Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.63
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Digimon Tamers

Baixar episódios completos Digimon Tamers, Digimon Tamers pt-br legendado, Digimon Tamers legendados, download Digimon Tamers pt br legendado, assistir online Digimon Tamers em Dark Animes.
デジモンテイマーズ
Status: Completed Studio: Lançado: 2001 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 51 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Digimon Tamers Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Digimon Tamers em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Digimon Tamers

Digimon Tamers tem lugar num mundo onde a popular franquia Digimon é toda a raiva, que consiste em um desenho animado, jogos de vídeo e o jogo de cartas de troca. Takato Matsuda é um grande fã da Digimon que's está particularmente obcecado com o jogo de cartas, e constantemente devaneia sobre o universo nele. Um dia, ele encontra uma misteriosa carta azul, que ele desliza através de um brinquedo scanner para usar no popular jogo de batalha. Seu brinquedo de repente brilha e se transforma em um Digivice, e Takato's fan-made design, Guilmon, se materializa na sua frente. Emocionado com a perspectiva de ter um Digimon da vida real, Takato abraça seu novo parceiro, e suas aventuras como um Digimon Tamer começam.

Takato rapidamente descobre que ser um Digimon Tamer não é só diversão e jogos—na realidade, ele'é muito mais perigoso do que os jogos de cartas a que ele'está acostumado. Wild Digimon começou a aparecer por todo o Japão, causando tumultos que resultam em caos e desordem. Armado com o seu Digivice, que pode digitalizar cartas de troca para fortalecer Guilmon, Takato e o seu novo parceiro, começou a combater o Digimon vilão. Eles são encarregados de proteger o mundo dos ataques do Digimon, enquanto uma misteriosa organização determinada a eliminar todos os Digimon e seus Tamers se espreitam na sombra…

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Digimon Tamers

2ª Temporada Completo Dublado Torrent

Baixar>>

Comment

]