Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.07
Trailer
Bookmark
Seguido por 8 pessoas

To LOVE-Ru

Baixar episódios completos To LOVE-Ru, To LOVE-Ru pt-br legendado, To LOVE-Ru legendados, download To LOVE-Ru pt br legendado, assistir online To LOVE-Ru em Dark Animes.
To LOVE Ru, To Love You, ToLoveRu, ToLoveRu Trouble, To-Rabu-Ru, ToRaBuRu, To LOVEる -とらぶる-
Status: Completed Studio: Lançado: 2008 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 26 Subtitle: PT-BR Créditos: Fansub Anime Land Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download To LOVE-Ru Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, To LOVE-Ru em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse To LOVE-Ru

Timid Rito Yuuki, de 16 anos, ainda não professou seu amor a Haruna Sairenji— um colega de classe e objeto de seu capricho desde o colegial. Infelizmente, sua situação se torna ainda mais desafiadora quando uma noite, uma garota misteriosa e nua em cima de um Rito de banho.

Para aumentar a confusão, Rito descobre que a garota, Lala Satalin Deviluke, é a princesa coroada de um império alienígena e fugiu de sua casa. Apesar de sua posição como herdeira do poder mais dominante de toda a galáxia, Lala está surpreendentemente mais do que disposta a casar com o decididamente médio Rito, a fim de evitar um casamento político indesejado.

Para LOVE-Ru retrata as lutas diárias de Rito's com o caos bizarro que começa com a chegada de Lala. Com uma legião cada vez maior de belezas desmaiadas que continuamente frustram suas tentativas de confissão a Haruna, To LOVE-Ru é uma comédia romântica cheia de humor de bofetadas, garotas sensuais, e momentos extravagantemente lascivos que desafiam as leis da física.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download To LOVE-Ru

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent


Comment