Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.93
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Nekomonogatari: Kuro

Baixar episódios completos Nekomonogatari: Kuro, Nekomonogatari: Kuro pt-br legendado, Nekomonogatari: Kuro legendados, download Nekomonogatari: Kuro pt br legendado, assistir online Nekomonogatari: Kuro em Dark Animes.
Nekomonogatari Black, Nekomonogatari Black: Tsubasa Family, 猫物語(黒)
Status: Completed Studio: Lançado: 2012 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 4 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: Animes Warehouse & Moshi Moshi [MM] Hacchi & Tadaima Otakus Fans Crunchyroll Funimation Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Nekomonogatari: Kuro Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Nekomonogatari: Kuro em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Nekomonogatari: Kuro

Depois de sobreviver a um ataque de vampiros, Koyomi Araragi nota que o seu amigo e salvador, Tsubasa Hanekawa, tem estado a agir de forma estranha. Quando se cruza com ela a caminho de uma livraria e vê que ela tem uma ligadura na cara, sabe que algo deve estar definitivamente errado. Araragi quer ajudá-la, mas Hanekawa assegura-lhe que a sua ferida é apenas algo que ela recebeu em casa e que ele não se deve preocupar com isso. Mas quando um gato branco sem cauda é atingido e morto por um carro, o par enterra a criatura e o verdadeiro problema começa.

Quando mais tarde Araragi faz uma visita ao seu amigo Meme Oshino e conta os acontecimentos do dia's, é informado de que o que eles enterraram é na realidade uma aparição, uma perfeita para Hanekawa no seu estado actual. Encarregado de encontrar a sua amiga para confirmar a sua segurança, descobre que ela atacou os seus pais, possuídos pela "Sawari Neko." Agora, cabe a Araragi ajudar Hanekawa como ela o ajudou em tempos.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Nekomonogatari: Kuro

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>
Direto.DDL>>

Comment