Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.91
Trailer
Bookmark

Amatsuki

Baixar episódios completos Amatsuki, Amatsuki pt-br legendado, Amatsuki legendados, download Amatsuki pt br legendado, assistir online Amatsuki em Dark Animes.
Amatsuki, あまつき
Status: Completed Studio: Lançado: 2008 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Amatsuki Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Amatsuki em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Amatsuki

História não é o forte de Tokidoki Rikugou. Durante uma excursão da escola, Toki visita um museu de realidade virtual que simula a era Edo. No meio do passeio, porém, ele se depara com um monstro que lhe rouba algo precioso. “O que é o vazio? O que é a realidade? O que é a morte? O que é a vida?”, pergunta Yakou.

Logo em seguida, o jovem se vê vivendo na própria era Edo! Agora Toki, junto com um amigo não muito desconhecido, deve descobrir o que está acontecendo e achar um meio de sobreviver em uma época diferente da sua. O que ele não sabe, porém, é que os habitantes de Amatsuki também precisam de ajuda. O que fazer para ajudá-los quando tudo que ele deseja é voltar para casa?

Amatsuki é uma série adaptada do mangá de Shinobu Takayama. À princípio, a série está prevista para ter apenas treze episódios. Com um enredo empolgante e absolutamente nenhum filler, Amatsuki não dá tempo ao espectador para respirar, conforme lhe apresenta personagens e situações cada vez mais fantasiosos e incríveis. A série proporciona uma verdadeira viagem na fantasia e na história.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Amatsuki

1ª Temporada Completo Legendado Torrent (ShinMeikai)

Baixar>>

Comment