Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.53
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

The Big O

Baixar episódios completos The Big O, The Big O pt-br legendado, The Big O legendados, download The Big O pt br legendado, assistir online The Big O em Dark Animes.
The Big O, Big O Roger, Big O, THEビッグオー
Status: Completed Studio: Lançado: 1999 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 26 Subtitle: PT-BR Créditos: Anime Land Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download The Big O Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, The Big O em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse The Big O

Paradigm City, também conhecida como Amnesia, é uma cidade sem memória. Um misterioso evento que quase aniquilou a cidade fez com que sua população se esquecesse completamente dos fatos ocorridos antes do mesmo: recém-casados não reconheciam seus parceiros, pais não se lembravam dos filhos, conhecimentos científicos foram perdidos. A história da cidade e seus habitantes começou do zero, a partir de então, juntamente com a ascensão vertiginosa da poderosa Corporação Paradigm, considerada “Deus e Governo” para os habitantes de Paradigm City.

É neste cenário que encontramos Roger Smith, um cara “boa-pinta” que trabalha como negociador, que tem como função atuar como intermediador de confiança em negociações delicadas, tais como pagamentos de sequestros. Roger é o mais conceituado negociador de Paradigm City, e seus honorários elevados permitem que ele desfrute de um excelente padrão de vida. Apesar do dinheiro e da posição de status que desfruta em Paradigm City, Roger é uma pessoa honrada e de firmes princípios, que não aceita casos apenas pelo dinheiro.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download The Big O

1ª Temporada BD Completo Legendado GDRIVE


Comment