Saber, que destrói instantaneamente seu perseguidor em uma enxurrada de pétalas de rosa. Com seu novo poder, Hakuno deve agora começar sua jornada para Moon Cell's core, a Angelica Cage. Lá, ele revelará a razão para este mundo artificial e os segredos do seu próprio passado encharcado de sangue.

[Written by MAL Rewrite]

Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen

Bandai Namco Pictures
12 episodes · TV Completed Gintama.: Silver Soul Arc
8.79

Primeira Temporada do arco final de Gintama.

Grancrest Senki

A-1 Pictures
24 episodes · TV Completed グランクレスト戦記
7.28

O continente de Atlatan se vê mais uma vez devorado pelas chamas da guerra após um evento horrível conhecido como a Grande Tragédia do Salão. O que era para ser uma ocasião de alegria que estabeleceria a paz entre a União Fantasia e a Aliança Fabril, o casamento de Sir Alexis Douse e Lady Marrine Kreische, foi, ao invés disso, uma tragédia. Enquanto os noivos caminhavam pelo corredor, a cerimônia foi subitamente interrompida por uma poderosa convergência de "Caos," uma energia negra de outra dimensão que corrompe a terra e traz monstros e demônios para o mundo. De dentro dessa energia surgiu o Demônio Senhor dos Diabolos, um ser maligno que instantaneamente assassinou os arquiduques de ambas as facções, abalando qualquer esperança de paz entre elas.

Não tendo conseguido evitar este desastre, Siluca Meletes, um mago da Aliança, está viajando através do campo infestado de caos para estudar sob um mago mestre. Quando ela é interceptada por um grupo de soldados trabalhando com a Federação, Siluca é resgatada por Theo Cornaro, um jovem guerreiro carregando um misterioso "Crest," um símbolo mágico que dá ao seu empunhador a capacidade de banir o Caos. Não tendo lealdade a um domínio específico, Theo espera alcançar a posição de Senhor para que possa libertar sua cidade natal, Sistina, de seu governante tirânico e o Caos se espalhando dentro dela. Impressionado por seu nobre objetivo, Siluca firma um contrato mágico com Theo, e os dois embarcam em uma jornada para restaurar o equilíbrio em sua terra devastada pela guerra.

[Written by MAL Rewrite]

IDOLiSH7

TROYCA
17 episodes · TV Completed Idolish Seven, アイドリッシュセブン
7.71

No seu primeiro dia de trabalho na pequena agência de produção do seu pai, Tsumugi Takanashi não esperava ser nomeado o gerente do novo grupo de ídolos masculinos da agência. Embora chocada por o seu pai lhe confiar tão cedo um projecto tão importante, Tsumugi compromete-se a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para apoiar os sete jovens rapazes. Depois de ver como os rapazes trabalham em equipa, Tsumugi encontra-se com o seu pai e aprende que o seu primeiro trabalho como gerente será cortar quatro rapazes do grupo. Isto porque o seu pai acredita que sete ídolos são demasiado para gerir, e o actual grupo de topo, TRIGGER, tem apenas três membros.

Depois de realizar uma audição improvisada, Tsumugi regressa ao seu pai e declara corajosamente que se recusa a cortar alguém do grupo, uma vez que cada membro tem um fascínio único que colectivamente aumenta o apelo do grupo. Ela regressa aos rapazes e eles ficam encantados por nenhum deles poder perder os seus sonhos. Juntos eles tornam-se IDOLiSH7, e preparam-se para enfrentar o mundo ferozmente competitivo dos ídolos.

[Escrito por MAL Rewrite]

Itou Junji: Collection

Studio Deen
12 episodes · TV Completed 伊藤潤二「コレクション」
6.15

Na luz do dia e na calada da noite, horrores misteriosos esperam nas sombras mais sombrias de cada canto. Eles são inexplicáveis, inescapáveis e imbatíveis. Esteja preparado, ou você pode se tornar a próxima vítima deles.

Sente-se aterrorizado enquanto se desenrolam histórias traumatizantes de terror inigualável. Contos, como o de uma maldita talha de jade que abre buracos em todas as suas vítimas' corpos; pesadelos profundos que se estendem por décadas; um espírito atraente numa encruzilhada nebulosa que concede conselhos malditos; e uma lesma que cresce dentro da boca de uma menina's. Pisa com cuidado, para os contos sobrenaturais horripilantes do Itou Junji: A coleta não é para os fracos de coração.

[Written by MAL Rewrite]

Karakai Jouzu no Takagi-san

Shin-Ei Animation
12 episodes · TV Completed からかい上手の高木さん
7.81

Ter um amigo que o conhece de dentro para fora deve ser uma coisa boa, mas no caso de Nishikata's, o oposto é verdadeiro.

Sua colega de classe Takagi adora provocá-lo diariamente, e ela usa seu amplo conhecimento do comportamento dele para prever exatamente como ele reagirá à provocação dela, tornando quase impossível para Nishikata voltar com sucesso. Apesar disso, Nishikata promete um dia dar a Takagi o gosto de seu próprio remédio, fazendo-a corar de vergonha por causa de sua provocação.

[Written by MAL Rewrite]

Koi wa Ameagari no You ni

Wit Studio
12 episodes · TV Completed After the Rain, Koi wa Amaagari no You ni, Love is Like after the Rain, KoiAme, 恋は雨上がりのように
7.54

Akira Tachibana é uma estudante de ensino médio costumava fazer parte do clube de atletismo mas, devido a uma lesão, não é mais capaz de correr tão rápido quanto podia. Trabalhando em meio período em um restaurante familiar, ela se vê inexplicavelmente se apaixonando por seu gerente, um homem divorciado de 45 anos com um filho jovem.

Overlord II

Madhouse
13 episodes · TV Completed オーバーロードⅡ
7.82

Ainz Ooal Gown, o feiticeiro não-morto anteriormente conhecido como Momonga, aceitou seu lugar neste novo mundo. Embora tenha semelhanças com seu amado jogo de realidade virtual Yggdrasil, ainda guarda muitos mistérios que ele pretende desvendar, utilizando seu poder como governante da Grande Tumba de Nazarick. Entretanto, desde a desastrosa lavagem cerebral de um de seus subordinados, Ainz se tornou cauteloso dos perigos iminentes da Teocracia Slane, bem como da possível existência de outros ex-jogadores do Yggdrasil. Enquanto isso, Albedo, Demiurge e o resto dos fiéis guardiões de Ainz’s se prepararam para a próxima etapa de sua campanha: Nazarick’s first war…

Overlord II retoma imediatamente após sua prequela, continuando a história de Ainz Ooal Gown, seu eclético exército de guardiões que odeiam humanos, e os muitos humanos infelizes afetados pela chegada do Overlord’s.

[Written by MAL Rewrite]

Poputepipikku

Kamikaze Douga
12 episodes · TV Completed ポプテピピック
7.28

Poputepipikku transforma a comédia absurdista em onze com suas referências de cultura pop e hilaridade surreal. Com duas protagonistas bonafide do colegial—o Popuko curto e excepcionalmente rápido para irritar, e o Pipimi&mdash alto e inabalavelmente calmo;eles jogam gêneros contra a parede e don'não esperam para ver o que gruda. A paródia é entrelaçada com drama, ação, rudeza e o show's objetivo principal—para se tornar um verdadeiro anime.

[Escrito por MAL Rewrite]

Saiki Kusuo no Ψ-nan 2

Egg Firm, J.C.Staff
24 episodes · TV Completed The Disastrous Life of Saiki K. 2
8.54

A vida desastrosa do vidente dotado Kusuo Saiki continua, apesar de seu maior esforço para viver uma vida comum. Embora ele certamente tenha se acostumado a lidar com seus amigos problemáticos—que são seu maior obstáculo para alcançar uma vida pacífica—ele ainda tem um longo caminho a percorrer. Também se juntam às bolas estranhas do costume alguns rostos novos, cujos shenanigans acrescentam à miséria de Saiki's, tornando seus sonhos de uma vida sem aborrecimentos uma fantasia distante.

[Written by MAL Rewrite]

Toji no Miko

Studio Gokumi
24 episodes · TV Completed Katana Maidens: Toji no Miko, Sword User Shrine Maiden, The Shrine Maiden Swordwielders, 刀使ノ巫女
6.83

Desde a antiguidade, as sacerdotisas que carregam espadas têm exorcizado “Aratamas”, estranhos seres que ameaçam o mundo humano. Essas jovens que usam uniformes escolares e espada são chamadas de “Toji” e servem como uma unidade oficial dentro da força policial como “esquadrão especial da polícia de serviço religioso”. O governo autoriza as Toji a usar espadas e servir como funcionárias do governo, e o governo criou cinco escolas em todo o país para que as meninas sejam treinadas. Na primavera, as cinco escolas enviam suas melhores Tojis para competirem em um torneio. À medida que o torneio se aproxima, todas as representantes treinam rigorosamente para se fortalecer e melhorar suas habilidades.

Violet Evergarden

Kyoto Animation
13 episodes · TV Completed ヴァイオレット・エヴァーガーデン
8.62

A Grande Guerra finalmente chegou ao fim após quatro longos anos de conflito; fracturado em dois, o continente da Telese lentamente começou a florescer mais uma vez. Apanhada pelo derramamento de sangue estava Violet Evergarden, uma jovem criada com o único propósito de dizimar as linhas inimigas. Hospitalizada e mutilada em uma sangrenta escaramuça durante a última etapa da guerra, ela foi deixada com apenas palavras da pessoa que ela mais amava, mas sem entender o seu significado.

Recuperando de suas feridas, Violet começa uma nova vida trabalhando na CH Postal Services depois de um desentendimento com sua nova família tutora. Lá, ela testemunha por puro acaso o trabalho de uma boneca de memória automática "," amanuenses que transcrevem os pensamentos e sentimentos das pessoas'em palavras no papel. Movida pela noção, Violet começa a trabalhar como uma boneca de memória automática, uma troca que vai levá-la em uma aventura, que vai remodelar a vida de seus clientes e, esperamos, levar à auto-descoberta.

[Written by MAL Rewrite]

Yowamushi Pedal: Glory Line

TMS Entertainment
25 episodes · TV Completed 弱虫ペダル GLORY LINE
7.58

Quarta temporada da série Yowamushi Pedal.

Yuru Camp△

C-Station
12 episodes · TV Completed ゆるキャン△
8.27

Rin gosta de acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de bicicleta sozinha para lugares onde ela pode ver o Monte Fuji. Depois que se conheceram, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento, comem ramen juntas e aproveitam a paisagem.