Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.57
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Juuni Taisen

Baixar episódios completos Juuni Taisen, Juuni Taisen pt-br legendado, Juuni Taisen legendados, download Juuni Taisen pt br legendado, assistir online Juuni Taisen em Dark Animes.
十二大戦
Status: Completed Studio: Lançado: 2017 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Juuni Taisen Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Juuni Taisen em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Juuni Taisen

A cada 12 anos, mercenários que possuem o mais alto calibre de força bruta, astúcia e precisão mortal se reúnem para participar do Torneio do Zodíaco. Cada guerreiro tem o nome e os atributos de um dos 12 animais do Zodíaco chinês. Com seu orgulho e vidas em jogo, eles se engajam em um combate vicioso até que apenas o vencedor permaneça.

O 12º Torneio do Zodíaco começa em uma cidade desolada, desprovida de qualquer evidência do meio milhão de pessoas que lá viveram recentemente. Para aumentar a parada, cada guerreiro ingere uma jóia venenosa, estabelecendo assim um limite de tempo para o torneio— e para a vida deles. Com um desejo de vitória, os Guerreiros do Zodíaco começam a sua batalha pela sobrevivência.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Juuni Taisen

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment