Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2008

Allison to Lillia

Madhouse
26 episodes · TV Completed アリソンとリリア
7.35

Situadas em um continente dividido em duas comunidades que estão em guerra há centenas de anos, Allison e Will vão em missão para buscar “o tesouro que porá um fim à guerra”. Sua esperança é herdada para sua filha Lillia, que se esforça para descongelar as nações dilaceradas em um país unido. Este anime estimula as jovens gerações a acreditarem em um mundo sem ódio ou guerra, independentemente das nacionalidades e crenças.

(Fonte: Anime Network)

Amatsuki

Studio Deen
13 episodes · TV Completed Amatsuki, あまつき
6.91

História não é o forte de Tokidoki Rikugou. Durante uma excursão da escola, Toki visita um museu de realidade virtual que simula a era Edo. No meio do passeio, porém, ele se depara com um monstro que lhe rouba algo precioso. “O que é o vazio? O que é a realidade? O que é a morte? O que é a vida?”, pergunta Yakou.

Logo em seguida, o jovem se vê vivendo na própria era Edo! Agora Toki, junto com um amigo não muito desconhecido, deve descobrir o que está acontecendo e achar um meio de sobreviver em uma época diferente da sua. O que ele não sabe, porém, é que os habitantes de Amatsuki também precisam de ajuda. O que fazer para ajudá-los quando tudo que ele deseja é voltar para casa?

Amatsuki é uma série adaptada do mangá de Shinobu Takayama. À princípio, a série está prevista para ter apenas treze episódios. Com um enredo empolgante e absolutamente nenhum filler, Amatsuki não dá tempo ao espectador para respirar, conforme lhe apresenta personagens e situações cada vez mais fantasiosos e incríveis. A série proporciona uma verdadeira viagem na fantasia e na história.

[Written by MAL Rewrite]

Blassreiter

Gonzo
24 episodes · TV Completed ブラスレイター
6.95

A Alemanha moderna é flagelada por um surto de "Amalgams." Existindo apenas para causar estragos, essas entidades cibernéticas desovam da carne apodrecida e podem se fundir com a tecnologia para ganhar novas habilidades. Com a sociedade que se foi deixando após sua destruição, a Equipe de Ataque Xenogênese (XAT) é formada para reprimir a ameaça. Além de sua missão principal de proteção contra os ataques da Amálgama, a organização também está pesquisando os recém-descobertos "amalgamados" humanos que possuem pensamento racional e são muito mais mortíferos que seus homólogos não-sentientes.

Joseph Jobson é um desses humanos amalgamados que tem controle total sobre seus poderes. Embora bem-sucedido em sua linha de trabalho como guerreiro solitário, um encontro infeliz com o amálgama Gerd Frentzen, recentemente transformado, faz dele um alvo prioritário do XAT. Ao fugir da organização e procurar novos aliados, Joseph se transforma no Blassreiter— um ser anunciado como a amálgama mais forte que existe. Agora, ele deve lutar com seus novos poderes para descobrir a verdade por trás não só de seu passado, mas também de todo o conflito da Amálgama.

[Escrito por MAL Rewrite]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2

Sunrise
25 episodes · TV Completed コードギアス 反逆のルルーシュ 続編
8.91

Um ano se passou desde a Rebelião Negra, uma revolta fracassada contra o Santo Império Britânico, liderada pelo vigilante mascarado Zero, que agora está desaparecido. Sem seu líder revolucionário, o grupo de resistência da Área 11' os Cavaleiros Negros— se vêem demasiado impotentes para combater a brutalidade infligida aos Elevens pela Britânia, que aumentou significativamente para esmagar qualquer esperança de uma futura revolta.

Lelouch Lamperouge, tendo perdido toda a memória de sua vida dupla, está vivendo pacificamente ao lado de seus amigos como um estudante do colegial da Academia Ashford. Seu ex-sócio C.C., incapaz de aceitar esta reviravolta, se encarrega de lembrá-lo de seu propósito passado, esperando que o mestre Zero se levante mais uma vez para terminar o que começou, nesta emocionante conclusão da série.

[Written by MAL Rewrite]

Crystal Blaze

Studio Fantasia
12 episodes · TV Completed Glass Maiden, クリスタル ブレイズ
6.12

Rags Town é a lixeira do Japão. O sítio para onde correm as pessoas que querem esquecer o seu passado. Nesta cidade, onde as regras proíbem estritamente as perguntas sobre o passado ou o conhecimento das pessoas, existe uma pequena agência de detectives chamada S&A Detectives.

A história gira em torno de Ayamana, o inseparável par de aspirantes a detectives desajustados, o caso que Manami aceita por impulso e os problemas que daí advêm. No caso, encontram uma mulher anormalmente sexy, que está a ser perseguida por um grupo de mulheres armadas. Depois de serem apelidados de Sara, os detectives tentam descobrir o que se passa com ela. Ao mesmo tempo, por toda a cidade, raparigas adolescentes estão a arder e a transformar-se em vidro. O governo está a encobrir tudo, mas os detectives, bem como um repórter intrometido e a polícia local, estão determinados a descobrir o que está a acontecer.

Druaga no Tou: The Aegis of Uruk

Gonzo
12 episodes · TV Completed Tower of Druaga: The Aegis of Uruk, Druaga no Tou: The Aegis of Uruk, ドルアーガの塔 〜the Aegis of URUK〜
7.13

A trama envolve um deus chamado Anu. A cada cinco anos, sempre no verão, os demônios da misteriosa Tower of Duraga perdem os seus poderes por causa desse poderoso deus. O rei Gilgamesh, soberano do reino de Uruk, decide se disfarçar de demônio e invade a torre com a intenção de descobrir os segredos do local. Passado 80 anos, o exército de Uruk consegue adentrar na torre, e levanta uma fortaleza no primeiro andar da Druaga. Na época em que o anime ocorre, muitos reinos e pessoas estão atrás de um raro artefato chamado de Blue Crystal Rod, uma poderosa arma, que segundo os rumores está escondido no andar mais alta da torre. O personagem principal da história, não é um soldado de Uruk, mas sim um simples guerreiro chamado Gil (ou Jiru no japonês). O protagonista de Tower of Druaga é apenas mais um dos que querem o Blue Crystal Rod, mas para isso ele terá que enfrentar outros guerreiros e o próprio reino de Uruk para poder colocar as suas mãos na relíquia.

(Source: Newtype Magazine)

Kaiba

Madhouse
12 episodes · TV Completed Kaiba, カイバ
8.16

A história começa quando um menino chamado Kaiba acorda sem suas memórias em um quarto arruinado, tudo que ele tem é um pingente com uma foto de uma menina desconhecida. Kaiba segue recuperando suas memórias através de suas viagens, enquanto que a menina do pingente luta com suas próprias convicções e seu passado, que pode estar interligado com as origens de Kaiba.

[Written by MAL Rewrite]

Kanokon

Xebec
12 episodes · TV Completed かのこん
6.51

Oyamada Kouta é um estudante que sai do interior, e se transfere para uma escola na cidade. De jeito ingênuo, Oyamada terá a sorte de ser paquerado por Minamoto Chizuru, a garota mais bonita do colégio

Kure-nai

Brain's Base
12 episodes · TV Completed
7.39

Shinkurou Kurenai é um estudante de 16 anos de dia e um mediador de conflitos à noite. Embora bondoso e paciente, devido a seu passado trágico, ele tem treinado durante anos para viver. Agora, apesar de sua aparência pouco imponente, ele é um forte artista marcial, que também possui um estranho poder.

Ao assumir vários trabalhos para seu empregador, Benika Juuzawa, uma tarefa leva Shinkurou a viver com Murasaki Kuhouin como sua guarda-costas. Murasaki é a filha de sete anos de uma família plutocrática, que escapou de sua casa em circunstâncias peculiares com a ajuda de Benika's. A vida mais comum, aos seus olhos, parece bizarra. Entretanto, ao interagir com seus vizinhos, ela se acostuma mais à rotina diária, e se livra de seu comportamento esnobe, gradualmente se apegando ao Shinkurou.

Embora muitos detalhes do trabalho permaneçam pouco claros, Shinkurou ainda se esforça para proteger a jovem senhora. Mas para tornar as coisas mais complicadas, também lhe falta um fato crucial—qual é a verdadeira ameaça contra Murasaki?

[Escrito por MAL Rewrite]

Macross F

Satelight
25 episodes · TV Completed Macross Frontier, マクロスF(フロンティア)
7.89

A estória de Macross F se dá no ano de 2059 (três décadas após as maiores seqüências, Macross Plus e Macross 7), a bordo da 25ª Macross Frontier, esquadra de colonização de super-longa-distância, com 10 milhões de habitantes. Ranka Lee (interpretada pela estreante Megumi Nakajima) dirige-se ao show do maior ídolo da Rede Intergalática de Macross Frontier, Sheryl Nome, quando encontra um piloto aprendiz chamado Alto Saotome – e quando um inimigo misterioso ataca a esquadra. A estória também apresentará o irmão mais velho de Ranka, o piloto veterano Ozma Lee, e o mais novo mecha das Forças da ONU, o VF-25.

[Written by MAL Rewrite]

Soul Eater

Bones
51 episodes · TV Completed ソウルイーター
7.93

Baixar anime Soul Eater Legendado Torrent download. Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma difernte que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-seuma “Death Scyte” e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.

[Written by MAL Rewrite]

To LOVE-Ru

Xebec
26 episodes · TV Completed To LOVE Ru, To Love You, ToLoveRu, ToLoveRu Trouble, To-Rabu-Ru, ToRaBuRu, To LOVEる -とらぶる-
7.07

Timid Rito Yuuki, de 16 anos, ainda não professou seu amor a Haruna Sairenji— um colega de classe e objeto de seu capricho desde o colegial. Infelizmente, sua situação se torna ainda mais desafiadora quando uma noite, uma garota misteriosa e nua em cima de um Rito de banho.

Para aumentar a confusão, Rito descobre que a garota, Lala Satalin Deviluke, é a princesa coroada de um império alienígena e fugiu de sua casa. Apesar de sua posição como herdeira do poder mais dominante de toda a galáxia, Lala está surpreendentemente mais do que disposta a casar com o decididamente médio Rito, a fim de evitar um casamento político indesejado.

Para LOVE-Ru retrata as lutas diárias de Rito's com o caos bizarro que começa com a chegada de Lala. Com uma legião cada vez maior de belezas desmaiadas que continuamente frustram suas tentativas de confissão a Haruna, To LOVE-Ru é uma comédia romântica cheia de humor de bofetadas, garotas sensuais, e momentos extravagantemente lascivos que desafiam as leis da física.

[Escrito por MAL Rewrite]

xxxHOLiC Kei

Production I.G
13 episodes · TV Completed ×××HOLiC・継
8.26

Kimihiro Watanuki's a vida nunca foi realmente normal. Mas além de sua capacidade de ver espíritos, esta seqüência de xxxHOLiC o encontra ainda escravo de Yuuko, o bizarro dono de uma estranha loja, que prometeu livrá-lo desta capacidade. No entanto, esta mulher do outro mundo só o pode fazer quando ele tiver trabalhado o suficiente para ganhar seu desejo. Tal é o caminho para que qualquer um que encontre seu caminho na loja tenha seu pedido concedido: uma compensação igual ao seu desejo deve ser paga.

Nesta estranha loja que se estende pelo mundo dos vivos e dos mortos, Watanuki se vê fazendo tarefas domésticas para a aparentemente preguiçosa Yuuko e seus companheiros, ao mesmo tempo em que também ajuda os clientes. Junto com seus colegas de classe, a suposta rival romântica Shizuka Doumeki e seu esmagador Himawari Kunogi, Watanuki lida com os muitos infortúnios que envolvem os clientes de Yuuko's, assim como aqueles que o seguem de perto e seus amigos.

[Written by MAL Rewrite]