Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.28
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Grancrest Senki

Baixar episódios completos Grancrest Senki, Grancrest Senki pt-br legendado, Grancrest Senki legendados, download Grancrest Senki pt br legendado, assistir online Grancrest Senki em Dark Animes.
グランクレスト戦記
Status: Completed Studio: Lançado: 2018 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Grancrest Senki Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Grancrest Senki em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Grancrest Senki

O continente de Atlatan se vê mais uma vez devorado pelas chamas da guerra após um evento horrível conhecido como a Grande Tragédia do Salão. O que era para ser uma ocasião de alegria que estabeleceria a paz entre a União Fantasia e a Aliança Fabril, o casamento de Sir Alexis Douse e Lady Marrine Kreische, foi, ao invés disso, uma tragédia. Enquanto os noivos caminhavam pelo corredor, a cerimônia foi subitamente interrompida por uma poderosa convergência de "Caos," uma energia negra de outra dimensão que corrompe a terra e traz monstros e demônios para o mundo. De dentro dessa energia surgiu o Demônio Senhor dos Diabolos, um ser maligno que instantaneamente assassinou os arquiduques de ambas as facções, abalando qualquer esperança de paz entre elas.

Não tendo conseguido evitar este desastre, Siluca Meletes, um mago da Aliança, está viajando através do campo infestado de caos para estudar sob um mago mestre. Quando ela é interceptada por um grupo de soldados trabalhando com a Federação, Siluca é resgatada por Theo Cornaro, um jovem guerreiro carregando um misterioso "Crest," um símbolo mágico que dá ao seu empunhador a capacidade de banir o Caos. Não tendo lealdade a um domínio específico, Theo espera alcançar a posição de Senhor para que possa libertar sua cidade natal, Sistina, de seu governante tirânico e o Caos se espalhando dentro dela. Impressionado por seu nobre objetivo, Siluca firma um contrato mágico com Theo, e os dois embarcam em uma jornada para restaurar o equilíbrio em sua terra devastada pela guerra.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Grancrest Senki

1ª Temporada BDRip Completo Legendado Torrent


Comment