Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.00
Trailer
Bookmark

Porco Rosso

Baixar episódios completos Porco Rosso, Porco Rosso pt-br legendado, Porco Rosso legendados, download Porco Rosso pt br legendado, assistir online Porco Rosso em Dark Animes.
Kurenai no Buta
Status: Completed Studio: Lançado: 1992 Duração: 1 hr. 33 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: Multi-Audio, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Porco Rosso Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Porco Rosso em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Porco Rosso

Depois de uma maldição o transformar num porco, o ás da Primeira Guerra Mundial Marco Pagot torna-se Porco Rosso, um misterioso caçador de recompensas que derruba os piratas do céu no Mar Adriático. Ele passa os seus dias numa ilha isolada, saindo raramente a não ser para recolher recompensas ou para visitar a bela Gina, uma cantora e dona do Hotel Adriano.

Um dia, enquanto viajava para consertar seu motor defeituoso, Porco Rosso é abatido a tiros por um jovem americano chamado Donald Curtis. Emocionado com a possibilidade da fama, Donald declara corajosamente que o porco voador está morto. Não querendo desapontar Gina, Porco Rosso foge para a famosa companhia aérea Piccolo S.P.A. e faz um enorme empréstimo para reparar e melhorar o seu avião de caça. Lá, ele se surpreende ao descobrir que o engenheiro-chefe da Piccolo S.P.A. é o Fio Piccolo, de 17 anos, que anseia por uma chance de se provar. Com as melhorias de Fio's, Porco Rosso prepara-se para desafiar oficialmente Donald e recuperar a sua honra.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Porco Rosso

Filme Completo Dublado Torrent

Baixar>>

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment