Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.95
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Blassreiter

Baixar episódios completos Blassreiter, Blassreiter pt-br legendado, Blassreiter legendados, download Blassreiter pt br legendado, assistir online Blassreiter em Dark Animes.
ブラスレイター
Status: Completed Studio: Lançado: 2008 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: PT-BR Créditos: Spiido Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Blassreiter Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Blassreiter em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Blassreiter

A Alemanha moderna é flagelada por um surto de "Amalgams." Existindo apenas para causar estragos, essas entidades cibernéticas desovam da carne apodrecida e podem se fundir com a tecnologia para ganhar novas habilidades. Com a sociedade que se foi deixando após sua destruição, a Equipe de Ataque Xenogênese (XAT) é formada para reprimir a ameaça. Além de sua missão principal de proteção contra os ataques da Amálgama, a organização também está pesquisando os recém-descobertos "amalgamados" humanos que possuem pensamento racional e são muito mais mortíferos que seus homólogos não-sentientes.

Joseph Jobson é um desses humanos amalgamados que tem controle total sobre seus poderes. Embora bem-sucedido em sua linha de trabalho como guerreiro solitário, um encontro infeliz com o amálgama Gerd Frentzen, recentemente transformado, faz dele um alvo prioritário do XAT. Ao fugir da organização e procurar novos aliados, Joseph se transforma no Blassreiter— um ser anunciado como a amálgama mais forte que existe. Agora, ele deve lutar com seus novos poderes para descobrir a verdade por trás não só de seu passado, mas também de todo o conflito da Amálgama.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Blassreiter

1ª Temporada Completo Legendado GDRIVE

Baixar>>

Comment