Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.83
Trailer
Bookmark

Toji no Miko

Baixar episódios completos Toji no Miko, Toji no Miko pt-br legendado, Toji no Miko legendados, download Toji no Miko pt br legendado, assistir online Toji no Miko em Dark Animes.
Katana Maidens: Toji no Miko, Sword User Shrine Maiden, The Shrine Maiden Swordwielders, 刀使ノ巫女
Status: Completed Studio: Lançado: 2018 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: Multi-PT-BR Elenco: Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Toji no Miko Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Toji no Miko em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Toji no Miko

Desde a antiguidade, as sacerdotisas que carregam espadas têm exorcizado “Aratamas”, estranhos seres que ameaçam o mundo humano. Essas jovens que usam uniformes escolares e espada são chamadas de “Toji” e servem como uma unidade oficial dentro da força policial como “esquadrão especial da polícia de serviço religioso”. O governo autoriza as Toji a usar espadas e servir como funcionárias do governo, e o governo criou cinco escolas em todo o país para que as meninas sejam treinadas. Na primavera, as cinco escolas enviam suas melhores Tojis para competirem em um torneio. À medida que o torneio se aproxima, todas as representantes treinam rigorosamente para se fortalecer e melhorar suas habilidades.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Toji no Miko

1° Temporada

Baixar>>

Comment