Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2019

Ahiru no Sora

Diomedea
50 episodes · TV Completed あひるの空
7.34

Faltando o que é considerado o mais importante ativo no basquete, Sora Kurumatani tem lutado com sua altura curta desde o início de seu amor pelo jogo. Apesar de faltar a este aspecto benéfico, o impulso inabalável de Sora'nunca permitiu que a sua pequena estatura ditasse a sua capacidade de jogar, acreditando fortemente em tentar a sua prática mais difícil e persistentemente para provar a sua capacidade.

Na esperança de satisfazer os desejos de sua mãe, Sora entra no Kuzuryuu High School para se tornar um membro do clube de basquete e competir de coração em torneios. No entanto, Sora está desapontado ao descobrir que a equipe de Basquete do boy'não é nada mais que um retiro para os punks que não têm interesse no esporte. Sora também vem a saber que os irmãos Chiaki e Momoharu Hanazono—com quem ele se familiariza—também perderam a sua motivação para jogar.

Determinado a reviver a equipe de basquete, Sora desafia os meninos para uma luta contra ele, onde seus pés rápidos e movimentos swift dominam o grupo. Gradualmente afetados pelas habilidades impressionantes de Sora', esforço puro e devoção incansável ao basquete, os garotos inesperadamente encontram sua paixão ardente pelo jogo reacendendo mais uma vez.

[Written by MAL Rewrite]

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 3

Fanworks, Imagineer
12 episodes · TV Completed 兄に付ける薬はない!3
7.65

Shi Miao ainda está presa a seu irresponsável irmão mais velho Shi Fen, que vive com medo incessante de sua irmã mais nova' seu temperamento tempestuoso. Como os irmãos continuam curtindo seus dias despreocupados de colegial ao lado de seus amigos e colegas de classe, eles percebem que realmente não há cura para a família.

[Written by MAL Rewrite]

Assassins Pride

EMT Squared
12 episodes · TV Completed アサシンズプライド
6.04

Em um mundo onde apenas os nobres têm o poder do mana para lutar contra monstros, um jovem chamado Kufa é enviado como tutor para encontrar o talento de Mareida, uma garota nascida na família de um duque. Se ela não possuir talento com mana, ele deve assassiná-la! Esse é o lado obscuro de sua tarefa …

[Written by MAL Rewrite]

Babylon

Revoroot
12 episodes · TV Completed バビロン
6.93

No recém-formado distrito de Shiniki, em Tóquio, Zen Seizaki é um promotor público diligente no Ministério Público do distrito de Tóquio. Atribuído a um caso envolvendo falsa propaganda, Zen—juntamente com seu oficial assistente, Atsuhiko Fumio—investigar a Japan Supiri, uma empresa farmacêutica que forneceu pesquisa clínica fabricada sobre o novo medicamento da empresa's. Ao investigar o arquivo de Shin Inaba, um anestesista ligado ao crime, o caso dá uma volta escura quando Zen encontra uma página manchada com uma mistura de sangue, cabelo e pele, juntamente com a carta "F" rabiscado em toda a folha. À medida que ele investiga mais, o caso vai além da imaginação de Zen's e se torna vastamente complexo, desafiando seu senso de justiça e seu conhecimento da verdade.

Aprofundando a investigação, Zen começa a desvendar uma trama oculta por trás da eleição prefeita em andamento e laços com muitas pessoas de interesse envolvidas na eleição e aquelas mais próximas do que ele pensa. O caso torna-se mais grave e impulsiona Zen para um furacão imprevisto de corrupção e engano por trás da eleição, o estabelecimento do distrito de Shiniki e a mulher misteriosa associada a tudo isso.

[Written by MAL Rewrite]

Beastars

Orange
12 episodes · TV Completed BEASTARS
8.22

Numa sociedade civilizada de animais antropomórficos, existe uma tensão desconfortável entre carnívoros e herbívoros. Na Academia Cherryton, esta desconfiança mútua atinge picos após um incidente de predação resulta na morte de Tem, uma alpaca na escola's drama club. O amigo de Tem'Legoshi, um lobo cinzento na tripulação do palco, tem sido objeto de medo e suspeita por toda a sua vida. No rescaldo imediato da tragédia, ele continua a esconder seus traços ameaçadores, para a desaprovação de Louis, um veado vermelho e o ator principal do clube de drama.

Quando Louis entra sorrateiramente no auditório para treinar o substituto do Tem'para uma próxima peça, ele atribui a Legoshi o dever de vigia. Nessa mesma noite, Legoshi tem um encontro fatal com Haru, um coelho anão branco desprezado por seus pares. Seus crescentes sentimentos por Haru, complicados por seus instintos predatórios, forçaram-no a confrontar sua própria verdadeira natureza, as circunstâncias em torno da morte de seu amigo, e a corrente de violência que assola o mundo ao seu redor.

[Written by MAL Rewrite]

Boku no Hero Academia 4ª Temporada

Bones
25 episodes · TV Completed 僕のヒーローアカデミア 4thシーズン
8.20

Após passar com sucesso em seu exame de Licença de Herói Provisório, Izuku "Deku" Midoriya procura um estágio extracurricular com uma agência de heróis profissionais. Por recomendação de seu mentor All Might, Midoriya consegue uma posição sob All Might's ex-companheiro de Midoriya, Sir Nighteye, agora um herói famoso por direito próprio.

Como os colegas de classe de Midoriya's promovem suas próprias habilidades através de vários estágios, o vilão Kai Chisaki utiliza seus terríveis poderes para obter favores no submundo do crime. Conhecido pelo moniker Overhaul, Chisaki's ambições colidem com a Liga de Vilões e seu líder, Tomura Shigaraki.

Através de seu trabalho com Sir Nighteye, Midoriya descobre Chisaki's crime syndicate e a relação hostil do vilão's com uma jovem misteriosa chamada Eri. Temendo pela segurança da criança's, Midoriya e seu superior Mirio Toogata devem trabalhar juntos para pôr um fim ao reinado de terror de Chisaki's.

[Written by MAL Rewrite]

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai! 2

Arvo Animation, Silver
13 episodes · TV Completed ぼくたちは勉強ができない!
7.39

Sob o comando de Nariyuki Yuiga's devoted tutelage, seus colegas de classe Rizu Ogata, Fumino Furuhashi, e Uruka Takemoto estão finalmente obtendo a média de pontuação em seus piores sujeitos. Mas o tempo está passando, e ainda há um longo caminho a percorrer até que os três gênios da Academia Ichinose estejam prontos para seus próximos exames universitários. Enquanto isso, as meninas ainda lutam para equilibrar a busca de seus sonhos com seu crescente afeto por seu tutor insuspeito.

A elas se juntam Mafuyu Kirisu, uma professora com fortes opiniões sobre educação e talento por causa de seu passado como patinadora artística em ascensão, e Asumi Kominami, uma graduada de sua escola com o objetivo de freqüentar uma universidade nacional de medicina. Com estas duas adições, o grupo dos seis está mais animado do que nunca. Completamente apanhada por uma hilariante análise com seus novos amigos, Yuiga descobre que seu último ano de colegial inclui agora muito mais do que apenas ir à s aulas e estudar.

[Written by MAL Rewrite]

Chihayafuru 3

Madhouse
24 episodes · TV Completed ちはやふる 3
8.58

Ganhar o torneio da equipe do ensino médio foi uma grande conquista para os membros de Mizusawa. Cada um deles deu grandes passos para melhorar a si mesmos, e a vitória simboliza quão longe eles'chegaram. Mas depois de atingir um objetivo, seus objetivos individuais estão ao alcance de todos. Chihaya Ayase tem como meta Wakamiya Shinobu e o título de Rainha, e agora que Taichi Mashima chegou à Classe A, ele pode finalmente competir contra Arata Wataya. Todos em Mizusawa querem melhorar, e lá's não se sabe o que o futuro reserva se eles continuarem tentando.

Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!

Project No.9
12 episodes · TV Completed 超人高校生たちは異世界でも余裕で生き抜くようです!
6.36

Sete estudantes do ensino médio que foram pegos em um acidente de avião acordam em um mundo de fantasia medieval, onde a magia e homens-fera (juujin) existem. Mas eles não entram em pânico com a situação atual deles!?… Eles constroem uma usina nuclear em um mundo sem eletricidade, controlam a economia de uma grande cidade em uma curta viagem de trabalho e, finalmente, pelo bem de seus benfeitores que sofrem com o desgoverno, eles declaram guerra aos nobres malignos! Nenhum deles é um estudante normal do ensino médio, cada um deles é basicamente um super humano em alguma área como política, economia, ciência, e outras! A história de um time dos sonhos que possui a maior sabedoria e tecnologia da Terra, mas sem qualquer autocontrole, trazendo uma revolução para um mundo diferente.

Fairy Gone 2ª Temporada

P.A. Works
12 episodes · TV Completed Fairy gone フェアリーゴーン 第2期
6.43

Segunda temporada da Fada Desaparecida. Fadas possuem e residem dentro de animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído em um humano, os humanos podem parcialmente invocar a fada e usá-la como uma arma. Eventualmente, esses indivíduos foram usados para a guerra e foram chamados de “Soldados Fadas“. Depois de uma longa guerra, esses soldados perderam seu propósito e tiveram que se reintegrar à sociedade. Nove anos após o fim da guerra, Mariya é uma nova recruta de “Dorothea“, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados com as fadas. Mesmo em tempos de paz, o governo ainda é instável. Muitos criminosos ainda guardam as feridas do conflito anterior, e há grupos terroristas empenhados em se vingar.

Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

CloverWorks
21 episodes · TV Completed Fate/Grand Order -絶対魔獣戦線バビロニア-
8.00

A.D. 2016, as fundações da humanidade foram incineradas pelo Rei Mago Salomão. A Chaldea, uma organização mágica secreta com a missão de preservar o futuro da humanidade's, previu a extinção da humanidade's em 2015. Assim começou a operação para reparar as Singularidades da história causadas pelo Santo Graal espalhadas pelo tempo e pelo espaço'Operação Grande Ordem.

Usando a tecnologia de viagem no tempo Rayshift, a Chaldea's último mestre Ritsuka Fujimaru e seu demi-servant Mash Kyrielight viajaram para e resolveram seis Singularidades. Agora, eles partem para seu destino mais perigoso até agora: uma civilização na Era dos Deuses, A.C. 2655 Mesopotâmia. Ritsuka e Mash logo descobrem que bestas demoníacas vagueiam pela terra, atacando pessoas e cidades. Em meio ao caos e ao terror está a humanidade's última defesa—Uruk, uma cidade fortaleza que atua como a linha de frente na batalha contra as feras. A frente de batalha é comandada por ninguém menos que o Rei Gilgamesh, o Rei dos Heróis, que procurou a ajuda dos Espíritos Heróicos e assumiu o papel de um mago para proteger sua cidade.

Junto com Gilgamesh e os servos convocados, Ritsuka e Mash devem proteger Uruk contra as bestas mágicas… 039; ataque e derrota a Aliança das Três Deusas que visa erradicar a humanidade; enquanto isso, uma ameaça maior paira sobre Uruk, preparando-se para o seu despertar.

[Written by MAL Rewrite]

Hataage! Kemono Michi

ENGI
12 episodes · TV Completed 旗揚! けものみち
6.76

O anime segue o lutador mascarado Genzo Shibata, que gosta de todos os tipos de animais e criaturas. Um dia ele é invocado em outro mundo, no qual uma princesa lhe pede ajuda para eliminar bestas mágicas, mas ele fica irritado com a proposta e lhe aplica um poderoso suplex alemão. Em vez disso, ele começa sua nova vida como proprietário de uma loja de animais no outro mundo.

[Written by MAL Rewrite]

High Score Girl II

J.C.Staff
9 episodes · TV Completed ハイスコアガール II
8.20

O ano é 1996, e os alunos do segundo ano do ensino médio Haruo Yaguchi, Akira Oono e Koharu Hidaka vivem suas vidas tão apaixonadamente pelos videogames quanto há cinco anos. Juntos pelos jogos arcade, o que começou como uma rivalidade e amizade saudável se transformou em algo mais. Ao tentarem compreender os seus sentimentos desconhecidos, trabalham com aliados, navegam na escola secundária e descobrem que, embora a vida tenha os seus muitos desafios, há sempre um jogo ou dois em que podem confiar.

[Written by MAL Rewrite]

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Ajia-Do
14 episodes · TV Completed 本好きの下剋上 ~司書になるためには手段を選んでいられません~
8.06

Motosu Urano, uma estudante universitária apaixonada por livros que acabou de obter a certificação Bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos após a formatura, acaba morrendo durante um forte terremoto. Desejando ler ainda mais, ela reencarna em um mundo com baixo nível de alfabetização e poucos livros, limitado apenas à nobreza. Reencarnando como Maine, filha de um soldado humilde, não importa o quanto ela queira ler, não há livros por aí. Se não houver livros, o que você faz? Você mesmo os cria, é claro … Seu objetivo é tornar-se bibliotecária, não importa como, e viver uma vida cercada por livros.

[Written by MAL Rewrite]

Kono Oto Tomare! 2ª Temporada

Platinum Vision
13 episodes · TV Completed この音とまれ!
8.44

O Tokise High School Koto Club empurrou corajosamente sua performance fraturada e dessincronizada no Festival de Música Tradicional Japonesa da Região de Kanto. Os membros do Clube Chika Kudou, Satowa Houzuki, Takezou Kurata, Hiro Kurusu, Kouta Mizuhara, Saneyasu Adachi e Michitaka Sakai estão devastados por aprenderem os resultados negativos de sua performance, deixando-os esmagados. No entanto, o grupo reconhece seu potencial e concorda entusiasticamente em afiar coletivamente suas habilidades, melhorar suas falhas e desenvolver um jogo de maior calibre para ter sucesso nas próximas eliminatórias nacionais no inverno.

Com a ajuda de Suzuka Takinami, sua agora voluntária conselheira de clube, o objetivo do grupo's se torna gradualmente alcançável à medida que eles começam a entender os fundamentos da boa música e a refinar suas habilidades de tocar koto, com a sugestão de se apresentarem mais vezes para ganhar o que lhes falta mais—experiência.

Entretanto, à medida que sua jornada para os nacionais está em andamento, os membros do clube de koto enfrentam desafios que obstruem seu foco e progresso. Não apenas a ameaça de outras escolas de poder e músicos permanece, mas também as questões de romance em ascensão e os jovens que em breve se formarão também começam a empurrar os limites do determinado grupo de adolescentes e o futuro do clube de koto.

[Escrito por MAL Rewrite]

Mairimashita! Iruma-kun

Bandai Namco Pictures
23 episodes · TV Completed 魔入りました!入間くん
7.77

Iruma Suzuki, de 14 anos, tem sido infeliz toda sua vida, tendo que trabalhar para ganhar dinheiro para seus pais irresponsáveis, apesar de ser menor de idade. Um dia, ele descobre que seus pais o venderam para o demônio Sullivan. Entretanto, as preocupações de Iruma's sobre o que será dele logo são aliviadas, pois Sullivan apenas quer um neto, mimando-o e fazendo-o freqüentar a escola demoníaca Babyls.

A princípio, Iruma tenta manter um perfil discreto com medo de que seus pares descubram que ele é humano. Infelizmente, isto acaba sendo mais difícil do que ele esperava. Acontece que o próprio Sullivan é o presidente da escola, e todos esperam que ele se torne o próximo rei demônio!

Iruma imediatamente se vê em uma situação ultrajante quando tem que entoar um feitiço proibido na frente de toda a escola. Com isso, Iruma imediatamente ganha uma reputação que ele não quer. Mesmo assim, ele está destinado a ser amarrado em circunstâncias mais bizarras.

[Written by MAL Rewrite]

Mugen no Juunin: Immortal

LIDENFILMS
24 episodes · TV Completed 無限の住人-IMMORTAL-
7.33

Manji is an immortal swordsman, who has been cursed with eternal life. He has grown tired of living with all the death he has created. He has no skills other than those of killing, thus he forms a plan to regain his mortality: he shall kill one hundred evil men for each good one he has killed. The old witch who afflicted Manji with immortality agrees to Manji’s proposition and Manji is set on his path to kill one thousand evil men. On his journey he meets a young girl, Rin, who has her own vengeance to seek against the sword school whose members slaughtered Rin’s family. Rin and Manji journey together, each hoping to find some kind of peace. In their way are many varied enemies. Rin and Manji are almost constantly under attack and must learn to live their lives, avoiding being consumed by revenge.

(Source: ANN)

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin

Studio Deen
24 episodes · TV Completed 七つの大罪 神々の逆鱗
6.30

Third season of Nanatsu no Taizai.

No Guns Life

Madhouse
12 episodes · TV Completed ノー・ガンズ・ライフ
6.95

A tecnologia para criar soldados ciborgues poderosos foi liberada para uso público pela Berühren Corporation. Aqueles equipados com peças robóticas são conhecidos como o Extended. Juuzou Inui, um desses Extended, foi criado como um soldado e não tem lembranças de sua vida anterior. Mas agora, após a guerra, ele dirige um negócio que cuida de incidentes relacionados ao Extended em toda a cidade.

Rumores de um renegado Estendido que seqüestrou uma criança chegam aos seus ouvidos; eis que, quando Juuzo retorna ao seu escritório, um homem robótico gigante com um garoto de costas se choca, pedindo ajuda. Enquanto Juuzou podia simplesmente denunciar o rapaz e ser feito com ele, algo sobre esta situação é muito suspeito para ser ignorado. Parece que todos querem segurar esse garoto e, quer ele goste ou não, Juuzou deve descobrir porque este Extended está em fuga, como ele se conecta com a Berühren Corporation, e quão longe a traição corre nesta cidade.

[Written by MAL Rewrite]

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

Connect
12 episodes · TV Completed 俺を好きなのはお前だけかよ
7.45

Kisaragi Amatsuyu é convidado a sair pela bela aluna Cosmos e por sua amiga de infância Himawari. Esperando ouvir suas confissões, ele triunfantemente vai ao encontro de cada uma delas. Mas Cosmos e Himawari confessam a Amatsuyu que gostam de outra pessoa. Amatsuyu se vê sozinho, mas há outra garota que o está observando. Uma garota sombria com óculos e tranças. Amatsuyu percebe que a odeia, pois ela está sempre está se divertindo com seus problemas. Mas acontece que ela é a única que realmente gosta dele.

[Written by MAL Rewrite]

Phantasy Star Online 2: Episode Oracle

Gonzo
25 episodes · TV Completed Phantasy Star Online 2: Episode Oracle, ファンタシースターオンライン2 エピソード・オラクル
6.55

Uma adaptação anime de TV do episódio 1-3 de 5 do total de episódios do jogo Phantasy Star Online 2. Também serão criados alguns conteúdos anime-original.

Episódio 1: Durante seu exame de qualificação no planeta Naberius, o jogador e colega estagiário ARKS Afin foram atacados por organismos vis, conhecidos como Darkers. Em seguida, os dois descobriram uma garota misteriosa que perdeu a maior parte de suas memórias e a verdade sobre Naberius e o recente pico das atividades das Trevas.

Episódio 2: A trama segue o jogador e Matoi enquanto eles tentam desvendar uma conspiração sombria a respeito da origem e propósito da ARKS.

Episódio 3: A descoberta do planeta Harukotan trouxe uma nova busca para a briga, pois a paz entre os shironianos e os curonitas que habitam no planeta é perturbada pelos kuronitas' ataque súbito. A recém-reformada ARKS está encarregada de investigar a razão por trás de tudo isso, e parece que a verdade é mais complicada e horripilante do que o esperado…

(Fonte: phantasystar.fandom.com)

Psycho-Pass 3

Production I.G
8 episodes · TV Completed PSYCHO-PASS サイコパス 3
7.61

Thanks to the Sibyl System, the mental states of society can now be measured on a numerical scale. Using these "crime coefficients," a culprit can be apprehended before they ever commit a crime. But is it a perfect system? For Inspectors Kei Mikhail Ignatov and Arata Shindou, that remains to be seen, as their career with the Public Safety Bureau's Crime Investigation Department has only just begun.

Shindou and Ignatov are assigned to investigate the crash of a ship carrying immigrants, but they begin to suspect that it was no mere accident. Meanwhile, a mysterious group called Bifrost is observing them from the shadows, but they aren't the only ones who have taken an interest in the two new Inspectors…

[Written by MAL Rewrite]

Radiant 2nd Season

Lerche
21 episodes · TV Completed ラディアン 第2シリーズ
7.68

Segunda temporada de Radiant.

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Hyouketsu no Kizuna

White Fox
1 episodes · Movie Completed Re:ゼロから始める異世界生活『氷結の絆』
7.71

Coberto de gelo e neve, a floresta Elior é o lar de animais mágicos perigosos e 50 elfos congelados em gelo. Um dia, o grande pacote espiritual ajuda uma jovem a sair da sua prisão de gelo. Seu nome é Emilia, um meio-elfo nascido com cabelo prateado, orelhas longas, e olhos ametistas—características que se assemelham à bruxa má que destruiu metade do mundo há muito tempo.

Rejeitada pela sociedade por causa de sua aparência, Emilia habita na floresta com Pack como seu único companheiro e família. Sobrecarregada com um pecado de destruição que não se lembra de ter cometido, passa os dias a tentar encontrar uma forma de ajudar os seus parentes congelados. Mas quando o Grande Espírito Melakuera, o árbitro do mundo, encontra Emilia, o seu direito de permanecer vivo é posto em causa. Os laços de gelo que ela formou com o Pack provarão ser o fio quente que desafia o destino?

[Written by MAL Rewrite]

Shin Chuuka Ichiban!

Nihon Ad Systems, Production I.G
12 episodes · TV Completed 真・中華一番!
6.40

Depois de passar no Guangzhou Special Chef Trials, Mao decidiu viajar pela China, para aprender mais sobre a preparação única de alimentos. Ao retornar, ele aprenderá que a verdadeira batalha está apenas começando. A Sociedade de Cozinha Subterrânea já começou a se mover.

(Source: MU)

Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tsueee Kuse ni Shinchou Sugiru

White Fox
12 episodes · TV Completed 慎重勇者 ~この勇者が俺TUEEEくせに慎重すぎる~
7.61

Existe um ditado popular: “você nunca pode ter muito, cuidado”. É muito importante se preparar para todas as situações que você possa enfrentar, mesmo que pareça uma perda desnecessária de tempo. Além disso, em jogos como RPGs, é bom exceder o nível de seus inimigos para alcançar a vitória total. Essas palavras descrevem Seiya Ryuuguuin um pouco perfeitamente demais. Depois de ser convocado pela deusa Ristarte para salvar o mundo de Gaeabrande da destruição, o herói se prepara para sua nobre jornada. Embora isso possa ser normal, ele passa muito tempo treinando sozinho, apesar de ter superado as estatísticas. Ele luta contra inimigos fracos usando suas habilidades mais fortes e compra quantidades excessivas de suprimentos e poções – tudo para se manter seguro. Embora sua atitude possa ser um pouco irritante, pode ser apenas a graça salvadora de Gaeabrande, especialmente considerando que é um mundo em que as forças do mal dominam toda e qualquer expectativa.

[Written by MAL Rewrite]

Shokugeki no Souma: Shin no Sara

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed 食戟のソーマ 神ノ皿
7.81

Na “Tootsuki Culinary Academy”, um aquecido Shokugeki de oito contra oito conhecido como régiment de Cuisine rages on between Central and the rebel forces led by Souma Yukihira and Erina Nakiri. Apesar de terem ganho uma vitória perfeita na primeira luta, os rebeldes enfrentam uma batalha difícil pela frente, pois agora têm de enfrentar o resto do Conselho Dez de Elite. Com o futuro de Tootsuki em jogo, Souma e Erina devem ir muito além dos limites de suas habilidades, usando tudo o que aprenderam de seus mentores e, finalmente, tirando de suas experiências cozinhando juntos como amigos.

[Written by MAL Rewrite]

Sword Art Online: Alicization - War of Underworld

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed ソードアート・オンライン アリシゼーション War of Underworld
7.76

Segunda parte de Sword Art Online: Alicization.

[Written by MAL Rewrite]

Urashimasakatasen no Nichijou

Gainax Kyoto
12 episodes · TV Completed 浦島坂田船の日常
5.88

O anime se concentra nos membros da unidade vocal masculina do mundo real Urashimasakatasen, com quatro membros. Uratanuki, Shima, Tonari no Sakata e Senra aparecem nos calções como estudantes do ensino médio.

(Fonte: ANN)

Val x Love

Hoods Entertainment
12 episodes · TV Completed 戦×恋(ヴァルラヴ)
5.91

O colegial Akutsu Takuma aprendeu a aceitar seu destino solitário na vida e está contente cercado por seus estudos, mas quando o deus Odin lhe dá um toque para salvar o mundo ao lado de nove Valquírias alimentadas pela intimidade, Takuma pode dizer adeus a sua existência solitária!

(Fonte: ANN)

Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!

Project No.9
12 episodes · TV Completed 私、能力は平均値でって言ったよね!
6.92

Having stood out from others most of her life due to her exceptional character, Misato Kurihara has lived without neither the joy of having close friends nor the experience of having a regular life. However, after a sudden death, she was transported to a divine realm to be reincarnated—and granted one wish to top it off. Thinking about the ordinary life that she had always wanted, she wished to be born as a normal person, with abilities that are average for the world she will resurrect in.

Reborn as Adele von Ascham—the daughter of a noble—she possesses magic powers completely exceeding what one would label average. Still desiring to carry out the life she wanted, she leaves her home and enrolls at a hunter school in a faraway kingdom using "Mile" as an alias. However, try as she might to hide her overpowering potential, attaining her goal will be difficult—especially when facing against the crazy situations that ensue!

[Written by MAL Rewrite]