Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.51
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

To LOVE-Ru Darkness

Baixar episódios completos To LOVE-Ru Darkness, To LOVE-Ru Darkness pt-br legendado, To LOVE-Ru Darkness legendados, download To LOVE-Ru Darkness pt br legendado, assistir online To LOVE-Ru Darkness em Dark Animes.
To LOVE Ru Darkness, To LOVE-Ru Trouble Darkness, To-Love-Ru Darkness, ToLoveRu Darkness, To LOVEる -とらぶる- ダークネス
Status: Completed Studio: Lançado: 2012 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: Fansub Anime Land Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download To LOVE-Ru Darkness Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, To LOVE-Ru Darkness em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse To LOVE-Ru Darkness

À medida que os encontros íntimos do tipo distorcido entre os habitantes do planeta Develuke (representados principalmente pelas mulheres da família real) e os habitantes da Terra (representados principalmente por um Rito Yuki muito exausto) continuam a aumentar, a situação se torna ainda mais fora de controle. Quando as princesas juniores Nana e Momo se transferiram para a Escola da Terra, onde a irmã maior LaLa pode (teoricamente) ficar de olho nelas, as coisas DEVERÃO ser suaves. Mas quando Momo decide que ela'gostaria de "suplemento" Rito's relação com LaLa com um pouco "amor fraterno," você sabe que LaLa'não vai perder tempo dividindo haréns. Infelizmente, é justamente nesse ponto que Yami, a Golden Darkness, entra em cena com toda a sutileza de uma supernova, junto com um exército de estudantes de liceu possuídos! Tudo isso faz com que a vida de Rito's seja mais uma porcaria do que um buraco negro no piquenique da família. A menos, é claro, que uma certa princesa semidemônica possa aplicar um pouco de seu Develukean Whoop Ass exatamente àquela porção de certos outros corpos celestiais!

(Fonte: Sentai Filmworks)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download To LOVE-Ru Darkness

3ª Temporada BD Completo Legendado Torrent


Comment