Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.53
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

K

Baixar episódios completos K, K pt-br legendado, K legendados, download K pt br legendado, assistir online K em Dark Animes.
K-Project
Status: Completed Studio: Lançado: 2012 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: BTR & MoshiMoshi Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download K Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, K em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse K

"Reis" são indivíduos que foram dotados de incríveis poderes sobrenaturais e lhes foi concedida a capacidade de recrutar outros para seus clãs. Proteger a vida e a honra de seus clãs é uma parte integrante dos Reis' deveres. Após um vídeo retratando o hediondo assassinato de um Clã Vermelho se espalhar viralmente, o estudante despretensioso Yashiro Isana é acusado de homicídio. Agora, uma caça ao homem está em andamento para sua cabeça, trazendo-o em contato com o infame " Black Dog" Kurou Yatogami— um hábil espadachim e artista marcial determinado a seguir os desejos de seu falecido mestre, o Sétimo Rei.

Enquanto isso, o atual Rei Vermelho, Mikoto Suou, enfrenta sua própria morte iminente à medida que a busca por Yashiro se estreita. Mas durante a luta de Yashiro's para provar sua inocência, uma conspiração maior se desenrola nos bastidores; nuvens começam a aparecer em sua memória, e amigos íntimos começam a questionar sua própria existência. O que começou como um simples assassinato está agora levando a uma guerra total entre reis com o próprio destino do mundo em jogo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download K

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>