Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2012

Bakuman 3ª Temporada

J.C.Staff
25 episodes · TV Completed Bakuman Season 3, バクマン。
8.53

Na sua terceira série, a dupla de manga Moritaka Mashiro e Akito Takagi – também conhecidos pelo seu pseudónimo Muto Ashirogi – está cada vez mais perto do seu sonho de uma adaptação para anime. No entanto, o verdadeiro desafio está apenas a começar: se não conseguirem competir com o artista Eiji Niizuma nos rankings num espaço de seis meses, serão cancelados. Para além disso, muitos rivais estão logo atrás e a declarar guerra. Nem sequer têm tempo para pensar num anime!

Em Bakuman. 3ª Temporada, Muto Ashirogi tem de encontrar uma forma de se manter no topo da colossal montanha conhecida como o ranking Shounen Jack. Com novos problemas e novos assistentes, o par continua a lutar pelo seu sonho.

[Escrito por MAL Rewrite]

Btooom!

Madhouse
12 episodes · TV Completed BTOOOM!
7.31

Sakamoto Ryuuta é um jovem de 22 anos, desempregado que mora com a sua mãe. No mundo real, talvez não haja nada de especial nele, mas ele é um dos melhores jogadores do jogo online de combate Btooom! Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, mas ele não tem nenhuma lembrança sobre como ou porquê ele acabou chegando lá. Enquanto andava pela ilha buscando respostas, Ryuuta vê alguém e pede ajuda, porém o desconhecido responde jogando uma bomba nele. Agora Ryuuta percebe que sua vida está me perigo, e ele foi aprisionado numa forma real do seu jogo favorito! Será que Ryuuta irá sobreviver?

[Written by MAL Rewrite]

Busou Shinki

8bit
12 episodes · TV Completed Busou Shinki: Armored War Goddess, 武装神姫
6.30

Um estudante colegial que morou fora do Japão durante muito tempo e que regressa para casa, chamado Masato, é acordado por An, no seu primeiro dia de aula. An é o seu modelo Arnval de Shunki, ou seja a sua android de luta. No entanto, ao sair Masato depara-se com Aines, um modelo Altines, e Lene, um modelo Altlene, saem de suas caixas onde estavam guardadas, passam a ser suas, assim como An. Para ajudar, limpam todos os pertences de Masato. No meio do trabalho, se cruzam com uma caixa entitulada “Valioso”.

(Source: ANN)

Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Kyoto Animation
12 episodes · TV Completed 中二病でも恋がしたい!
7.79

Todo mundo já teve um estágio em sua vida em que se considerava especial, diferente das massas humanas comuns. Eles podem chegar ao ponto de se verem capazes de exercer poderes místicos, ou talvez até acreditarem que descenderam de um reino de fantasia. Essa “doença” é conhecida como “chuunibyou” e é frequentemente a fonte de alguns dos momentos mais embaraçosos da vida de uma pessoa.

Para Yuuta Togashi, as cicatrizes que seu chuunibyou deixou para trás ainda estão frescas. Tendo se apresentado como o “Mestre das Chamas Sombrias” durante os anos do ensino médio, ele olha para esses momentos com extrema vergonha, tanto que decide estudar em um colégio distante, onde ninguém o reconhecerá. Colocando sua história sombria atrás dele, ele deseja viver uma vida normal no ensino médio.

Infelizmente, ele ainda não escapou de seu passado: entre Rikka Takanashi, o novo colega de classe de Yuuta e a autodeclarada embarcação do “Olho Mau”. Quando essa jovem excêntrica colide com a vida de Yuuta, seu sonho de uma vida comum e livre de chuunibyou desmorona rapidamente. Nesta história hilariante e emocionante de um garoto que só quer deixar suas memórias embaraçosas para trás, as ilusões do passado estão longe de ser uma coisa do passado.

Gintama': Enchousen

Sunrise
13 episodes · TV Completed Gintama: Enchousen
9.04

Enquanto Gintoki Sakata estava fora, o Yorozuya encontrou um novo líder: Kintoki, Gintoki's doppelganger de cabelo dourado. Para recuperar a sua posição anterior, Gintoki vai precisar da ajuda daqueles que o rodeiam, um feito perturbador quando ninguém se consegue lembrar dele! Entre Kintoki e Gintoki, quem irá reivindicar o trono como personagem principal?

Além disso, Yorozuya faz uma viagem de volta ao distrito de Yoshiwara, na luz vermelha, para ajudar uma cortesã idosa na sua busca pelo seu amante há muito perdido. Embora o distrito não esteja mais acorrentado sob a superfície da terra's, o trio logo fica sabendo das trágicas histórias de fundo de Yoshiwara's habitantes que ainda os assombra. Com flashback atrás de flashback, esta busca tem Yorozuya testemunhando o amor eterno e protegendo-o o melhor que podem com seus corações e almas.

Gintama': Enchousen inclui momentos de intensidade cheia de acção juntamente com o seu habitual humor de coração leve para Gintoki e os seus amigos.

[Written by MAL Rewrite]

Girls & Panzer

Actas
12 episodes · TV Completed ガールズ&パンツァー
7.57

Nishizumi Miho é uma aluna do ensino médio que muda de cidade por conta de seu passado. Porém, para sua matéria eletiva obrigatória, ela é forçada a escolher Sensha-do (uma arte de pilotar tanques), o mesmo motivo que a levara a se matricular nesta escola única para garotas. Lá ela fará diversas amigas, que a apoiarão nos conflitos entre tanques.

Initial D Fifth Stage

SynergySP
14 episodes · TV Completed 頭文字 D Fifth Stage
8.09

Nesta quinta temporada, mais uma vez Takumi Fujiwara irá mostrar suas habilidades de condução em seu já lendário Hachi-roku. Continuação direta de Initial D Fourth Stage.

Ixion Saga DT

Brain's Base
25 episodes · TV Completed Ixion Saga: Dimensional Transfer, イクシオン サーガ DT
7.13

Um dia, enquanto Kon Hokaze está jogando um MMORPG, ele recebe uma solicitação de uma personagem feminina do jogo. Ele acha que teve sorte e encontrou uma namorada on-line, mas de repente se vê transportado para o mundo de Mira, onde acidentalmente salva uma jovem princesa ao aterrissar em seu agressor com sua cadeira giratória. Sem saber como chegou lá nem como voltar para seu próprio mundo, Kon acompanha a princesa como parte de sua guarda de honra enquanto uma facção militante do país da princesa tenta capturá-la antes que ela possa concluir seu casamento arranjado.

(Fonte: Wikipedia)

JoJo no Kimyou na Bouken (TV)

David Production
26 episodes · TV Completed JoJo's Bizarre Adventure, JoJo no Kimyou na Bouken (2012), Battle Tendency, ジョジョの奇妙な冒険
8.08

Em 1868, Dario Brando salva a vida de um fidalgo inglês, George Joestar. Ao acolher Dario's filho de Dio quando o menino se torna órfão de pai, George espera pagar a dívida que deve ao seu salvador. Entretanto, Dio, insatisfeito com seu posto na vida, aspira a tomar a casa Joestar por sua própria conta. Empunhando uma máscara de pedra asteca com propriedades sobrenaturais, ele se propõe a destruir George e seu filho, Jonathan " JoJo" Joestar, e desencadeia uma cadeia de eventos que continuarão a ecoar através dos anos vindouros.

Meio século depois, na cidade de Nova York, Jonathan'o neto de Joseph Joestar descobre o legado que seu avô deixou para ele. Quando uma escavação arqueológica descobre a verdade por trás da máscara de pedra, ele percebe que é o único que pode derrotar os Homens Pilares, seres místicos de poder imensurável que, inadvertidamente, começaram tudo.

Adaptado dos dois primeiros arcos da série de mangás de Hirohiko Araki's, JoJo no Kimyou na Bouken segue as muitas expedições emocionantes de JoJo e seus descendentes. Quer se trate de's enfrentando o malvado Dio, ou combatendo os sinistros Homens dos Pilares, lá's sempre se esperam muitas aventuras bizarras.

[Escrito por MAL Rewrite]

Jormungand: Perfect Order

White Fox
12 episodes · TV Completed Jormungand Season 2: Perfect Order, ヨルムンガンド PERFECT ORDER
7.93

Ainda em busca de seu ambicioso objetivo, engenhoso negociante de armas Koko Hekmatyar, criança-soldado inexpressivo Jonathan “ Jonah” Mar, e o resto de seu esquadrão continuam suas atividades mercenárias. De assassinos profissionais a militares particulares, o trabalho do grupo's os coloca constantemente diante do perigo.

Mas conflitos internos logo surgem após Renato "R" Socci, um dos guarda-costas de Koko's, revela-se um agente infiltrado para "Operação Undershaft"—um plano elaborado pela CIA para infiltrar-se no HCLI e explorar Koko como uma ferramenta. Chocada por sua traição, a liderança de Koko'a liderança de Koko é agora mais do que nunca necessária para reunir seu esquadrão e reconstruir seus alicerces de confiança antes que eles sejam despedaçados.

Jormungand: A Ordem Perfeita segue Koko e o resto de sua equipe enquanto eles enfrentam adversários persistentes, superam lutas internas e fazem da visão de Koko's da paz mundial uma realidade—onde tudo está em perfeita ordem.

[Escrito por MAL Rewrite]

K

GoHands
13 episodes · TV Completed K-Project
7.53

"Reis" são indivíduos que foram dotados de incríveis poderes sobrenaturais e lhes foi concedida a capacidade de recrutar outros para seus clãs. Proteger a vida e a honra de seus clãs é uma parte integrante dos Reis' deveres. Após um vídeo retratando o hediondo assassinato de um Clã Vermelho se espalhar viralmente, o estudante despretensioso Yashiro Isana é acusado de homicídio. Agora, uma caça ao homem está em andamento para sua cabeça, trazendo-o em contato com o infame " Black Dog" Kurou Yatogami— um hábil espadachim e artista marcial determinado a seguir os desejos de seu falecido mestre, o Sétimo Rei.

Enquanto isso, o atual Rei Vermelho, Mikoto Suou, enfrenta sua própria morte iminente à medida que a busca por Yashiro se estreita. Mas durante a luta de Yashiro's para provar sua inocência, uma conspiração maior se desenrola nos bastidores; nuvens começam a aparecer em sua memória, e amigos íntimos começam a questionar sua própria existência. O que começou como um simples assassinato está agora levando a uma guerra total entre reis com o próprio destino do mundo em jogo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Kamisama Hajimemashita

TMS Entertainment
13 episodes · TV Completed 神様はじめました
8.04

HNanami Momozono está sozinha e sem casa, depois de seu pai fugir da cidade para escapar de suas dívidas de jogo. Assim, quando um homem que ela salvou de um cão lhe oferece sua casa, ela aproveita a oportunidade. Mas acontece que o seu lar é um santuário, e Nanami aceitou sem saber seu trabalho como uma divindade local!

Magi: The Labyrinth of Magic

A-1 Pictures
25 episodes · TV Completed マギ The labyrinth of magic
8.11

Aladim, após ficar preso no mesmo lugar durante toda a sua vida, sai em uma jornada ao lado de Ugo, um gênio que mora dentro da flauta que ele carrega consigo. Então, Aladim conhece Ali Babá, um garoto que sonha com riqueza e poder, e para conseguir realizar este sozinho, precisa explorar as dungeons espalhadas pelo mundo, misteriosas estruturas históricas que começaram a aparecer há 14 anos. Aladim e Ali Babá partem, então, dando início à sua aventura! Qual será o desfecho dessa história que tem como fundo as mil e uma noites árabes?

[Written by MAL Rewrite]

Nekomonogatari: Kuro

Shaft
4 episodes · TV Completed Nekomonogatari Black, Nekomonogatari Black: Tsubasa Family, 猫物語(黒)
7.93

Depois de sobreviver a um ataque de vampiros, Koyomi Araragi nota que o seu amigo e salvador, Tsubasa Hanekawa, tem estado a agir de forma estranha. Quando se cruza com ela a caminho de uma livraria e vê que ela tem uma ligadura na cara, sabe que algo deve estar definitivamente errado. Araragi quer ajudá-la, mas Hanekawa assegura-lhe que a sua ferida é apenas algo que ela recebeu em casa e que ele não se deve preocupar com isso. Mas quando um gato branco sem cauda é atingido e morto por um carro, o par enterra a criatura e o verdadeiro problema começa.

Quando mais tarde Araragi faz uma visita ao seu amigo Meme Oshino e conta os acontecimentos do dia's, é informado de que o que eles enterraram é na realidade uma aparição, uma perfeita para Hanekawa no seu estado actual. Encarregado de encontrar a sua amiga para confirmar a sua segurança, descobre que ela atacou os seus pais, possuídos pela "Sawari Neko." Agora, cabe a Araragi ajudar Hanekawa como ela o ajudou em tempos.

[Written by MAL Rewrite]

Psycho-Pass

Production I.G
22 episodes · TV Completed サイコパス
8.40

Em um futuro próximo, é possível medir e quantificar instantaneamente o estado de espírito e personalidade de uma pessoa. Essas informações são registradas e processadas, e o termo “Psycho-Pass” refere-se a um padrão usado para medir o ser de um indivíduo. A história gira em torno do “policial” Shinya Kōgami, encarregado de gerenciar o crime em um mundo assim.

Observações: Uma versão editada foi retransmitida a partir de 10 de julho de 2014. Os 22 episódios da série original foram combinados em 11 episódios de 46 minutos, com algumas cenas ligeiramente estendidas.

[Written by MAL Rewrite]

Robotics;Notes

Production I.G
22 episodes · TV Completed
7.32

Sempre foi a aspiração do Clube de Pesquisa em Robótica da Escola Secundária Central Tanegashima completar o GunPro1, um robô gigante totalmente funcional. Durante anos, os membros do clube contribuíram para o seu progresso e agora é o objetivo de Akiho Senomiya finalmente tornar realidade o sonho de todos os ex-membros do clube. No entanto, as coisas não são tão fáceis quanto parecem, pois o clube não tem financiamento para um empreendimento tão grande. Além disso, o único outro membro do clube, Kaito Yashio, não mostra interesse em ajudar seu amigo de infância e, em vez disso, se entrega a jogos de luta mecânica em seu “PokeCom”.

Enquanto Kaito está desperdiçando seus dias, ele recebe uma mensagem indecifrável e ouve uma voz que parece abafada pelo barulho da estática. Ele procura a fonte, apenas para perceber que ela veio de Airi Yukifune, uma IA que só existe dentro do sistema de realidade aumentada acessível através do PokeCom. Robotic;Notes segue a história de Kaito enquanto ele descobre um relatório peculiar no banco de dados de Airi, que teria consequências desastrosas no futuro.

[Written by MAL Rewrite]

Sakura-sou no Pet na Kanojo

J.C.Staff
24 episodes · TV Completed さくら荘のペットな彼女
8.24

Quando gatinhos abandonados e sua boa consciência força no segundo ano Sorata Kanda para se mudar para a Suimei High School’s infame Sakura Hall, o dormitório satélite e seus moradores excêntricos e inadaptados virar sua vida de cabeça para baixo. O Sorata decididamente médio acha difícil de se encaixar com a coleção bizarra de moradores do dormitório como Misaki, um animador energético; Jin, um playboy dramaturgo; Ryuunosuke, um programador recluso; e Chihiro, O gerente do dormitório, professor de arte, e garota da festa.

O amigo de Sorata', Nanami, um estudante do segundo ano e aspirante a dubladora, empurra-o para encontrar novos donos para os muitos gatos para que ele possa rapidamente se mudar para os dormitórios regulares. No entanto, seu desejo de escapar Sakura Hall wavers quando o animal de estimação e infantil de segundo ano Mashiro Shiina, um artista de classe mundial que procura se tornar um mangaka, se transfere durante o trimestre de primavera e rapidamente se agarra a ele.

Suportados uns pelos outros as peculiaridades de's, Sorata e Mashiro saem das suas conchas e desencadeiam mudanças nas vidas daqueles que os rodeiam. Baseado na série de light novel de mesmo nome, Sakurasou no Pet na Kanojo explora os fios finos conectando talento, trabalho duro, romance e amizade com seu elenco.

[Written by MAL Rewrite]

Suki tte Ii na yo.

Zexcs
13 episodes · TV Completed Say "I Love You.", Suki-tte Ii na yo., Sukinayo, 好きっていいなよ。
7.41

Os amigos só o decepcionarão – essa é a triste verdade com a qual Mei Tachibana vive, desde que foi injustamente culpada pela morte de um animal de estimação da classe por seus supostos amigos na escola primária. Desde então, ela tem se afastado das pessoas para evitar ser magoada novamente. No entanto, a vida de Mei começa a mudar drasticamente quando um mal-entendido no ensino médio faz com que ela conheça o popular estudante Yamato Kurosawa.

Yamato a acha intrigante e insiste em ser seu amigo, embora Mei não queira ter nada a ver com ele. Mas quando uma situação perigosa termina com Yamato beijando Mei para salvá-la da atenção indesejada de um perseguidor, Mei começa a sentir algo por ele. Ao descobrir que seus sentimentos são mútuos, eles começam a namorar e ela ganha não apenas um namorado, mas também amigos. Mei, no entanto, acha muito difícil se adaptar a esse novo estilo de vida, especialmente ao expressar seus verdadeiros sentimentos por Yamato.

Em meio a mal-entendidos sobre seu novo relacionamento, um com o outro e as atenções de outras garotas, Mei e Yamato aos poucos se aproximam e aprendem o verdadeiro significado dessas três palavrinhas: “Eu te amo”.

[Escrito por MAL Rewrite]

To LOVE-Ru Darkness

Xebec
12 episodes · TV Completed To LOVE Ru Darkness, To LOVE-Ru Trouble Darkness, To-Love-Ru Darkness, ToLoveRu Darkness, To LOVEる -とらぶる- ダークネス
7.51

À medida que os encontros íntimos do tipo distorcido entre os habitantes do planeta Develuke (representados principalmente pelas mulheres da família real) e os habitantes da Terra (representados principalmente por um Rito Yuki muito exausto) continuam a aumentar, a situação se torna ainda mais fora de controle. Quando as princesas juniores Nana e Momo se transferiram para a Escola da Terra, onde a irmã maior LaLa pode (teoricamente) ficar de olho nelas, as coisas DEVERÃO ser suaves. Mas quando Momo decide que ela'gostaria de "suplemento" Rito's relação com LaLa com um pouco "amor fraterno," você sabe que LaLa'não vai perder tempo dividindo haréns. Infelizmente, é justamente nesse ponto que Yami, a Golden Darkness, entra em cena com toda a sutileza de uma supernova, junto com um exército de estudantes de liceu possuídos! Tudo isso faz com que a vida de Rito's seja mais uma porcaria do que um buraco negro no piquenique da família. A menos, é claro, que uma certa princesa semidemônica possa aplicar um pouco de seu Develukean Whoop Ass exatamente àquela porção de certos outros corpos celestiais!

(Fonte: Sentai Filmworks)

Tonari no Kaibutsu-kun

Brain's Base
13 episodes · TV Completed
7.47

Shizuku Mizutani é apática com seus colegas de classe, preocupando-se apenas com suas notas. No entanto, sua visão fria da vida começa a mudar quando ela conhece Haru Yoshida, um violento encrenqueiro que parou de frequentar as aulas após se envolver em uma briga no início do ano letivo. Ele não é muito diferente dela – ele também entende pouco sobre a natureza humana e não tem amigos. Para a surpresa de Shizuku, ele proclama que ela será sua amiga e imediatamente confessa seus sentimentos por ela ao conhecê-la.

Devido à falta de amigos e interação social, Shizuku tem dificuldade em entender seu relacionamento com Haru. Mas lentamente, a amizade deles começa a progredir, e ela descobre que Haru é mais do que violência. Ela começa a desenvolver sentimentos por ele, mas não tem certeza do tipo de emoções que está experimentando. Juntos, Shizuku e Haru exploram a verdadeira natureza de seu relacionamento e emoções.

[Written by MAL Rewrite]

Zetsuen no Tempest

Bones
24 episodes · TV Completed Blast of Tempest, Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster, 絶園のテンペスト
7.99

A história é centrada em Yoshino e Mahiro, amigos de infância que juntos buscam o assassino de Aika, irmã mais nova de Mahiro. Mahiro faz um trato com uma feiticeira chamada Hakaze para conseguiir seu objetivo, entretanto nada será fácil. Uma síndrome começa a matar cidades inteiras e isso pode acabar com o mundo. No caminho da busca da vingança, os garotos tentarão salvar o mundo, mas nada será fácil, muito drama e muita luta estão no caminho deles.