Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2017

3-gatsu no Lion 2ª Temporada

Shaft
22 episodes · TV Completed 3月のライオン 第2シリーズ
9.01

Agora, em seu segundo ano do ensino médio, Rei Kiriyama continua a empurrar suas lutas no mundo do shogi profissional, bem como sua vida pessoal. Rodeado de personalidades vibrantes no shogi hall, no clube escolar e na comunidade local, sua concha solitária começa lentamente a rachar. Entre elas estão as três irmãs Kawamoto—Akari, Hinata e Momo—que forjam um vínculo afetuoso e familiar com a Rei. Através destes laços, ele percebe que cada um é sobrecarregado por suas próprias dificuldades emocionais e começa a aprender a confiar nos outros, ao mesmo tempo em que os apóia em troca.

No entanto, a vida de um profissional não é fácil. Entre torneios, campeonatos e partidas pelo título, a pressão aumenta à medida que o Rei avança nas fileiras e encontra adversários incrivelmente habilidosos. À medida que ele administra suas relações com aqueles que se aproximaram dele, o jogador shogi continua a procurar a razão pela qual ele joga o jogo que define sua carreira.

[Escrito por MAL Rewrite]

Baki

TMS Entertainment
26 episodes · TV Completed バキ
7.23

Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o lutador mais forte do mundo. Cinco dos criminosos do corredor da morte mais violentos e brutais do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. Seu objetivo é provar a derrota – sua força e habilidade incomparáveis os levaram a se cansar da própria vida, e agora procuram Baki na esperança de que ele possa dominá-los e esmagá-los. Nesta crise, outros guerreiros da arte marcial se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi. Um confronto épico entre criminosos violentos contra Baki e seus amigos começa!

[Written by MAL Rewrite]

Black Clover

Studio Pierrot
170 episodes · TV Completed ブラッククローバー
7.93

Asta e Yuno foram abandonados juntos na mesma igreja e foram inseparáveis desde então. Quando crianças, eles prometeram que iriam competir uns contra os outros para ver quem se tornaria o próximo imperador Mago. No entanto, à medida que cresceram, algumas diferenças entre eles se tornaram simples. Yuno era um gênio com magia, com incrível poder e controle, enquanto Asta não podia usar magia, e tentou compensar sua falta treinando fisicamente. Quando receberam seus Grimórios aos 15 anos, Yuno conseguiu um livro espetacular com um trevo de quatro folhas (a maioria das pessoas recebe um trevo de três folhas), enquanto Asta não recebeu absolutamente nada. No entanto, quando Yuno foi ameaçado, a verdade sobre o poder de Asta foi revelada, ele recebeu um trevo de cinco folhas Grimoire, um “trevo preto”! Agora os dois amigos estão saindo no mundo, ambos buscando o mesmo objetivo!

[Written by MAL Rewrite]

Blend S

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed ブレンド・S
7.27

A história é centralizada em uma menina chamada Maika que arranja um emprego em uma cafeteria onde todas as garçonetes recebem determinados atributos – como “tsundere” ou “irmãzinha” – para incorporar enquanto atendem os clientes. O gerente pede para Maika ser a garçonete “Do S” (extremamente sádica), então ela terá que adotar uma personalidade dominante e agressiva.

[Written by MAL Rewrite]

Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken

Diomedea, Studio Blanc
10 episodes · TV Completed My Girlfriend is Shobitch, My Girlfriend is a Faithful Virgin Bitch, Boku no Kanojo ga Majimesugiru Shojo Bitch na Ken, 僕の彼女がマジメ過ぎるしょびっちな件
6.23

Depois de Shinozaki Haruka se declarar para a representante de classe, Kousaka Akiho, ele passa a descobrir que a representante perfeita pode ser um pouco mais difícil de lidar do que ele pensava!

[Written by MAL Rewrite]

Cardfight!! Vanguard G: Z

OLM
24 episodes · TV Completed Cardfight!! Vanguard G Z, CARDFIGHT!! ヴァンガードG Z
6.50

Quarta temporada de lutas de carros!! Vanguarda série G.

Dies Irae

A.C.G.T.
11 episodes · TV Completed Dies irae, Day of Wrath
5.39

Em 1 de maio de 1945, em Berlim, quando o Exército Vermelho levanta a bandeira soviética sobre o Reichskanzlei, um grupo de oficiais nazistas realiza um ritual. Para eles, o abate na cidade não passa de sacrifício ritual perfeito para trazer de volta a Ordem das 13 Lanças, um grupo de super-homens cuja chegada traria a destruição do mundo. Anos depois, ninguém sabe se esse grupo de oficiais conseguiu, ou se eles morreram ou morreram. Poucos sabem de sua existência, e mesmo aqueles que conheciam começaram a desaparecer à medida que as décadas passaram.

Agora, em dezembro, no dia atual, na cidade de Suwahara, Ren Fujii passa seus dias no hospital. Passaram-se dois meses desde o incidente que o levou ao hospital: uma briga com o amigo Shirou Yusa, onde quase tentaram se matar. Ele tenta valorizar o que lhe deixou, mas todas as noites ele vê o mesmo sonho: uma guilhotina, assassinos que caçam pessoas e os cavaleiros vestidos de preto que perseguem os assassinos. Ele está desesperado para retornar à sua vida normal e diária, mas até agora ele ouve as palavras de Shirou: “Todo mundo que permanece nesta cidade, eventualmente, perde a cabeça”.

(Source: ANN)

Gintama.: Porori-hen

Bandai Namco Pictures
13 episodes · TV Completed 銀魂。ポロリ編
8.53

Sexta temporada de Gintama.

Himouto! Umaru-chan R

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed Himouto! Umaru-chan 2nd Season, My Two-Faced Little Sister R, 干物妹!うまるちゃんR
7.36

Umaru Doma é uma estudante modelo que tem um lado oculto: quando chega em casa todos os dias, ela veste seu capuz de hamster e se transforma em um preguiçoso otaku aficionado por junk food. À medida que Umaru continua com estas brincadeiras diárias, a amizade entre ela e seus colegas de classe—Nana Ebina, Kirie Motoba e Sylphinford Tachibana—se aprofunda, e mais e mais eventos interessantes começam a se desenvolver.

Naturalmente, estes eventos dão origem a numerosas perguntas. O que Nana perguntou a Umaru's brother Taihei? Quem é a garota misteriosa com o grampo de cabelo de diamante? E o mais importante de tudo: por que esta garota parece conhecer a Umaru? Estas perguntas e mais serão respondidas em Himouto! Umaru-chan R!

[Escrito por MAL Rewrite]

Houseki no Kuni (TV)

Orange
12 episodes · TV Completed 宝石の国
8.43

No futuro distante, uma nova forma de vida imortal e sem gênero chamada Gems povoa a Terra. As 28 Gems devem lutar contra os moradores da lua, que as atacam regularmente para sequestrá-las e transformá-las em decorações. Cada Gem recebe uma função, como um lutadora ou um médica. Com apenas 300 anos de idade, Phosphophyllite é a mais nova das gems e ainda não tem uma função. Ele quer ajudar a lutar contra os moradores da lua, mas é muito fraca e frágil para a batalha. Um dia, o mestre das Gems, Kongou (Adamantine), atribui-lhe a tarefa de criar uma enciclopédia de história natural.

[Written by MAL Rewrite]

Inuyashiki

MAPPA
11 episodes · TV Completed いぬやしき
7.74

Ichirou Inuyashiki é um homem de família de 58 anos que está passando por um momento difícil em sua vida. Embora seus freqüentes problemas nas costas sejam dolorosos, nada dói tanto quanto a indiferença e o desgosto que sua esposa e filhos têm por ele. Apesar disso, Ichirou ainda consegue encontrar consolo em Hanako, um Shiba Inu abandonado que ele adota em sua casa. No entanto, a sua vida piora quando um exame físico de acompanhamento revela que Ichirou tem câncer de estômago e apenas três meses de vida; embora ele tente ser forte, o desinteresse de sua família… 039; o desinteresse de Ichirou causa um colapso emocional. Correndo para um campo próximo, Ichirou abraça seu cão e chora—até que ele percebe uma figura estranha diante dele.

De repente, uma luz brilhante aparece e Ichirou é envolvido por fumaça e poeira. Quando ele chega, ele descobre que algo está errado—ele renasceu como uma arma mecanizada usando a pele de seu antigo eu. Embora inicialmente chocado, o compassivo Ichirou imediatamente usa seus novos poderes para salvar uma vida, um ato de bondade que o enche de felicidade e esperança renovada.

No entanto, as origens destes estranhos poderes permanecem obscuras. Quem foi a figura misteriosa no local da explosão, e são eles tão amáveis como Ichirou quando se trata de usar este dom perigoso?

[Written by MAL Rewrite]

Juuni Taisen

Graphinica
12 episodes · TV Completed 十二大戦
6.57

A cada 12 anos, mercenários que possuem o mais alto calibre de força bruta, astúcia e precisão mortal se reúnem para participar do Torneio do Zodíaco. Cada guerreiro tem o nome e os atributos de um dos 12 animais do Zodíaco chinês. Com seu orgulho e vidas em jogo, eles se engajam em um combate vicioso até que apenas o vencedor permaneça.

O 12º Torneio do Zodíaco começa em uma cidade desolada, desprovida de qualquer evidência do meio milhão de pessoas que lá viveram recentemente. Para aumentar a parada, cada guerreiro ingere uma jóia venenosa, estabelecendo assim um limite de tempo para o torneio— e para a vida deles. Com um desejo de vitória, os Guerreiros do Zodíaco começam a sua batalha pela sobrevivência.

[Written by MAL Rewrite]

Love Live! Sunshine!! 2ª Temporada

Sunrise
13 episodes · TV Completed Love Live! Sunshine!! Season 2, Love Live! School Idol Project: Sunshine!!, ラブライブ!サンシャイン!! 第2期
7.58

Tendo decidido percorrer um caminho separado de suas inspirações como ídolos, as meninas de Aqours estão mais determinadas do que nunca a brilhar brilhantemente como ídolos escolares. Com seu desempenho anterior aumentando marginalmente o número de possíveis alunos para sua escola em perigo de extinção, elas procuram levar o impulso de seu pequeno passo em frente para a escola's próxima casa aberta e a próxima competição Love Live. Esperando usar estes eventos para trazer mais atenção para sua escola, as nove meninas procuram dar seus melhores desempenhos até agora.

Infelizmente, estes pequenos passos em frente não são suficientes para convencer Mari Ohara's pai de Mari Ohara de mudar seus planos. Sem o apoio de Mari Ohara's, a decisão de fechar a escola é oficializada, pondo um fim às Uranohoshi Girls' High School's recrutamento de alunos, incluindo a casa aberta. Embora toda esperança pareça estar perdida, os ídolos da escola se recusam a desistir. Diante de probabilidades impossíveis, Aqours canta, dança, e brilha na esperança de realizar um milagre.

[Escrito por MAL Rewrite]

Mahoutsukai no Yome

Wit Studio
24 episodes · TV Completed The Ancient Magus' Bride, The Magician's Bride, Mahoyome, 魔法使いの嫁
8.06

Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas perdeu muito mais do que a maioria. Sem família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas, um encontro casual começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Em sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chitose, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Este mago que parece mais um demônio do que um humano, vai lhe trazer a luz que ela procura desesperadamente, ou afogá-la em sombras cada vez mais profundas?

[Written by MAL Rewrite]

Osomatsu-san 2ª Temporada

Studio Pierrot
25 episodes · TV Completed おそ松さん 第2期
7.61

Segunda temporada de Osomatsu-san.

Shingeki no Kyojin: Lost Girls

Wit Studio
3 episodes · OVA Completed 進撃の巨人 LOST GIRLS
7.74

Shingeki Kyojin Lost Girls mostra os acontecimentos paralelos à 57ª missão de reconhecimento da Tropa de Exploração. Volumes 24, 25 e 26 do mangá.

Shokugeki no Souma: San no Sara

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed 食戟のソーマ 餐ノ皿
8.27

Esta é a 3ª temporada da Shokugeki no Soma.Os prêmios preliminares para o torneio do outono acabaram e, apesar de perder o Hayama 93 para 94 pontos, a Souma se classificou para a próxima rodada. Embora ele se sinta um pouco frustrado, seu compromisso continua forte quando ele enfrenta as finais. Souma, Megumi, Takumi, Hisako, Alice, Kurokiba, Hayama, Mimasaka. Estes 8 se enfrentarão para a final. Quem será o próximo adversário de Souma? E quem será o vencedor?

[Written by MAL Rewrite]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

White Fox
12 episodes · TV Completed Girls' Last Tour, The End Girl Trip, 少女終末旅行
8.19

A civilização está morta, mas Chito e Yuuri continuam vivas. Assim sendo, elas viajam em sua motocicleta Kettenkrad e vagam pelas ruínas do mundo que uma vez conheceram. Dia após dia, procuram pela próxima refeição e por combustível para sua viagem. Mas enquanto as duas continuarem juntas, mesmo uma existência tão desabrigada como a delas tem o seu próprio brilho, seja enquanto estão tomando sua sopa ou procurando por peças de máquinas para usar. Para duas garotas em um mundo de nada, as experiências e sentimentos que elas compartilham dá a elas algo pelo que viver.

[Written by MAL Rewrite]