Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.63
Trailer
Bookmark
Seguido por 29 pessoas

Death Note

Baixar episódios completos Death Note, Death Note pt-br legendado, Death Note legendados, download Death Note pt br legendado, assistir online Death Note em Dark Animes.
デスノート
Status: Completed Studio: Lançado: 2006 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 37 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: Aenianos Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Death Note Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Death Note em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Death Note

Um shinigami, como um deus da morte, pode matar qualquer pessoa—desde que eles vejam o rosto de sua vítima's e escrevam o nome de sua vítima's em um caderno chamado Death Note. Um dia, Ryuk, aborrecido com o estilo de vida shinigami e interessado em ver como um humano usaria um Apontamento Mortal, deixa cair um no reino humano.

O estudante do ensino médio e prodígio Light Yagami tropeça no Apontamento da Morte e—já que ele deplora o estado do mundo—testa o caderno mortal escrevendo nele um nome de criminoso's. Quando o criminoso morre imediatamente após sua experiência com o Apontamento da Morte, a Luz se surpreende muito e reconhece rapidamente o quão devastador o poder que caiu em suas mãos pode ser.

Com esta capacidade divina, a Luz decide extinguir todos os criminosos a fim de construir um novo mundo onde o crime não existe e as pessoas o adoram como um deus. A polícia, entretanto, descobre rapidamente que um assassino em série tem como alvo os criminosos e, conseqüentemente, tenta prender o culpado. Para isso, os investigadores japoneses contam com a ajuda do melhor detetive do mundo: um homem jovem e excêntrico conhecido apenas pelo nome de L.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Death Note

1ª Temporada BDRip Completo Legendado Torrent

1ª Temporada BDRip Completo Dublado Torrent

Baixar>>

Comment

]