Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.08
Trailer
Bookmark
Seguido por 13 pessoas

JoJo no Kimyou na Bouken (TV)

Baixar episódios completos JoJo no Kimyou na Bouken (TV), JoJo no Kimyou na Bouken (TV) pt-br legendado, JoJo no Kimyou na Bouken (TV) legendados, download JoJo no Kimyou na Bouken (TV) pt br legendado, assistir online JoJo no Kimyou na Bouken (TV) em Dark Animes.
JoJo's Bizarre Adventure, JoJo no Kimyou na Bouken (2012), Battle Tendency, ジョジョの奇妙な冒険
Status: Completed Studio: Lançado: 2012 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 26 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download JoJo no Kimyou na Bouken (TV) Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, JoJo no Kimyou na Bouken (TV) em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse JoJo no Kimyou na Bouken (TV)

Em 1868, Dario Brando salva a vida de um fidalgo inglês, George Joestar. Ao acolher Dario's filho de Dio quando o menino se torna órfão de pai, George espera pagar a dívida que deve ao seu salvador. Entretanto, Dio, insatisfeito com seu posto na vida, aspira a tomar a casa Joestar por sua própria conta. Empunhando uma máscara de pedra asteca com propriedades sobrenaturais, ele se propõe a destruir George e seu filho, Jonathan " JoJo" Joestar, e desencadeia uma cadeia de eventos que continuarão a ecoar através dos anos vindouros.

Meio século depois, na cidade de Nova York, Jonathan'o neto de Joseph Joestar descobre o legado que seu avô deixou para ele. Quando uma escavação arqueológica descobre a verdade por trás da máscara de pedra, ele percebe que é o único que pode derrotar os Homens Pilares, seres místicos de poder imensurável que, inadvertidamente, começaram tudo.

Adaptado dos dois primeiros arcos da série de mangás de Hirohiko Araki's, JoJo no Kimyou na Bouken segue as muitas expedições emocionantes de JoJo e seus descendentes. Quer se trate de's enfrentando o malvado Dio, ou combatendo os sinistros Homens dos Pilares, lá's sempre se esperam muitas aventuras bizarras.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download JoJo no Kimyou na Bouken (TV)

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]