Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.77
Trailer
Bookmark

Ueki no Housoku

Baixar episódios completos Ueki no Housoku, Ueki no Housoku pt-br legendado, Ueki no Housoku legendados, download Ueki no Housoku pt br legendado, assistir online Ueki no Housoku em Dark Animes.
The Law of Ueki, うえきの法則
Status: Completed Studio: Lançado: 2005 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 51 Subtitle: PT-BR Créditos: PA Fansub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Ueki no Housoku Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Ueki no Housoku em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Ueki no Housoku

Sem o conhecimento da maioria dos humanos, um bizarro torneio é realizado para decidir o próximo governante do Mundo Celestial. Neste torneio, 100 Seres Celestiais conhecidos como "Deus Candidatos" são obrigados a procurar entre os estudantes do ensino médio na Terra, e transferir seus poderes para um estudante de sua escolha. Os escolhidos então lutarão entre si, representando seus Candidatos a Deus. O vencedor deste torneio receberá o "Talento em branco"—permitindo-lhes escolher qualquer habilidade única que desejem—enquanto o Candidato de Deus que representam obterá a posição de "Deus" e se tornará o rei do Mundo Celestial.

Participando deste grande torneio está Kousuke Ueki, um estudante do ensino médio que tem o poder de transformar lixo em árvores por seu professor da sala de aula, Kobayashi. Apesar das preocupações de seu colega de classe, Ai Mori, Ueki embarca em uma jornada para perseguir seu próprio senso de justiça depois de testemunhar o povo ao seu redor abusando de seus poderes para fins egoístas. Mas ao encontrar talentosos usuários de poder como Seiichirou Sano, Rinko Jerrard, Robert Haydn e Hideyoshi Soya, ele percebe que atingir seu objetivo pode ser mais difícil do que parece.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Ueki no Housoku

1ª Temporada Completo Legendado Download


Comment