Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 5.39
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Dies Irae

Baixar episódios completos Dies Irae, Dies Irae pt-br legendado, Dies Irae legendados, download Dies Irae pt br legendado, assistir online Dies Irae em Dark Animes.
Dies irae, Day of Wrath
Status: Completed Studio: Lançado: 2017 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 11 Subtitle: PT-BR Créditos: ANSK Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Dies Irae Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Dies Irae em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Dies Irae

Em 1 de maio de 1945, em Berlim, quando o Exército Vermelho levanta a bandeira soviética sobre o Reichskanzlei, um grupo de oficiais nazistas realiza um ritual. Para eles, o abate na cidade não passa de sacrifício ritual perfeito para trazer de volta a Ordem das 13 Lanças, um grupo de super-homens cuja chegada traria a destruição do mundo. Anos depois, ninguém sabe se esse grupo de oficiais conseguiu, ou se eles morreram ou morreram. Poucos sabem de sua existência, e mesmo aqueles que conheciam começaram a desaparecer à medida que as décadas passaram.

Agora, em dezembro, no dia atual, na cidade de Suwahara, Ren Fujii passa seus dias no hospital. Passaram-se dois meses desde o incidente que o levou ao hospital: uma briga com o amigo Shirou Yusa, onde quase tentaram se matar. Ele tenta valorizar o que lhe deixou, mas todas as noites ele vê o mesmo sonho: uma guilhotina, assassinos que caçam pessoas e os cavaleiros vestidos de preto que perseguem os assassinos. Ele está desesperado para retornar à sua vida normal e diária, mas até agora ele ouve as palavras de Shirou: “Todo mundo que permanece nesta cidade, eventualmente, perde a cabeça”.

(Source: ANN)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Dies Irae

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment