Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.89
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Devilman: Crybaby

Baixar episódios completos Devilman: Crybaby, Devilman: Crybaby pt-br legendado, Devilman: Crybaby legendados, download Devilman: Crybaby pt br legendado, assistir online Devilman: Crybaby em Dark Animes.
DEVILMAN crybaby
Status: Completed Studio: Lançado: 2018 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 10 Subtitle: Multi-Audio, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Devilman: Crybaby Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Devilman: Crybaby em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Devilman: Crybaby

Os demónios não podem tomar forma sem um hospedeiro vivo. No entanto, se a vontade de um indivíduo é forte o suficiente, eles podem vencer o demônio e fazer seu próprio poder, tornando-se um Devilman.

Fraco e despretensioso, Akira Fudou sempre teve um coração a sangrar. Então, quando seu amigo de infância Ryou Asuka pede sua ajuda para descobrir demônios, Akira aceita sem hesitação. No entanto, para surpresa de Akira', o lugar onde eles vão é o Sabbath: um partido imoral de deboche e degeneração. Em meio ao derramamento de sangue e morte, os demônios possuem os participantes, transformando seus corpos em monstros grotescos, e começam a causar estragos. Em uma tentativa imprudente de salvar seu melhor amigo, Akira unwittingly se funde com o Amon diabo e se torna um Devilman, ganhando o poder de derrotar os demônios restantes.

Embora lhe conceda grande poder, esta nova parceria desperta uma parte insaciável e primitiva de Akira. Tendo o corpo de um diabo, mas o mesmo coração chorão, Akira trabalha ao lado de Ryou, destruindo aqueles que prejudicam a humanidade e seus entes queridos.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Devilman: Crybaby

1ª Temporada BD Completo Dublado [Dual-Audio] Torrent

Torrent

1ª Temporada Completo Legendado [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>

Comment

]