Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.39
Trailer
Bookmark

Kure-nai

Baixar episódios completos Kure-nai, Kure-nai pt-br legendado, Kure-nai legendados, download Kure-nai pt br legendado, assistir online Kure-nai em Dark Animes.
Status: Completed Studio: Lançado: 2008 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: AnimeNSK Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Kure-nai Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kure-nai em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kure-nai

Shinkurou Kurenai é um estudante de 16 anos de dia e um mediador de conflitos à noite. Embora bondoso e paciente, devido a seu passado trágico, ele tem treinado durante anos para viver. Agora, apesar de sua aparência pouco imponente, ele é um forte artista marcial, que também possui um estranho poder.

Ao assumir vários trabalhos para seu empregador, Benika Juuzawa, uma tarefa leva Shinkurou a viver com Murasaki Kuhouin como sua guarda-costas. Murasaki é a filha de sete anos de uma família plutocrática, que escapou de sua casa em circunstâncias peculiares com a ajuda de Benika's. A vida mais comum, aos seus olhos, parece bizarra. Entretanto, ao interagir com seus vizinhos, ela se acostuma mais à rotina diária, e se livra de seu comportamento esnobe, gradualmente se apegando ao Shinkurou.

Embora muitos detalhes do trabalho permaneçam pouco claros, Shinkurou ainda se esforça para proteger a jovem senhora. Mas para tornar as coisas mais complicadas, também lhe falta um fato crucial—qual é a verdadeira ameaça contra Murasaki?

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kure-nai

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]