Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.55
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Fruits Basket 2ª Temporada

Baixar episódios completos Fruits Basket 2ª Temporada, Fruits Basket 2ª Temporada pt-br legendado, Fruits Basket 2ª Temporada legendados, download Fruits Basket 2ª Temporada pt br legendado, assistir online Fruits Basket 2ª Temporada em Dark Animes.
フルーツバスケット 2nd season
Status: Completed Studio: Lançado: 2020 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 25 Subtitle: PT-BR Créditos: Eternal Animes Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Fruits Basket 2ª Temporada Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Fruits Basket 2ª Temporada em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Fruits Basket 2ª Temporada

Um ano se passou desde que Tooru Honda começou a viver na residência Souma, e desde então ela criou relações mais fortes com seus habitantes Shigure, Kyou, e Yuki. Ela também se aproximou do resto da família Souma e se familiarizou com seu segredo ancestral, tendo-os ajudado em muitos de seus assuntos pessoais. Quanto mais próxima Tooru se aproxima, no entanto, mais ela começa a perceber que seu segredo guarda uma verdade mais sombria do que ela supunha inicialmente.

O verão está se aproximando e Tooru é convidada a passar seus dias com os Soumas, principalmente Kyou e Yuki. Tooru deseja umas férias fáceis, mas suas relações próximas com os dois meninos e com o resto dos Soumas podem ser problemáticas. À medida que eles se tornam mais íntimos, seu tempo despreocupado juntos é prejudicado por dificuldades e sentimentos mais antigos do passado que começam a ressurgir. O Banquete Eterno também amanhece para os membros do zodíaco, e eles devem cuidar de seus deveres ao lado do chefe da família, Akito Souma, que se sente inquietado.

Com a aproximação do banquete e uma infinidade de sentimentos a serem resolvidos, será que Tooru’s a vida com os Soumas permanecerá pacífica, ou ela se encontrará em uma situação da qual não poderá escapar?

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Fruits Basket 2ª Temporada

2ª Temporada Completo Dublado [Multi-Audio] [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>

2ª Temporada Completo

Baixar>>

Comment