Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.93
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Babylon

Baixar episódios completos Babylon, Babylon pt-br legendado, Babylon legendados, download Babylon pt br legendado, assistir online Babylon em Dark Animes.
バビロン
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Babylon Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Babylon em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Babylon

No recém-formado distrito de Shiniki, em Tóquio, Zen Seizaki é um promotor público diligente no Ministério Público do distrito de Tóquio. Atribuído a um caso envolvendo falsa propaganda, Zen—juntamente com seu oficial assistente, Atsuhiko Fumio—investigar a Japan Supiri, uma empresa farmacêutica que forneceu pesquisa clínica fabricada sobre o novo medicamento da empresa's. Ao investigar o arquivo de Shin Inaba, um anestesista ligado ao crime, o caso dá uma volta escura quando Zen encontra uma página manchada com uma mistura de sangue, cabelo e pele, juntamente com a carta "F" rabiscado em toda a folha. À medida que ele investiga mais, o caso vai além da imaginação de Zen's e se torna vastamente complexo, desafiando seu senso de justiça e seu conhecimento da verdade.

Aprofundando a investigação, Zen começa a desvendar uma trama oculta por trás da eleição prefeita em andamento e laços com muitas pessoas de interesse envolvidas na eleição e aquelas mais próximas do que ele pensa. O caso torna-se mais grave e impulsiona Zen para um furacão imprevisto de corrupção e engano por trás da eleição, o estabelecimento do distrito de Shiniki e a mulher misteriosa associada a tudo isso.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Babylon

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment